No meio do caminho Noa entra em um fastfod eu não tinha um real se quer na minha mochila...reviro os olhos e continuo meu caminho é quando Noa grita...
- Ei!!! Não vai entrar?
Estava com vergonha de falar que não tinha uma moeda sequer na bolsa mais não me importei quando falei...
- Não vai dar....tô sem grana...
- Eu estou te convidando....eu pago...
- Acho melhor não....
- Pelo amor de deus Tamy!!! Apenas aceite porra!!!
Esse garoto não aceitava não com facilidade então apenas resolvi aceitar....que mal fazia...era só um lanche mesmo e não um encontro....
Noa estava no balcão me esperando quando me aproximei ele já tinha pedido os lanches...- Eu já pedi.....tudo bem pra você?
- Tudo bem...e obrigado....
- É só um lanche garota....isso não é um encontro....
Eu não sei porque mais o jeito que ele falou me fez sentir uma dorzinha no peito.....que merda e essa....?
Saio de perto dele e me sento em umas das mesas que ficam no canto e próxima as janelas...encaro minhas mão enquanto Noa está aguardando o pedido que pelo jeito já está quase pronto....
Tudo estava bem....Noa se aproxima com nossos lanches ele me encara sorrindo....que boca em....? Mais que merda é essa Tamy!!?
Mais a sineta da porta faz com que Noa pare no meio do caminho na verdade congele....seu sorriso se sumiu enquanto ele larga nossos lanches encima de uma das mesas e vai até seus 3 amigos do time me deixando lá sozinha de longe conseguia ouvir oque conversavam ....- Noa!!!! E aí cara!!! Vamos sentá juntos?
- A.....claro....eu vim sozinho....
Puta que pariu....me senti um nada quando ele apenas me iguinorou ....isso doi.....
- Então pra que dois lanches?
Vai seu filho da mãe!!! Responde!!!
- Você sabe que um desses não me sustenta não é? Vem vamos sentar aqui...
Apenas gostaria de me levantar e sumir daqui mais se passase por eles me veriam e começariam com as piadinhas de mal gosto.....então quando eles vão até o banheiro aproveito pra me levantar e sair o mais rápido que posso Noa tinha ficado sentado e quando me viu saindo apenas colocou as mãos na cabeça seu olhar me seguiu até sair de lá....meu coração apertou e senti lágrimas que existiam em cair ....
Corri o mais rápido possível até chegar na minha nova casa meu único problema foi lembrar a senha droga!!!- A meu deus!!! Me esqueci!!! Como é mesmo....
Antes mesmo de lembrar os portões se abriram e agradeci aos céus por alguém ter me visto...
Quando me aproximei do chalé minha mãe percebeu que estava chorando e apenas me sento nas escadas da varanda do chalé...- Oque foi filha?
- Foi tudo mãe!!! Eu só queria ter ficado com Thom naquele acidente....droga!!!
Minha mãe senta ao meu lado e me barcaça...
- Filha.....sei que está sendo difícil...Mais logo as coisas vão melhorar eu prometo...
- Porque você fala como se fosse acontecer algo que mudaria o inferno que estou vivendo....?
- Porque as vezes a vida nos tira mais também nos devolve coisas melhores ainda....
- Mãe..? Alguém já falou que a senhora e péssima em dar conselhos?
Ela se levanta e fala....
- Agora temos trabalho a fazer....levanta essa bunda daí e vá almoçar....seu uniforme já está na sua cama...
- Sério mãe uniforme?
- Sério.....vai tô te esperando não demore tenho que terminar o almoço dos patrões....
Minha mãe sai apressada enquanto me levanto e apenas tento juntar meus cacos e um dia tentar ser normal novamente....credo uniforme.....!!!
Fiquei com pena da Tamy gente....
Deixem seus comentarios e não esqueçam de votar🥰🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...