Encarando o garoto a minha frente que pela primeira vez na vida vejo ele triste....mais ele é quem me chamou de vaca sem coração....não vou comprar essa sua cara de garoto rebelde problemático carente e lindo....Eu sei....
Me aproximo da pia ao seu lado e lavo minhas mãos....olho meu reflexo que não está nada bom....
- Você sabe que não deveria está aqui não é?
- Eu tranquei a porta não se preocupe.....
- Você fez oque? Mais que merda garoto vão pensar oque?
- Que estamos tendo uma conversa civilizada kkk?
- Não Noa!!!! Que estamos transando!!
- Me desculpe tá....por ter te chamado de vaca.....
- É sem coração....
- Eu sou....um idiota e não sei como agir perto de você ok?
- Então é muito simples.....e só não chegar perto de mim Noa....coisa que até esses dias você fazia muito bem era me ignorar e rir de mim....continue....e abre a merda da porta!!!
Noa sacode a chave da porta em sua frente....desgrassado!!!
- Noa sem brincadeira....abre essa merda....
Parada em sua frente e o encarando sinto meu coração pela primeira vez depois de muito tempo asselerar por ele....não não pode ser....isso está errado....sinto um formigamento na minha barriga quando ele se aproxima de mim...só pode ser brincadeira....Eu não posso e errado....!!!
- Noa...por favor....só me deixa sair....
Começo a chorar ....e tampo meus olhos ficando de costas pra ele é por um milagre ele me obedece porque esculto a porta se abrir e saio correndo de lá deixando ele para trás e as risadinhas dos alunos achando que estávamos transando....
Não voltei pra sala de aula sai daquele colégio que estava me sufocando e meus sentimentos estavam me deixando louca apenas precisava visitar meu Thom....passei em uma floricultura no caminho e comprei duas rosas uma branca para meu pai e uma vermelha pro Thom.....era meu dinheiro do lanche mais não me importo em ficar com fome hoje completava um ano....no meio do caminho o tempo não ajuda muito e começa a chover sem dar nenhuma trégua....já estava ensopada antes mesmo de chegar ao cemitério era uns dos lugares meus favoritos porque ficava sentada lá falando tudo que tinha acontecido pro Thom...mesmo Não tendo nenhuma resposta aquilo me fazia bem....vou até o túmulo do meu pai e deixo a rosa branca e vou na direção do túmulo do meu Thom...
Me sento no banco que fica de frente pro seu túmulo....a chuva fazia meu cabelo pingar mais não me importei.....- Amor.....
Começo a chorar o bom de chorar na chuva e em um cemitério que esse e o lugar exato para se fazer isso....a dor no meu peito e tanta que está me sufocando e some apenas chorando sinto amenizar um pouco....
Coloquei a rosa sobre seu túmulo e sentei novamente encarando o túmulo onde uma raiva me invadiu pela.primeira vez e comecei a gritar feito uma louca... precisava extravasar....
- Você me deixou!!!!! A pior parte foi ter que ficar pra trás!!!!
Sentar não era algo que conseguia fazer enquanto a chuva piorava para quem olhava achava de onde é que tinha saido essa louca brigando com um morto....era isso Thom estava morto....
Gritei até não ter mais voz e me sentei naquele banco e pela primeira vez não estava chorando me sentia aliviada...
Levantei minha cabeça em direção ao céu para sentir a chuva que caia em meu rosto .....era muito bom e comecei a gargalha sozinha as pessoas que passavam me encaravam mais eu não estava nem aí pra elas....- Tá possuída ou oque? Parece uma louca gritando pelo jeito os chingamentos funcionaram...
Levo um baita susto quando Noa senta se ao meu lado todo molhado como estou...ele está segurando várias rosas amarelas....
- Vá se ferrar Noa....só me deixa curtir minha deprê em paz....
- Você vai ficar gripada...
- É daí? Se eu morrer vou poder ver o Thom novamente....
- Eu me importo com você ok!!!! Anda vou te levar pra casa....Thom Não iria querer te ouvir falando tanta merda assim!!!
- Ele não está aqui.....
- Mais eu estou....
Noa me segura pela cintura e joga meu corpo sobre seu ombro como se fosse um saco de batatas....me debato e grito mais ninguém da importância a uma maluca gritando e dando gargalhada em um cemitério....sem querer eu acho uma de suas mãos ao me segurar toca onde a blusa se levantou em minha cintura....eletricidade calor....a meu deus....
- Me solta Noa!!!!
- Não mesmo vou te levar pra minha casa e você vai se secar e vamos ter uma conversa civilizada...
- Nem fodendo....
- Isso veremos....
- Seu babaca !!! Não toca em mim!!!!
- Tamy....o Thom nao está mais aqui pra sentir ciúmes nem nada....
Com aquelas palavras apenas parei de me bater ele estava certo mais como sou teimosa não queria aceitar nada do que ele me fala se.......Então quando chegamos no carro ele.me soltou comecei a caminhar longe dele...
- Aonde pensa que vai Tamy?
A praia estava bem proxima entao sai correndo e fui em direção dela enquanto Noa gritava atras de mim...
Então pessoal estão gostando?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar❤❤❤
E essa versão maluca de Tamy? Será que vai deixa lá mais aberta e disposta a tocar a vida sem o Thom?
Próximo capítulo será narrado por Noa....revelações gente....não é a porta ainda kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...