Nicole Vinhedo.
Voltamos para o camarote de mãos dadas , Eduardo me guiou até lá. Quando chegamos Eduardo já deu aquela olhada torta para Richard que nos olhou confuso , mas ficou quieto na dele. Então ele está marcando território ?. Analiso todo lugar com o olhar e algo me chama muita atenção . Não é possível que meus olhos estão vendo mesmo isso .Nicole: Você está vendo o mesmo que eu ? - pergunto a Eduardo que assente sorrindo .
Pietra e meu primo Luís se pegando. É isso mesmo produção ?
Nicole: Luís nera gay ? - grito chamando a atenção dos dois.
Luís: Eu sou gay prima - fala assim que para de beijar a maluca da Pietra - Mas quando fico bêbado o meu lado hetero volta.
Nicole: Não acredito nisso - dou risada - É até estranho ver você beijando mulher - Todos começam a rir. - Vocês não se odeiam carai ?
Luís: Hoje pode tudo minha filha .
Pietra: Hoje eu tô pegando é todo mundo , homem , mulher , viado , sapata , qualquer um - Pietra está bastante louca que nem sabe oque diz. - Faz a fila e vem um de cada vez .
Eduardo: Não deixe o Lucas saber disso em - provoca ela.
Pietra: Anem , ex eu não tô pegando não - ri.
Nicole: Para né Pietra , até parece. Todo mundo sabe que você fica falando mal dele por todo lugar , mas ele é o primeiro da sua lista.
Pietra: Ele que lute , eu não - fala embolado.
Carol: Oi goxtosas - a outra já está loucona também.
Pietra: Oi meu amor - a abraça - Eu tô jogando praga se NÃO TO JOGANDO PRATA SE TRATANDO DE AMOR AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA , VAI PREPARANDO PRA LATADA . - canta abraçada com Carol.
Eduardo: Que porra que vocês beberam ? - me pergunta.
Nicole: Eu bebi alcool , eu não sei oque elas usaram , devem ter fumado alguma coisa - digo o óbvio.
Richard e Renato saíram do nosso camarote disfarçadamente , acho que eles se sentiram um pouco deslocados , excluímos eles totalmente agora. Confesso que foi paia.
Luís: Nossa Carol , tu expulsou os caras.
Carol: Eu não , eles que vazaram. Tu acredita que o Renato disse que só fiquei com ele por causa que ele tem dinheiro , deu até vontade de rir. - gargalha.
Pietra: Esses são a pior raça , ganha um salário mínimo e fica chamando a gente de interesseira , oque a gente vai querer deles ? O vale refeição ? - fala e todos nós ri.
Nicole: Pietra tu é a melhor.
Luís: Mas me falam , eu vi vocês dois chegarem de mãos dadas em - sorri de lado , lá vem.
Eduardo: Digamos que eu acalmei a fera aqui - abraça meu ombro.
Nicole: Quem vê pensa , Eduardo - abraço sua cintura.
Carol: Eu não sei nem paquerar , e capaz de eu querer flertar com alguém e fazer a pessoa voltar com o ex - essas gurias são engraçadas.
Luís: Ninguém te perguntou amiga , deixe sua vida amorosa fracassada para outra hora que depois eu te consolo.
O show acabou e começou a farra. Ficamos muito tempo conversando fiado , até meu corpo pedir arrego. Eduardo disse que ia me levar para casa e só ia avisar os meninos que já estava indo.
Luís: Humm hoje tem em - diz assim que Eduardo sai - transe muito por mim.
Pietra: E por mim. - levanta a mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqui do Lado [ Concluído ]
Romance+ 16 / Concluído 2020 / Primeiro livro " Eu sei que outras pessoas te fizeram engolir muitas porcarias dizendo que era amor e essa é a tua referência sobre ele. Quando eu te ofereci todo meu amor , você olhou , provou e empurrou o prato por nã...