Capítulo 58

4.9K 306 41
                                    

Nicole Vinhedo

Já tem dois dias que ninguém tem notícia do Eduardo e a cada dia que passa eu fico ainda mais preocupada com ele . Talvez ele não queria me ver , eu entendo. Mas sumir do mapa e deixar até seus pais preocupados com ele já é demais. Não consigo comer nada que meu estômago embrulha e sinto uma enorme vontade de vomitar , Pietra anda no meu pé para fazer o exame de sangue , mas eu não quero. Eu não sei se é medo de dar positivo e descobrir que estou grávida de uma pessoa que me odeia , ou porque sou muita nova para ter filhos.

Fui trabalhar na derrota que estou nesses últimos dois dias , mas graças a Deus eu não vi o Pedro e fiquei sabendo que ele até mudou de escritório , aquele infeliz desgraçado , não merece nada na vida.

Hoje é minha folga e vou aproveitar para arrumar a bagunça do meu quarto que ainda não tive coragem , estou dormindo no outro quarto , pois um filme fica passando na minha cabeça e acaba que não consigo dormir e fico igual um zumbi acordada.

Eu estou um desastre , rosto inchado por chorar todas as noites , cabelo bagunçado e não estou comendo direito. Eduardo não quer me ver , disso eu sei , mas ele podia aparecer para eu poder ficar em " paz " , ele não precisa conversar comigo , somente aparecer.

Junto tudo que quebraram do meu quarto e coloco em um saco preto , eles quebraram espelho , cadeira e até minha televisão , porém nada disso importa mais para mim. Arrasto o saco pra fora com dificuldade , estou suando só de fazer esse mísero esforço. Enquanto o elevador não chega faço um coque alto em meu cabelo ! Carol está me chamando de cara pálida , essa palhaça!

O elevador se abre e levo um susto quando vejo Eduardo lá dentro , o mesmo me olha sem demostrar nada , ele me despreza apenas com o olhar. Ficamos nos encarando por alguns segundos que parecem vários minutos , Eduardo sai do elevador e passa longe de mim parecendo que tenho alguma doença transmissível , ele tem nojo de mim e isso me dói muito.

Eu não sei se fico feliz por enfim ele aparecer ou triste por ele está me ignorando e desprezando desse jeito.

Engoli o choro o máximo que pude em sua frente e tentei o tratar do mesmo jeito que me ele trata , porém estou muito sentimental esses dias , só foi o elevador fechar que comecei a chorar . Eu preciso aceitar que nos dois não tem volta , definitivamente não somos mais um casal. Talvez seja difícil para acostumar , mas não posso fazer nada contra isso , a vontade dele foi nunca mais me ver e vou ter que respeitar.

Quando chego no térreo , vejo Pietra vindo em minha direção.

Pietra: Que cara é essa ? - me analisa - Você estava chorando , Nicole ? - assinto - Por que ?

Nicole: Eu o vi agora pouco e pareceu doer mais do que quando ele estava sumido - Pietra respira fundo.

Pietra: Aí amiga , você é a maior vítima desse história toda - me abraça - Esquece ele um pouco que vai te fazer bem ! - passa o braço sobre meus ombros - Vou te levar em um lugar - fala misteriosa.

Nicole: Onde ? - a olho confusa.

Pietra: Surpresa - sorri

Vou para meu apartamento e tomo um banho para irmos. Visto uma roupa um pouco melhor e passo uma maquiagem básica para tampar as orelhas nos olhos , estou só a cara da derrota.

...

Nicole: Não , Pietra - digo assim que ela estaciona o carro em frente a um laboratório de exame de sangue.

Pietra: Vamos , por favor - tenta me convencer de todo jeito - Você está muito estranha esses dias e todos os seus sintomas se encaixam - nego , não querendo acreditar - Nicole , se não for gravidez , você precisa ir ao hospital para saber sobre essas quedas de pressão - revirei os olhos. Pietra nunca desiste enquanto não consegue oque quer.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora