Capítulo 46

5.7K 349 19
                                    

Nicole Vinhedo.

Saio do serviço exausta , eu apenas quero chegar em casa , fazer algo para comer e poder descansar um pouco. Pela minha falta de sorte acabei perdendo o ônibus. Estou muito brava por isso , isso só acontece quando estou louca para chegar em casa. Chego em frente ao prédio por volta das 19:30 da noite , mais tarde que o normal . Entro para dentro e cumprimento o porteiro gatinho , que abre um sorriso enorme e me deseja boa noite. Entro no elevador e subo para meu apê. Quando o elevador abre as portas que fica de frente para o apê de Eduardo , a porta dele também se abre. Quando vejo quem é a pessoa que abriu a porta para sair fico surpresa.

Alguém disse Valeska ? , Pois é ela mesma. Que diabos ela está fazendo aqui ?

Ela me olha com sua prepotência e ignorância de sempre , percebo que seus olhos estão um pouco vermelho e inchados parecendo que estava chorando . Eu sabia que Eduardo não terminaria com ela tão fácil assim. Caminho para meu apê , pois não quero bater boca com ela por causa de Eduardo novamente , porém ela insiste em me provocar e esfregar na minha cara que ele sempre volta para ela e que ela é melhor que eu e blá blá blá.

Valeska: Eu disse Nicole , ele sempre volta para mim - sorri sarcástica - Eu sou a única para ele.

Nicole: Faça bom proveito - digo - Mas me diz qual é a sensação de ser a última opção ? - gargalhei a provocando como sempre.

Valeska: Eu sou maravilhosa demais para ser segunda opção - sorri largamente - Eduardo sempre sente minha falta e me liga. Fizemos um maravilhoso sexo. - fecha os olhos - Ele disse que me ama e que está apenas brincando com você.

Algo dentro de mim diz que isso não é verdade , porém meu orgulho e teimosia quer acreditar.

Nicole: Você deveria ter vergonha de se desmerecer a esse ponto. - ela cruza os braços.

Valeska: Você se acha melhor que eu ? , Mas nunca será - indaga.

Tenho vontade de esfregar a cara dela no chão , porém estou muito cansada para isso.

Nicole: Olha Valeska , eu estou cansada de ficar batendo boca contigo. Faz o seguinte enfia o Eduardo no seu rabo e me deixa em paz! Não vou ficar perdendo meu tempo com você. Larga de ser sonsa , você tem que ficar atrás de alguém que te trata como prioridade e não como última opção. - fervo de raiva. - Ao contrário de você , eu me amo em primeiro lugar. Algo que você deveria experimentar pelo menos uma vez na vida - A pele branca de Valeska ficou em um tom avermelhado , pois estava com muito raiva.

Antes que ela pudesse falar mais alguma coisa , entro para dentro e a deixo falando sozinha. Essas intrigas já estão chatas. O mais cara de pau dessa novela toda é Eduardo , ele me jurou que não tinha mais nada com ela e falou que rompeu o relacionamento dos dois por minha causa . Ai, quando chego do serviço vejo ela saindo de seu apê ? Me engana que eu gosto. A minha maior raiva não é saber que os dois ainda estão juntos , mas sim que ele tenha mentido para mim e pediu para confiar nele.

Eduardo Monteiro.

Chego do curso por volta das 17:30 , estou cansado pra porra. Nunca pensei que medicina seria tão cansativo e tomasse tanto meu tempo , porém , é algo que estou gostando muito de aprender. Entro no banheiro e vou tomar um banho frio e rápido , pois agorinha tem jogo do Timão e não posso perder . Visto apenas uma bermuda e vou procurar algo para comer na geladeira , acho uma cerveja gelada.

Futebol+Cerveja=Combinação perfeita.

Estou com fome , porém vou esperar Nicole chegar para pedirmos algo para comer juntos , ela me mata se eu comer algo gostoso sem ela . Engraçado que a gente se viu mais cedo , mas tô com uma puta saudade daquela louca , a cada dia que passa ela fode mais com minha vida e meu coração.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora