Seus olhos se concentraram em minha boca sentia aquele friozinho na barriga ....estava com medo não sabia como as coisas ficaram meu coração acelera e seguro seu rosto com minhas mãos Noa passa seus braços ao redor de minha cintura e acabo que sentando em seu colo ....
- Tô nervosa....eu não sei se é uma....
Não termino de falar porque Noa cala minha boca com a sua....ele me aperta mais aínda contra ele....sua boca procura a minha sem presa...sua língua pede passagem é dou total acesso...nao sabia o quanto eu estava perdidamente apaixonada por ele antes desse beijo e agora sei ....mais tenho medo sei o quanto que ele foge de compromisso não sei nem mesmo se estou preparada para um relacionamento ainda...o beijo se torna quente mal consigo respirar Noa para o beijo e da total atenção ao meu pescoço o beijando e dando chupoes....senhor a coisa tá ficando seria ele me deixa na cama e volta a me beijar.....
Meu celular começa a tocar mais não nos afastamos estávamos necessitados um pelo o outro tenho medo que Noa apenas esteja triste e carente por isso me beijou....droga!!!Tenho que parar de pensar tanto!!!
Como Noa estava apenas de cueca consigo sentir o quanto ele me deseja ....deslizo minhas mãos pelas suas costas dando pequenos arranhões e acabo gemendo em sua boca....e a merda está feita quando a porta do quarto e aberta...- Tamy da pra atender a merda do telefone!!!....Cacete!!!
- Mãe!!!
Minha mãe asende a luz do quarto e olha a Sena....Noa deitado sobre mim apenas de cueca....suas mãos estão por debaixo da minha blusa estamos completamente descabelado...ela vai ficar p## da vida comigo....
Nos sentamos rapidamente sem jeito e tentando fingir que nada aconteceu.... ela está vermelha feito um pimentão....- Mãe....nos....e...
- Eu não acredito!!! A quanto tempo vocês estão...?
- Agora Senhora....me desculpe....prometo que não vai mais acontecer...me perdoe Tamy....
Ele me encara com aquele olhinhos cheio e de lágrimas...e isso me quebra....
- Noa....eu....
Minha mãe vê o quanto fiquei magoada pelo oque ele falou...ela sabe que não deixo ninguém se aproximar de mim...No veste sua calça e senta...
- Por favor querido não estou repreendendo vocês....só vim falar com a Tamy e já vou sair....
Minha mãe sai do quarto e o clima fica estranho...
- Me desculpa....
- Eu já volto....
Foi a única coisa que consegui falar....doia pensar que pra ele aquilo não tivesse significado nada...pra mim estava bem claro eu estava caidinha Desso e vejo minha minha mãe nervosa e preucupada com alguma coisa....
- Oque foi mãe?
- Filha....eu pedi pra não se aproximar....eu falei tanto!!
- Sermão agora não!!!
- Pela manhã vá direto pra casa do Noa temos que fazer preparativos para o funeral vão trazê o corpo dela pra casa e vela lo ....
- Já sei mãe....vou ajudar a senhora....agora tenho que voltar pra lá e tentar fingir que nada aconteceu...muito obrigado mãe...
- Desculpa....e Filha...
- Oque foi mãe...
- Torço por vocês....
- A senhora me deixa confusa....
Minha mãe sai e volto pro quarto e meia sem jeito.... Noa está deitado e com seus olhos fechados talvez finja dormir pra não termos a conversa sobre oque aconteceu...me deito de lado e tento acalmar meu coração que está quase saindo pela boca...droga tinha que gosta justo dele?o melhor amigo do Thom? Agarro o travesseiro não quero que Noa pense que estou desesperada....Mais juro que estou tentada a pular nele....e terminar oque começamos..
Olho para o relógio e meus olhos estão tão pesados e os fecho o sono vem e apago....Quem ficou com pena da Tamy?🙈😫
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...bjs❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...