Capítulo 31

6.2K 404 21
                                    

Nicole Vinhedo

Já faz exatamente uma semana que não falo com Eduardo direito , eu sei que talvez eu esteja sendo muito infantil e imatura por estar evitando ele , só que eu estou com medo das coisas que estou sentindo ultimamente. E me sinto uma idiota por ter chorado em casa por causa dele.

Eu não sofro por homem e essa não vai ser minha primeira vez. Que droga eu estou me sentindo um caco , tenho certeza que estou horrível e não consigo mais disfarçar.

E tão doloroso chorar por alguém que sempre me faz sorrir. E o pior é que ele não faz a mínima ideia do que estou sentindo.

Eu criei um bloqueio em meu coração em relação a gostar de alguém. Eu começo a amar tanto alguém que esqueço de me amar. Quando eu amo alguém , dedico por completo pra ver a pessoa bem. Mas tudo na vida tem um propósito nada acontece por acaso , as vezes as pessoas vão embora da sua vida para que outras cheguem , ou algumas chegam para que outras saiam.

Parei! Estou muito sentimental hoje.

Pietra e Carol ainda continuam enchendo meu saco , dizendo que gosto do Eduardo e que me afastei por que sou trouxa , pois ao invés de me afastar , deveria me jogar nos braços dele e sentar pra ele a noite inteira.

E realmente me sinto uma trouxa , porque essa é a minha vontade.

Em plena sexta feira , estou olhando para o teto do meu quarto , já é noite e não sinto vontade de fazer nada. Liguei a tv do quarto e fiquei procurando alguma série boa para maratonar a madrugada inteira.

Quem é essa pessoa que eu desconheço totalmente? . Eu não sou assim.

Sextou com s de...

Sem dinheiro
Sem rolê
Sem sexo
Sem uma boca para beijar

Eu pensando merda novamente. Fico rindo igual uma hiena das coisas sem sentido que eu penso , sou interrompida da minha crise de riso com o barulho da porta. Deve ser as chatas da Pietra e da Carol que vieram tirar minha paz que eu tanto quero .

Abro a porta com lerdeza e fico surpresa em ver o Eduardo. Eu não estava esperando essa visitinha , mas fico feliz em vê-lo e saber que talvez ele tenha vindo me procurar , porque sentiu minha falta.

Eduardo: Oi - sorri e olha para dentro do meu apê - Posso entrar ? - pergunta. Ele parece ansioso.

Nicole: Entra aí - fala dando espaço na porta.

Eduardo: Você sumiu... - fala e joga sua mochila no chão.

Droga! Preciso pensar em alguma coisa.

Nicole: Poisé , eu estava atolada de trabalhos - minto na maior cara de pau.

Eduardo: Hum...pensei que você estava fugindo de mim - brinca.

Sim , eu estou fugindo de você.

Nicole: Quer beber alguma coisa ? - pergunto mudando de assunto - Acho que tenho algumas solzinhas na geladeira ?

Eduardo: Aceito - assinto e vou para cozinha buscar.

Olho para trás de relance e reparo que Eduardo não tira os olhos de mim. Mas só agora fui reparar na minha roupa. Estou apenas com uma blusa masculina que é bem provável que seja dele , e calcinha atolada na bunda .

Eduardo: Eu trouxe o narguilé. Você vai querer fumar ? - fala atrás de mim , me dando um susto.

Deis de quando fico tão nervosa perto dele? Ah para.

Nicole: Eu quero - entrego a cerveja para ele e me afasto - Eu só vou trocar de roupa.

Eduardo: Pra que ? - sorri malicioso - Eu estou adorando.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora