Nicole Vinhedo
Nicole: Eduardo... - digo com dificuldade , sentindo sua língua passar por toda extensão de meu pescoço e peito - Vai embora , vai - pedi com manha , mas na verdade queria que ele ficasse a todo custo aqui.Eduardo: Eu sei que você também quer - disse com a voz rouca no pé do meu ouvido .
Eu não queria me submeter tanto a ele desse jeito , mas ninguém é de ferro né e muito menos eu que sou louca por uma piroca , não que eu seja uma louca e ninfomaníaca. Mas pensam em um trem gostoso de sentir.
Ele beija minha boca , puxando meu cabelo com uma certa força , muito boa e gostosa . Eduardo me pega no colo e eu laço sua cintura com minhas pernas . Conseguia sentir sua ereção dura e pulsante me tocando , comecei a me esfregar nele devagar.
Eduardo: Eu não aguento mais , preciso te sentir , agora! - dito isso , ele enfia com força dentro de mim.
...Depois de ter feito sexo por todos os cantos do meu apê , caímos exaustos na minha cama. É incrível de como o nosso desejo um pelo outro é insaciável. Não canso de ficar com ele , e olha que eu Nicole , odeia ficar sentando para o mesmo cara por muito tempo. Eu sou uma pessoa que enjoa rápido demais das pessoas que eu fico , mas estou surpresa por não ter enjoado até agora dele.
Eduardo dormia sereno ao meu lado. Fiquei observando ele dormir por alguns minutos , porque seu rosto tem que ser tão lindo ? Sua foda tem que ser tão gostosa e seus beijos nem se fala ! Me pergunto isso várias vezes .
Eu não posso quere-lo tanto assim! Querer apenas para mim , guardar em um potinho e colocá-lo debaixo da minha cama. Somos tão diferentes um do outro , mas nos damos tão certo quando estamos com tesão , que é impressionante a nossa química na cama . Passei meus dedos por seu cabelo , tirando alguns fios rebeldes que caiam sobre sua testa.
Nicole: Eu não posso me apaixonar por você ! - digo baixo - Por isso que vou colocar um ponto final nessa relação , que nem é uma relação de verdade - aliso seus cabelos lisos e macios para trás - Eu tenho de me machucar e sei que você vai me fazer de trouxa.
Estava decidida , amanhã quando ele acordar , vou manda-lo meter o pé e se quiser falar comigo e ter alguma relação vai ser apenas na amizade. Eu sei que sou um pouco louca da cabeça e decido as coisas do nada , mas eu tenho medo de gostar tanto dele e sair machucada no final.
Sei que Eduardo é uma pessoa que não pode se envolver com ele.
Acordo no dia seguinte sentindo um peso em minha cintura. Vejo a mão grande de Eduardo em volta de mim , me viro e dou de cara com ele , mexendo no celular.
Ele estava acordado e ainda me abraçava ?
Eduardo: Bom dia - falou com a voz rouca de sono e os olhos inchados.
Nicole: Bom dia - sorri - Está tarde ? - perguntei olhando pela janela , o tempo tinha mudado , estava mais frio e nublado.
Eduardo: Não , ainda é cedo - disse me encarando.
Me levantei e fui no banheiro fazer xixi e voltei para minha cama . Peguei minha coberta fofinha e me joguei na cama novamente , dormindo em seguida com Eduardo me abraçando por trás.
Que grude ! Mas eu gosto demais disso , realmente estou me estranhando real . Estou até com medo de mandar ele vazar e sentir falta do seu abraço quente e dos seus beijos.
Mas eu sou cachorrona e não ligo pra isso! Apegar é fácil o difícil é desapegar depois.
Acordo novamente sozinha. Eduardo ainda dormia ao meu lado , mas dessa vez virado de costas e abraçando minha coberta entre as pernas. Me levantei e fui tomar um banho quentinho.
Eu amo esse tempo frio , saio do banheiro e peguei minha roupa também de frio , sem fazer barulho para não acorda-lo.
Saio do meu quarto e fui me vestir em outro cômodo da casa . Fui na padaria como de costume e fiz um chocolate quente delicioso .
Eduardo apareceu na cozinha apenas de bermuda , coçando os olhos.
Todo fofo! Mas galinha.
Eduardo: Oi - disse se sentando e colocando um pedaço de torrada na boca - Queria ficar em casa hoje o dia todo - falou e eu assenti calada , comendo meu lanche - Esse tempo é bom para fazer uma coisa - me olhou malícioso , quase acreditei nesse papo dele , mas eu estava disposta a acabar com essa farra hoje.
Nicole: Eduardo - o chamei - A gente precisa conversar sério - ele me olhou de boca cheia e confuso , obviamente.
Eduardo: Estou ouvindo - ele ficou me analisando por alguns segundos .
Nicole: Isso entre a gente não pode acontecer de jeito nenhum - digo - Então acho melhor ficarmos na amizade mesmo - ele me olhou com a testa franzida.
Eduardo: Por que não ? - perguntou confuso - Eu curto o nosso lance - falou e voltou a atenção ao seu prato.
Nicole: Não é questão de sentir. São os meus sentimentos em jogo , Eduardo. Eu não quero me envolver tanto com você e acabar tomando no rabo - falei o óbvio - Por isso acho melhor sermos apenas amigos para não correr esse risco. - Ele gargalhou.
Idiota , está zombando de mim.
Eduardo: Você se apaixonaria por mim , só porque eu fodo bem ? - Respiro fundo não acreditando em suas palavras.
Como pode ser tão babaca a esse ponto !
Nicole: Eu não sei. Por isso acho melhor pararmos por aqui , para evitar qualquer coisa - ele me olha estranho por alguns segundos e assenti com a cabeça .
Eduardo: Só me esclarece uma coisa , Nicole - disse friamente me encarando - Você quer parar por causa daquele Pedro ? - fiquei calada por algum tempo , pensando na resposta - Só me fala isso , você gosta dele ? - perguntou nervoso.
Eu posso me arrepender futuramente por essa resposta ridícula que vou dar a ele , mas sei se não fazer isso a gente nunca vai parar de ficar e sempre vai ter recaídas , pois eu não resisto a ele por muito tempo.
Acho melhor cada um seguir seu rumo e ficar na amizade.
Nicole: Sim , é por ele - minto , sentindo o peso do seu olhar sobre mim - Acho que eu gosto dele de verdade , sabe ? - Digo rapidamente , mentindo na cara dura.
Eu sou mentirosa demais. Minha mãe iria perceber essa mentira minha na mesma hora.
Mas acontece Nicole , que ele não é sua mãe - pensei -
Eduardo fica balançando a cabeça negativamente por alguns segundos e se levanta , fazendo a cadeira que ele estava sentado cair no chão.
Eduardo: Beleza , felicidades ao casal! - falou simplesmente e saiu batendo a porta com força.
Continuei parada no mesmo lugar olhando por onde ele saiu. Eu sei que ele deve ter achado ruim de tal forma , mas é o meu coração em jogo e não o dele. Eu não sou uma pessoa que se apaixona fácil em ninguém , mas Eduardo tem um ímã que me liga a ele , nossa química é perfeita para poder acabar com minha vida rápidão.
Nicole: É melhor assim - digo sozinha , tentando me convencer da minha própria decisão.
...
Boa noite ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...