Nicole Vinhedo
Eduardo para o carro em frente a uma casa enorme , ou melhor uma mansão enorme e linda . Observo pela janela do carro cada canto do jardim maravilhoso que se encontra logo em frente .Desço do carro morrendo de vergonha de entrar para dentro , que chega me dá vontade de voltar para trás e ficar com fome mesmo.
Eduardo: Relaxa - pega em meus ombros e aperta os balançando - Você vai adorar minha mãe ela é legal. Só não da papo para minha tia Joyce por favor e nem para meus primos - concordo , pois não sei porque ele me pediu para ignorar essas pessoas - Vamos - Ele pega em minha mão e me puxa para dentro.
As vezes no meio do caminho eu tentava voltar para trás e ir embora , porém Eduardo não deixou e até me ameaçou a pegar no colo.
Quando entramos para dentro dá cada todas as pessoas que estavam na sala de estar conversando me olharam espantados e curiosos , parecendo que tinha acabado de verem um fantasma.
Minha vontade no momento e sair correndo daqui e enfiar minha cabeça em algum buraco .
Uma mulher muito bonita e elegante se aproxima de nós dois com um sorriso enorme no rosto.
Adriana: Filho que bom que veio - o abraça forte - E trouxe alguém - me olha sorrindo - Prazer sou Adriana e você é... ?
Nicole: Nicole - digo toda envergonhada.
Adriana: Seja bem vinda - fala e me abraça de surpresa - Vem quero te apresentar para meus convidados - puxa minha mão toda feliz , mas antes que eu saia com ela , Eduardo puxa meu braço fazendo pararmos. - O que foi filho ? - pergunta para ele.
Eduardo: Mãe... - Dona Adriana nem deixou Eduardo falar e me puxou mesmo assim para perto das pessoas sentadas .
Adriana: Gente , quero apresentar minha nora para vocês - arregalei os olhos e nego com a cabeça.
Nicole: Desculpa...mas eu e o Eduardo não somos namorados - digo envergonhada com todos me olhando surpresos .
Adriana: Querida , eu sou mãe e conheço meu filho . Se você não é ainda , será logo logo - sorri amigável para mim - Você é a primeira menina que Eduardo trás para nós conhecermos , Roberto vai adorar te conhecer também - Apenas concordo , pois ela parece ser um pouco difícil de aceitar as coisas como realmente são. Parece até alguém que eu conheço.
Me sento em um sofá que tinha pela sala e logo Eduardo sentou ao meu lado com o sorriso debochado dele .
Eduardo: Minha mãe te assustou , né ? - sorri - Não repara ela é assim mesmo.
Nicole: Ela disse que nós somos namorados para todo mundo - gargalhei - morri de vergonha. - coloco a mão no rosto.
Eduardo: Isso é porque você não conheceu minha avó ainda , mas logo ela chega aí - ele passa seus braços sobre meus ombro - Ela vai querer me obrigar a te pedir em namoro e vai me oferecer dinheiro para fazer isso , pode apostar.
Nicole: Faça isso e vai me dar metade do que ganhar - brinco.
Ficamos conversando por um tempo com alguns primos dele que se aproximava da gente , eu fiquei meio deslocada no meio de tanta gente rica , mas depois fui me socializando um pouco.
Uma senhora de mais ou menos 60 anos entra toda elegante pela porta , de longe percebi que ela é toda refinada , seus olhos rapidamente pararam sobre mim e não desviaram mais .
Ela nem cumprimentou as pessoas que estavam perto dela querendo conversar e veio direto em minha direção.
Ai que medo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Lãng mạn+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...