Valeska
Saio da minha loja de roupa de grife com minha postura de sempre. Eu sou uma mulher muito bem resolvida e estruturada em minha vida . Sou apaixonada pelo Eduardo desde do dia em que ficamos pela primeira vez em um pub, porém a alguns meses atrás ele vem me ignorando por causa de uma pentelha nojenta , ela fez de tudo para ficar com ele e consegui tirar ele de mim , mas isso não vai ficar sim , pois eu vou estragar esse romance dos dois o mais rápido possível.
Eduardo sempre ficou com outras mulheres , eu sei disso e até então nunca me importei , só que essa Nicole o envenenou contra mim . Eu preciso procurar um jeito para que Eduardo a despreze para sempre , para que ele volte para mim.
Estava pensando em armar uma para Eduardo , mas sei como Nicole é bobinha e vai aceitar tudo que acontecer . Mas ele não , quando ele é enganado e magoado por alguém que ama profundamente , não perdoa . Tiro como exemplo o caso dele com seu pai , ele demorou cinco anos para voltar a falar com ele.
Ninguém nunca vai conseguir tirar ele de mim , mesmo que eu tenha que acabar com todas que se aproxima.
Preciso procurar alguém que goste de Nicole ao ponto de aceitar o meu plano .
Mas quem ?
Nicole Vinhedo
Nicole: Oi Pedroca - cumprimento assim que chego no escritório e o vejo na minha sala .
Pedro: Oi - sorri sem graça - Como vai ?
Nicole: Bem e você ? - pergunto organizando alguns papéis na pasta - Precisa de alguma coisa ? - fico o analisando por alguns segundos.
Pedro: Não...é sim - o encaro confusa.
Nicole: Não ou sim ? - Pedro parece querer me dizer alguma coisa , porém algo te impede , mas não vou ficar especulando.
Pedro: Preciso da papelada que o Jairo pediu para você organizar - fico desconfiada , pois o Jairo não me deu tempo para terminar de organizar. Muito pelo contrário.
Como sou uma pessoa que não deixa serviço para depois , já tinha organizado tudo ontem a noite. Bato os papéis na mesa para ficar bem alinhados e entrego para ele . Pedro não está normal , ele não é tímido assim.
Nicole: Você está bem ? - me sento novamente - Você parece perturbado com alguma coisa - tento jogar verde, vai que rola , né.
Pedro: Aham , eu estou bem - dou de ombros.
Nicole: Deve ser impressão minha , então - Pedro sai da minha sala sem dizer mais nada. Que estranho.
No escritório Pedro me evitou o dia inteiro , estou começando a cogitar que Eduardo tenha passado medo no cara. Saio do serviço por volta das 18:00 , fico no ponto de ônibus do outro lado da rua o esperando passar. Um carro preto se aproxima de mim e buzina alguma vezes , reconheço Pedro do lado do motorista.
Pedro: Quer uma carona ? - pergunta. Ele me ignora o dia todo e agora quer vir me oferecer carona ?
Nicole: Valeu , não quero te incomodar - olho no aplicativo , o ônibus vai demorar uns trinta minutos para chegar.
Pedro: Qual é , eu faço questão. Entra aí - abre a porta do passageiro - Eu passo em frente sua casa , séria falta de cavalheirismo não te oferecer uma carona - o Pedro tagarela que eu conheço voltou.
Aceito a carona , pois sei que me arrependeria depois quando estivesse indo embora em um ônibus lotado de gente e para piorar em pé.
Nicole: Obrigada - agradeço entrando no carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...