Nicole Vinhedo
Hoje é sábado e estou louca para sair , preciso beber urgentemente. Eduardo disse que conhece uma balada legal e que a gente podia ir lá hoje se eu quisesse. Uma coisa que estou gostando muito no nosso relacionamento , é que eu e Eduardo procura sempre fazer alguma coisa diferente , saímos , bebemos , ficamos loucos juntos ,sempre procuramos não cair na rotina de um relacionamento chato , e isso é algo legal , pois eu sempre pensei que relacionamento nos prendia muito e deixamos de fazer algo que gosta para agradar a pessoa que ama . Porém com ele está sendo super tranquilo , a cada dia que passa me identifico mais com ele.
Valeska não parou de mandar mensagem para Eduardo nenhum dia sequer , e estou ficando puta com isso. Já falei para ele bloquear essa mulher insignificante , mas ela sempre procura um jeito de mandar mensagem para ele e até trocou o número de celular. Eduardo precisou sair hoje cedo para levar sua avó no banco , mas disse que logo estava de volta , porém ele já estou demorando mais que o normal e não estou gostando nada disso. Tenho medo que ele esteja se encontrando com a Valeska , talvez eu esteja com paranóia ? Pode ser , mas eu sou insegura demais.
Um dos meus maiores defeitos !
Faço pipoca e vou procurar uma série para maratonar a tarde toda , minha série preferida da vida é Grey's Anatomy , assistam sério , é maravilhosa. Quando acabo de deitar , meu celular começa a tocar no quarto , ódio real , logo agora ? Levanto sem vontade e vou ver quem é.
Número desconhecido...morro de medo de atender essas ligações , não sei oque eu penso. Ate parece que a pessoa vai falar com uma voz horripilante que vai me matar.
- Alô ? - atendo a ligação receosa
- Oi - uma voz de um homem fala - Estou com saudade.
- Quem é ? - já estou me cagando toda aqui
- Uma pessoa que te ama muito sabia ? Logo vamos poder ficar juntos novamente - me arrepiei toda aqui agora.
- Olha eu não sei que tipo de brincadeira é essa , mas não tem graça nenhuma.
- É questões de dias para podermos ficar juntos - desligo a ligação com a mão tremendo. Sou medrosa demais.
Alguém bate na porta de repente , me fazendo dar um pulo de susto. Eu em , vai assustar o cão pra lá. Abro a porta e até que enfim Eduardo chegou , ele fica me analisando por alguns segundos.
Eduardo: O que foi ? - me beija - você parece tensa , aconteceu alguma coisa ? - nego.
Nicole: Não... - Eduardo me olha desconfiado - Por que demorou tanto ? - mudo de assunto.
Eduardo: Minha vó quis passar no shopping - fala abrindo a geladeira - Comprei algo para você - pega a sacola que deixou em cima do balcão e me entrega.
Nicole: O que é ? - falo abrindo a sacola , bem chique.
Eduardo: Uma pulseira , não sei se você vai gostar , não entendo nada de coisa de mulher - sorri.
É uma pulseira da Pandora , daquelas que as blogueiras estão usando muito , ela é maravilhosa e vem com um berloque de coração. Gostei!
Nicole: Ela é muito linda , mas não precisava - falo por educação mesmo , porque amei e não vou entregar nem a pau.
Eduardo: É para você sempre lembrar de mim - morde meu lábio inferior.
Nicole: Eu não preciso de uma pulseira para lembrar de você , mas obrigada - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romansa+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...