Nicole Vinhedo.
Adentro o bar um pouco receosa , nunca ouvi falar desse lugar e não conheço as pessoas que o frequenta. Procuro a mesa que Eduardo está , o encontro sentado ao lado de uma ruiva maravilhosa que chega me bateu uma invejinha , isso é para eu aprender a dar valor na pessoa que tenho ao meu lado. Eu juro que nunca mais na minha vida vou fazer isso novamente. Que vacilo que eu cometi.
Me aproximo dos dois , Eduardo quando me vê parece não acreditar e fecha os olhos balançando a cabeça. Provavelmente ele está pensando que eu seja coisa da cabeça dele.
Fernanda: Até que enfim você chegou - a ruiva diz - Quase não estava conseguindo segurar ele aqui - Eduardo continua me encarando. - E uau , você é ainda mais linda pessoalmente.
Nicole: Obrigada , você também é - digo e ela sorri abertamente.
Eduardo: Que porra você está fazendo aqui ? - fala embolado - Eu não quero te ver nunca mais , vai embora sua vigarista.
Meu coração dói em ouvi-lo dizendo isso , mas eu confesso que mereço todo o seu desprezo.
Fernanda: Ihh amigão , não era você que estava me dizendo que ama essa morena mais que tudo na vida ? - sinto meu coração aquecer em saber que ele falou sobre mim para a moça.
Eduardo: Ela não merece o meu amor - fala me encarando com ódio no olhar. - Vai embora daqui , você não merece nada vindo de mim.
Nicole: Eu só saio daqui com você comigo - homem teimoso da porra , tá parecendo eu. - Você que sabe , eu espero o tempo que for - me sento na cadeira ao lado dele.
Cruzo meus braços e fico esperando ele
dizer alguma coisa. Eduardo não fala nada e muito menos eu , ficamos apenas nos encarando.Fernanda: Gente , tenho que ir. Minha mulher já está me ligando - Fernanda se levanta. - Eduardo vai pra casa descansar , você não tá bem , cara - tenta convence-lo a vir comigo - Nicole foi um prazer te conhecer e por favor não vai embora pelo bem desse garoto - aperta os ombros dele - Tchau Edu , eu já paguei a conta. Você fica me devendo uma depois. - ela sorri para mim uma última vez e sai.
Ficamos só eu e Eduardo na mesa , e ate agora ele está me ignorando ao extremo. Eduardo tenta se levantar para fugir de mim , mas só não caiu no chão , porque eu o segurei pelo braço. Passei o seu braço sobre meus ombros e ele usou meu corpo como apoio. Ele é bem pesado , então juntei todas as minhas forças para segura-ló.
A todo momento ele tentava se soltar de mim e xingava inúmeras vezes. Com muito custo consegui colocar ele dentro do carro. Me certifico que sua Hilux está fechada direito , pois ela vai ter que ficar aqui hoje , se Eduardo estivesse em sã consciência ele nunca deixaria a sua bebê aqui sozinha.
Eduardo: De copo sempre cheio, coração vazio. Tô me tornando um cara solitário e frio .Vai ser difícil eu me apaixonar de novo
E a culpa é sua... - cantarola uma música do Henrique e Juliano.Eu sinto tanto por fazer ele sofrer desse jeito. Como eu fui infantil em brincar com ele. Mas não imaginava que ele iria fugir assim e me deixar louca de preocupação.
Nicole: Coloca o sinto - peço e ele não obedece , está parecendo uma criança fazendo birra então coloco o sinto nele na marra.
Eduardo: Você sabe... dirigir desde de quando ? - pergunta com os olhos quase fechando.
Nicole: Desde hoje , então acho melhor você ficar quieto - Eduardo gargalha bêbado.
Eduardo: DEUS É MAIS , deixa que eu dirijo - ele tenta se soltar do sinto , mas eu não deixo. - Vamos morrer - gargalha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...