Nicole Vinhedo.
1 mês depois...
Quando penso que está quase na hora de meus pais partirem me dá uma dor no coração inexplicável. Minha mãe passou o mês todo me pedindo para que fosse com eles e Eduardo passou o mês todo pedindo para que eu ficasse , pensei muito e tomei uma decisão.
Não vou! Mas claro que não vou perder a chance de trolar Eduardo um pouquinho , quero só ver o desespero dele e tirar as minhas conclusões para ver se ele realmente gosta de mim como tanto diz.Eu e Eduardo estamos cada dia mais próximos e apaixonados ! , Sim eu sou completamente apaixonada por aquele homem , é sério. Nunca senti algo tão intenso e verdadeiro em toda a minha vida. Semana que vem terá um jantar em minha casa ( casa dos meus pais ) para toda família poder se despedir deles . Eu só queria que esses últimos dias que eles vão ficar passasse bem devagarinho. Minha mãe insistiu para que eu levasse Eduardo nesse jantar , segundo ela quer conhecer o seu futuro genro , esqueci que ela tem redes sociais e vê tudo que posto.
Cheguei mais cedo do serviço hoje , Geovana ficou de passar aqui em casa para podermos beber uma gelada. Ela disse que vai vir com Eduardo quando terminar as aulas e trazer a cerveja. Contei para ela sobre a trollagem que vou fazer com Eduardo , pensa em uma guria que adorou a ideia e que não quer perder isso por nada nessa vida .
Pego algumas malas vazias e coloco perto do sofá , quero só ver a cara dele. Tomo um banho rápido e fico esperando eles chegar.
Mais ou menos depois de uns quarenta minutos eles chegam.
Geo: Oi gatinha - fala me abraçando assim que abro a porta.
Nicole: Oi baby - retribuo o abraço.
Eduardo: Se Pietra e Carol ver um trem desse - entra para dentro com a cerveja em mãos. - Elas morrem - Eduardo passa direto para cozinha e nem percebe as malas na sala.
Geo: Pronta para zoar da cara desse cuzão ? - assinto e ela ri baixo. - Nossa Nic nem estou acreditando que você vai embora e deixar a gente - fala um pouco alto para que Eduardo ouça.
Nicole: Poisé , já estou começando a arrumar minhas coisas. - Eduardo volta para sala e o lerdo nem olhou para as malas ainda. Aff.
Eduardo: Arrumar o que ? - pergunta abrindo uma cerveja e sentando no sofá.
Nicole: Minhas malas , dã - ele me olha confuso por alguns segundos e só depois olha para as malas no canto da sala.
Geo: Pode começar a se despedir , Dudu - Eduardo continua me encarando calado.
Eduardo: Você me disse que não ia - sussurra.
Nicole: Mudei de ideia - ele me encara sério novamente.
Eduardo: Mas... - ele fica tenso só olhando as malas no canto da sala - Quando ia me contar isso ?
Nicole: Hoje uai. - Geo está se segurando para não rir igual uma louca.
Eduardo: É assim então ? - pergunta - Tu vai meter o pé e esquecer de tudo ? - Caralho , ele já está ficando nervoso.
Nicole: Sim , vou construir minha vida lá fora , conhecer novas pessoas e talvez ate um namorado - Eduardo me encara com os olhos semicerrados. Acho que peguei pesado agora.
Eduardo: Beleza , boa sorte então - Ele coloca a cerveja na mesa de centro da sala , pega as chaves do seu carro e sai batendo a porta com força.
Quando ele saiu , começamos a rir feito loucas. Geo quase mijou na roupa e rolou no chão.
Geo: Vai lá atrás dele - fala se controlando para não rir novamente - Ou ele se joga da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Roman d'amour+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...