Nicole Vinhedo
Depois de um dia bastante cansativo enfim fui liberada. Bati ponto e fui caminhando para o ponto de ônibus com lerdeza , estou cansada de tanto pegar ônibus nessa vida , se tudo der certo vou comprar um carrinho pra mim ano que vem , nem que seja um fusca velho , mas eu vou , juro. Pego meu celular enquanto o ônibus não chega e vou responder as mil mensagens que minha mãe mandou de ontem pra hoje.
Whatsapp: Mãe love ❤
- Nic ? Tudo ótimo ai ? - 22:54.
- Nic , responde a mamãe - 22:56.
- Assim que vê a mensagem me liga. Estou preocupada com você - 23:00.Dou um sorriso pequeno , minha mãe é muito preocupada. Isso que dá ficar vendo desgraça o dia todo na televisão e conversar com minhas tias intrometidas.
- Estou bem , desculpa não ter respondido , fui dormir cedo ontem e nem tive tempo de mexer no celular hoje . -respondo ela e guardo o celular na bolsa , porque aqui é perigoso pra caralho.
O bus chega e vou direto para casa , aliás marquei de sair hoje com o pessoal hoje . Chego em casa por volta das 18:30 , me jogo no sofá e coloco na Netflix pra assistir alguma coisa qualquer.Marquei com a Pietra às 22:00 horas , então , acho que não vai fazer mal algum dormi um tiquinho não né ?. Pego meu celular e coloco para despertar , desligo a tv e me ajeito no sofá mesmo , fecho meus olhos e logo apago.
Acordo assustada com os barulhos alto do apartamento ao lado. Coço meus olhos e levanto. Olho às horas no celular e não dormi nem trinta minutinhos direito . Bufo! Esse cara vai me tirar do sério e quando isso acontecer , ninguém vai me impedir de cometer um assassinato a sangue frio .
Certeza que ele está de implicância com minha pessoa , mas não vou da esse gostinho pra ele.
Vou para o banheiro tomar um banho demorado para relaxar os nervos e aproveitar pra lavar o cabelo que está pedindo socorro .Quando sai do banheiro não tinha mais nenhum barulho. Estava tudo um completo silêncio , aquele infeliz só faz barulho quando estou dormindo . Vou para meu quarto pra escolher uma roupa e acabo deitando na cama pra mexer no celular. Fico rolando o feed do insta e vejo que Felipe e Lucas começaram a me seguir , sigo de volta porque né , sempre é bom fazer amizades novas e até que eles dia legais tenho que confessar.
Seco e arrumo meus cabelos , depois de bagunçar todas as minhas roupas a procura de uma , acho o vestido que meu ex namorado me deu alguns meses atrás. O vestido ainda está na etiqueta , não tive coragem de usar ainda. Mas quer saber ? Fodasse. Não foi do meu bolso mesmo , está aqui e eu estou precisando de uma roupa , por que não ? . Pego ele e visto , ficou um arraso no meu corpo e me deixou com a bunda enorme , passo uma maquiagem pra noite e por último meus saltos que não podem faltar , meu perfume suave e vou pra cozinha a procura de comida.
Enquanto comia , mando uma mensagem pra Pietra avisando que estou pronta , ela disse que só ia abastecer o carro e já está colando aqui no meu barraco. Termino de comer meu miojo e escovo os dentes.
Logo Pietra me manda uma mensagem avisando que já está lá em baixo me esperando . Pego minha bolsa e saio.
Enquanto o elevador não chega tiro uma foto no espelho do corredor pra postar no feed.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...