Capítulo 34

307 29 2
                                    

Ser ignorada e uma merda.....ainda mais por alguém que você gosta e não tá nem aí pra você quando está perto de seus amigos...
Enquanto caminhava para o refeitório do colégio olhares maldosos eram direcionados a mim eles falavam baixinhas enquanto me olhavam, nunca gostei de ser o centro das atenções e agora eu era...Pego meu lanche junto a Cléo pagamos e sentamos em umas das mesas próximas às janelas...é quando vejo que a turminha dos populares incluindo Noa entra fazendo barulho como sempre....chamar atenção....

- Saco!!!!

- Se acalma amiga.....talvez aja um motivo pra ele está te ignorando....

- Com certeza tem....ele teve o que quis e agora sou só mais uma pra ele se vangloriar que pegou....

Como a minha comida que agora não tem mais gosto de nada....e impossível não presta atenção nele já que não cala a boca e de vez em quando me olha....qual é o problema dele?
As animadoras de torcida entram com suas mini roupas e vão até eles.....isso vai dar merda porque uma delas acabou de sentar no colo desse filho da puta e ele não fez nada em relação a isso...aperto tão forte a faça na minha mão e quando sinto algo arder em minha palma...olha para minha mão que está sangrando...
Cléo.segura minha mão e fala...

- Meu Deus Tamy!!! Você se cortou!!!

- Nem está doendo....que se foda a minha mão....

- Você está sangrando demais!!!! Vamos agora mesmo na enfermaria....e Não adianta reclamar!!!

Enquanto me levanto com a mão fechada o sangue estava pingando no chão os alunos me encaravam horrorizados e todos da mesa de Noa faziam.o mesmo olho para a sopa de tomate que havia em uma das mesas que estávamos passado e apego caminho em direção a Noa  e aquela vaca que estava no seu colo e despejo toda aquela sopa sobre a cabeça dos dois....o silêncio era algo glorioso enquanto todos só observavam horrorizados....

Dou um sorrisinho pra eles enquanto saio dando risadas estericas....acho que agora tenho um novo título....adeus coração de gelo para olá louca.....
Enquanto a garota gritava estérica  pulando do colo do Noa que mal enxergava alguma coisa em sua frente saio dali puxada por Cléo que agora não parava de rir....

Enquanto a garota gritava estérica  pulando do colo do Noa que mal enxergava alguma coisa em sua frente saio dali puxada por Cléo que agora não parava de rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Tamy....kkkk você foi muito tipo demais!!!!! Aquele idiota mereceu!!!! Mais a sua mão tá sangrando...vamos já pra enfermaria fazer um curativo nisso....

Quando chegamos na enfermaria a enfermeira me olha e logo fala...

- Oque foi agora???? Você esteve aqui a semana toda....e aquele garoto não está envolvido não é?

- Meio que está mais não se preocupe ele não irá precisar vim aqui....

- Deixa eu dar uma olhada na sua mão.. 

Me sento e estico minha mão em sua direção em uma mesa ela limpa o ferimento e me olha preucupada...

- Vou ter que chamar sua mãe... o corte foi profundo você terá que levar alguns pontos ....

- A...merda!!! Não não....a senhora pode deixar eu vou agora mesmo no hospital... não se preocupe...

- Menina!!!! Vocês jovem me dão dor de cabeça!!! Vou deixa lá ir se me prometer que vai se cuidar...

- Eu prometo....

Cléo ja havia voltado pra aula depois de tanto eu insistir e até ameaça lá...caminhei o mais rápido que pude até a saída do colégio mais não a tempo de alguém segurar meu pulso me fazendo ficar de frente pra ele....a Não....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Bjs😊

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora