Capitulo 2

668 49 8
                                    

E fácil quando as pessoas te olham e te julgam...elas só não sabem oque está realmente acontessendo com você E pra ajudar são poucos....na verdade somente minha melhor amiga Cléo que acompanhou de perto todo o meu sofrimento....

Tínhamos uma vida boa até meu pai morrer.....E perdemos tudo....a casa foi ipotecada e lá se foi.... o carro as roupas o meu colégio...esse ainda minha mãe conseguiu uma bolsa por pena e claro... para que eu pudesse terminar o ano letivo....Cleo era rica seus pais eram donos de várias empresas mais ela sempre ficou ao meu lado....

Vivíamos com o dinheiro contado do aluguel e as despesas básicas da casa minha mãe trabalhava de empregada em uma das famílias mais ricas e poderosas da cidade quase não a via em casa...o aluguel estava para vencer novamente e não tínhamos dinheiro para pagar ....meu Deus...não aguentava mais essa situação...
Minha mãe chega em casa com um semblante diferente estampado em seu rosto....Cléo estava fazendo os deveres comigo ...

- Oi meninas.....

- Oi tia....

- Oi querida..como vai?

- Eu vou bem....

- Tamy....precisamos conversar....

Cléo se levanta e junta suas coisas....

- Amiga tô vazando.....a gente se fala amanhã no colégio....

- Tudo bem....tchau...

- Boa noite ...

Eu conheço minha mãe o suficiente para saber que ela sabe de algo....ou vai soltar uma bomba em mim....

- Filha....então....eu resolvi um dos nossos problemas...arrumei onde possamos morar sem termos que pagar aluguel.....

- Como mamãe? Que bom!!! Estava preucupada....E....

- Você terá que trabalhar comigo....

- Como assim?

- É na casa dos Blair.....eu sei não me olha com essa cara....eu sinto muito minha filha ou era isso ou iríamos ser dispensadas amanhã....eu sei que não é oque você queria mais até ageitarmos as coisas e isso....

- Mãe eu não me importo em trabalhar de empregada não mesmo....mais você sabe o motivo de não querer pisar naquela casa!!!

- Minha filha.....o Michel e um garoto bom ele e um doce não tem porque se preocupar .....

- Meu Deus mãe....não se faça de desentendida....você sabe de quem estou falando ....

- O Noa.....E complicado eu sei....

- Você sabe? Mãe!! Ele se acha!!! Ele inferniza minha vida mãe!!! Nem queira saber do que ele me chama tá!!! Como vou conviver com ele !!! São uns playboisinhos mimados!!

Minha mãe encara o anel em minha mão....eu já sei a aliança de noivado que Thom me deu no dia do acidente....eu sei oque ela está pensando eu nunca mais deixei ninguém se aproximar de mim....sentia uma dor que ninguém ira arrancar do meu peito ou substituí o meu Thom....sinto uma lágrima que escapa.dos meus olhos e encaro minha mãe...

- Querida...uma hora você terá que deixa lo....E aceitar....você afasta todo mundo ....estou preucupada com você.....

Segura o firmemente a aliança em meu dedo porque de maneira alguma eu iria retira lá do meu dedo...

- Mãe...por favor não quero brigar com a senhora...não me peça algo que não poço fazer....eu não consigo dizer adeus mãe!!! Como a senhora consegue viver sem o papai!!!

Minha mãe me abraça e chora e faço o mesmo ...

- Eu tenho você querida.....ele me deixou você...também sinto falta dele...só Deus sabe o quanto....mais Eu sobrevivi e você também....vamos fazer valer a pena nossa segunda chance e aproveitar ou sobreviver como você faz...você é tão linda tinha sonhos e agora....você perdeu o brilho Thom não queria vela desse jeito....ele te amava....

Minha mãe se afasta e fala...

- Boa noite querida amanhã mesmo sairemos daqui ....E por favor pensa no que te falei....eu só quero o seu bem...

- Boa noite mãe.....

Fico sentada no sofá encarando a aliança e choro era pra ele esta aqui comigo!!!! Ele prometeu que cuidaria de mim!!! Eu era sua princesa!!!
Ele prometeu.....

Oque acharam desse capítulo?
Não esqueçam de votar🥰🥰

Deixem seus comentários pessoal amo saber oque estão achando....😍

Uma pergunta.....quem vocês acham que seria bem representado por Noa? Um ator bad boy que se encaixaria com esse papel?

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora