Eduardo MonteiroNicole fica me olhando com uma cara irritada , eu não sei se ela está brava ou não , estou começando a ficar nervoso com essa reação dela.
Eduardo: Eai , fala alguma coisa - cutuco seu braço - tu ficou bolada comigo morena ? - temo sua resposta.
Ela fica calada me olhando como se não acreditasse , depois de alguns longos minutos estudando cada canto do seu rosto bonito , ela sorri fazendo meu corpo relaxar.
Nicole: Tu é muito cara de pau mesmo em - coloca as mãos na cintura - Tem vergonha não ? - fala brava
Lascou ! A mina virou uma onça , se ela quiser avançar em mim , não dúvido nada disso. E não vou poder fazer nada , errei pra caralho brincando com a cara dela.
Nicole: Você é muito idiota ? - fala cutucando meu peito com a unha dela - Sem noção , aff eu quero te matar! - fala frustada
Eduardo: Porra , não é pra tanto assim - reviro os olhos com o exagero dela.
Namoral tá fazendo charme pra caralho. Porra de mina chata , sei nem porque pensei que entre nós poderia ter algum tipo de amizade. Toma no cu !
Nicole: Não é pra tanto ? Você é ridículo - sorri debochada - Fique longe de mim - ordena
Eduardo: Não sei , porque eu pensei que poderiamos ser amigos de alguma forma , mas pode deixar Nicole não vou chegar perto de você mais , mimada do caralho - dito isso saio na frente a deixando para trás com uma cara puta de raiva.
Entro pra dentro batendo a porta com força , fazendo todos que estavam na sala bebendo me olhar assustados com o estrondo que fez .
Cumprimento os meus manos e as meninas com um sorriso e me sento no sofá ainda de cara emburrada.
Essa mulher vai me deixar louco , nem eu estou me entendendo , ela sabe me irritar muito fácil.
Lucas: Que raiva é essa , mano ? - Lucas pergunta um pouco baixo para que só eu ouça e não respondo.
Pietra : Edu , cadê a Nic ? - pergunta e eu dou de ombros fingindo que não é comigo que ela fala .
Acho que eles meio que sacaram que eu e ela teve alguma dr só pela minha cara de bunda.
Logo depois Nicole entra igual um trem bala , com certeza querendo me matar por ter mentido . Ela me olha e revira os olhos , difícil a gente se suportar mais de trinta minutos no mesmo lugar. Ela é chata pra caralho e eu não tenho paciência.
Felipe: Já saquei tudo mermão - sorri malicioso - Senta aqui do meu lado morena - Felipe chama Nicole e Carol faz uma cara de cu pra ele. Já percebi que Carol é ciumenta pra porra.
Tá amarrado!
Nicole: Não quero ser motivo de discórdia meus amigos , pode deixar que me sento aqui no tapete mesmo , ele é fofinho - fala e se senta no chão cruzando as pernas.
Ela é tão implicante que tem um espaço enorme do meu lado e ela se sentou no chão , em uma porra de chão duro , Oooh mulher complicada , tenha paciência .
Porra , a gente não é pra ser mesmo não , mas sei lá, tô parecendo um viadinho atrás dela , fico todo estranho quando ela está do meu lado , mas isso é impossível , porque eu não consigo gostar de ninguém a não ser pelo prazer que elas me dão na cama.
Eduardo: Fala ae Felipe , vai chegar mais ninguém não? - Pergunto para ele enquanto as meninas conversam entre elas .
Felipe: Mano , pouca gente da nossa turma disse que ia colar , domingão saca ? Bucado de gente estuda e trabalha amanhã . - assinto e vou pegar um cerveja pra mim na cozinha.
Quando volto pra sala Lucas fica enchendo o saco pra ir lá pra fora , pensei que as meninas ia ficar enjoando , mas toparam numa boa.
...
Felipe: Vocês vão entrar de roupa ? - Felipe pergunta já dentro da piscina.
Nicole: Eu não - fala e começa a tirar sua roupa ficando apenas de lingerie , eu e os meninos lógico que babou no corpo dela que é um tanto massa - O que é gente ? Me fala qual a diferença ? se tiver me falem porque eu não vejo , para mim é a mesma coisa que biquíni .
Pietra : Você é maluca - diz rindo
Ela entra na água fria e empina aquele traseiro grande . Logo as meninas tiraram a roupa também e pularam , eu fiquei só de longe mirando a morena dançar em baixo da água e isso tava me fazendo imaginar coisas demais na minha cabeça , mas só não era minha atenção que ela chamava , percebi que Felipe não tirava os olhos dela , mesmo estando com a Carol do lado.
- pensa com a cabeça de cima Eduardo - meu subconsciente fala.
Depois de um tempo a Nicole sai e se enrola em uma toalha , seguindo pra cozinha. Essa é minha chance de ir falar com ela e pedir desculpas , mesmo que eu não queira , se ela não quiser abaixar as garras pro meu lado , não vou ficar insistindo igual um otário não.
Quando entro na cozinha a encontro com a bunda empinada tentando pegar alguma coisa no freezer. Que visão maravilhosa , será que ela tem noção do quanto a bunda dela é grande ?
Eduardo: Quer ajuda ? - pergunto e ela se assusta colocando a mão no coração.
Nicole: Você me assustou ! - me olha e se vira de novo me ignorando totalmente.
Coisa marrenta
Eduardo: Posso falar com você um minuto ? - tento me aproximar e ela se afasta - Porra! Para de fugir de mim.
Desculpem pelo capítulo pequeno e pela demora em postar.
Boa noite ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...