Capítulo 57

4.8K 284 33
                                    

Nicole Vinhedo


Acordo no dia seguinte com a cabeça doendo , quase não consegui dormir a noite pensando no que aconteceu ontem e chorando . Ontem a noite fui até o apartamento de Eduardo , porém ele não estava lá , liguei mas ele também não me atendeu. Eu estou tão preocupada com ele e me sentindo tão burra por deixar Pedro brincar com a gente da maneira mais suja e perversa . Meus olhos estão inchados e vermelhos e meu cabelo um verdadeiro desastre.

Pego meu celular e vejo diversas ligações da Geovana , ontem eu liguei para ela , mas ela não atendeu , pois já estava muito tarde. Pietra me mandou algumas mensagens e Carol também , mas estou sem ânimo para responder. Eu só quero encontrar o Eduardo para podermos conversar e eu contar toda a verdade , por mais que ele não acredite em mim , eu preciso que ele saiba.

Tomo um banho e choro lá dentro do banheiro , devo está desidratada de tanto chorar. Eu ainda não acredito que Pedro fez isso comigo , eu sabia que ele gostava de mim , mas pensei que ele nunca seria capaz de fazer isso , tinha alguma coisa naquela água que ele me deu...

Alguém começa a bater na porta sem parar , visto alguma roupa e vou ver quem é com a esperança que seja ele.

Abro e dou de cara com a Geovana , ela está muito preocupada aparentemente. Ela não diz nada , só me abraça e novamente começo a chorar.

Eu não estou aguentando mais essa dor no meu peito , dói tanto.

Geovana: Ei - abafa meus cabelos - Chora amiga , pode chorar.

Quando me acalmei entramos para dentro , Geovana não me perguntou oque aconteceu ,acho que está esperando a hora certa para eu poder desabafar.

Nicole: Me diz que você sabe onde ele está ? - ela nega.

Geovana: Ele me ligou ontem muito abalado e nervoso , só que não quis me dizer onde estava - mordo meu lábio contendo para não chorar - Você quer me falar o que aconteceu ? Independente do que for , eu não foi te julgar - pega na minha mão.

Demoro um pouco para falar , mas conto tudo que me lembro antes de apagar.

Nicole: O Eduardo chegou e me viu na cama com ele , mas eu juro que não fiz nada - Geovana aperta minha mão - Você acredita em mim ?

Geovana: Claro que sim - sorri - Você acha que ele te deu alguma coisa para dormir , sei lá? - pergunta

Nicole: Provavelmente , mas eu não tenho nenhuma prova , já que minha pressão estava baixa , talvez eu tenha desmaiado e ele aproveitou da situação - ela assenti.

Geovana: Você está melhor ? - assinto - Nicole , suas amigas estão muito preocupadas com você , fala com elas depois .

depois mando mensagem para elas , pois não devem está sabendo de nada do que aconteceu.

Nicole: Você acha se eu falar tudo que aconteceu , ele vai acreditar em mim ? - Geovana fica calada por alguns segundos , pensando alguma coisa.

Geovana: Eu não vou te falar que sim , porque sinceramente eu não sei. Mas independente de tudo se ele te ama como diz , vai te perdoar - sorri pequeno.

Nicole: Não acho - nego com os olhos cheios de lágrimas - Ele me falou tantas coisas ontem , disse que nunca mais quer me ver !

Geovana: Ele está nervoso Nicole , espera tudo se acalmar para vocês poderem conversarem direito e com calma - me consola - Dá um tempo para ele , na hora da raiva falamos muitas coisas que não queremos.

Nicole: Oque ele me falou , doeu tanto - Geovana limpa minhas lágrimas com o polegar.

Geovana: Vai dar tudo certo - me abraça - Eu preciso ir agora , tenho aula. Se eu vê-lo em algum lugar ou saber de qualquer coisa eu te ligo , ok ? - assinto - Não vai fazer nada precipitada , por favor. Agora vai comer alguma coisa , porque você está muito pálida - pega sua mochila no sofá e sai.

Me deito no sofá e fico encarando o teto , lembrando de tudo que ele me falou ontem , eu não posso ficar lembrando que já começo a querer chorar. Mando mensagem pra Carol e Pietra para que elas possam vir aqui.

Aqui do Lado [ Concluído ]Onde histórias criam vida. Descubra agora