Capítulo 17

6.6K 401 16
                                    

Nicole Vinhedo.

    A casa está lotada de pessoas e o som toca aos quatro cantos de todos os lugares . É hoje que eu vou sair daqui é carregada. Vou para o bar e peço uma skol beats para esquentar o esqueleto. Sento perto das meninas e começo a jogar conversa fora e inventar mentira e as bobas ficam tudo me olhando , acreditando  .

       Os meninos estão em pé conversando perto de nós e Valeska junto a eles , porque ela nem é louca de invadir o meu espaço. E o pior é que ela tá bonita para caralho e Eduardo pensa que ninguém percebeu que ele está babando por ela igual um cachorro . Revirei os olhos com essa cena ridícula e bebo outro gole da minha cerveja.

Pietra: Eu quero dançar - já levanta e começa a se mexer - Lucas vem comigo - puxa o braço dele que nega com a cabeça - Aff chato. Vem então Nic - me chama.

Nicole: Espera um pouquinho minha rosa - falo ainda sentada , eu preciso de mais do que uma cerveja para dançar uma hora dessa.

   Depois de algum tempo eu já tinha bebido umas três skol beats e uns dois copos de catuaba , digamos que estou um pouco feliz , mas só um pouquinho . Felipe continua sentado do meu lado e tentou me beijar várias e várias vezes , mas eu virei o rosto  ,é claro . Acho que ele cansou de tentar e saiu todo estressadinho do meu lado , deixando apenas eu , Eduardo e a piranha da Valeska que me olhava feio todo momento  .

    Ela começou a beijar o pescoço dele só para me provocar que eu sei e Eduardo ficou todo sem graça que eu vi o pimentão que ele ficou.

Eduardo: E...eu vou buscar mais bebida - fala e sai correndo.

   Valeska verifica para ver se ele realmente se afastou totalmente e vem me encher o saco como sempre faz . Ela para em minha frente e fica me encarando de cima a baixo.

Nicole: Perdeu alguma coisa aqui ? - digo debochada.

Valeska: Porque você está aqui ainda sua pirralha ? Não viu que estavámos querendo ficar sozinhos ? - me implica.

  Que vontade de arrancar esse aplique dela e deixar a cara dessa piranha toda deformada. Respiro fundo para não caçar briga na casa da minha amiga , mas ela tá pedindo uns tapas bem dados na sua cara de piranha.

Nicole: Se querem ficar sozinhos , se você não percebeu tem milhares de quartos nessa casa - me aproximo mais e não me deixo intimidar.

Valeska: Eu sei que você está morrendo de ciúmes do Eduardo , porque ele está comigo - se gaba.

Nicole: Escuta aqui sua nojenta... - me aproximo dela , tendo que levantar meu rosto para encara-lá por conta de sua altura , coloco o dedo em sua cara para mostrar que comigo não se brinca . Quando estava prestes a falar umas poucas e boas para ela , Eduardo chega.

Eduardo: Tudo bem por aqui ? - pergunta confuso.

Valeska: Sim amor...está tudo bem - menti e faz cara de santa.

Nicole: Tudo bem é uma ova , Eduardo escuta oque eu vou te falar. Fala para sua amiga , namorada , sei lá , não se meter comigo ouviu? Ela não sabe a gravidade do perigo , mas se quiser eu mostro pra ela . - deixo os dois e saio brava . Eduardo tenta segurar meu braço , mas sou mais rápida e desvio.

   Vou para a pista e me junto com as meninas e um pessoal da faculdade. Começo a dançar sem me preocupar com nada e com quem esteja me olhando  . Levanto um pouco minha saia e danço até o chão ao som de Dj Guuga.

    Pego uma bebida que o garçom estava servindo , nem me preocupei em ver oque era e virei tudo de uma só vez , sentindo queimar minha garganta . Carol me puxa para cima da mesa e nós duas começamos a dançar.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora