Fiquei o resto do dia na cama só podia ser virose eu rezava que fosse... vim pra cuidar da minha tia e agora ela que está cuidando de mim..
A porta do meu quarto é aberta e minha tia entra com uma tigela de canja em suas mãos o cheiro e maravilhoso tanto que minha barriga ronca alto e minha tia escuta....- Como está se sentindo...?
Ela senta na cama e me entrega a canja começo a comer na mesma hora está uma delicia....
- Melhor.....e que canja e essa tia? Tá muito boa mesmo...
- Come devagar Tamy .....você tá igualzinha a sua mãe quando estava grávida de você....
A colherada que tinha acabado de engolir desse muito dolorido por minha garganta não porque está quente mais sim pelo oque minha tia tinha acabou de me falar ...isso Não pode ser de jeito nenhum.....
- Não tia.....não tem como ser deve ser insolação ou qualquer outra coisa menos está grávida...
- Não a mal algum nisso.....sei que sua mãe vai querer te matar mais depois ela acostuma com a ideia....você se importa se eu comprar um teste de gravidez pra você?
A fome e a vontade de comer já tinha passado entreguei a canja pra minha tia e falo...
- Não precisa tia devo está ficando resfriada algo assim....vou me deitar mais um pouco logo logo vou esta bem a senhora vai ver...
- Tudo bem ....eu vou comprar e deixo aqui no seu quarto você quem sabe então....se precisar de mim e só me chamar...
Minha tia se levanta e sai do quarto me sento na cama dormir já e impossível mais vomitar isso sei fazer muito bem porque saio correndo da cama e coloco toda a canja no vaso sanitário....inferno...só pode ser brincadeira....
Minha menstruação está só um pouquinho atrasada nada demais isso já aconteceu antes....eu tomei a merda daquela pílula não seria tão azarado que depois de um ano na seca a primeira vez que tranzo denovo acabo grávida....fala sério e muito azar mesmo...Ligo o chuveiro e tomo um banho saio coloco uma roupa confortável e vou até a cozinha já é noite e vou ajudar minha tia fazer a janta...
Quando chego na cozinha dou de cara com Melissa a suposta namorada de Luck ela me encara mais não fala nada vou até ela e estendo minha mão para cumprimentar ela...- Oi sou Tamy a patricinha metida da cidade....e Você?
- Melissa a namorada do Luck...não liga não o Luck é um idiota....
Luck entra e quase tem um infarto quando me vê sentada ao lado de Melissa conversando....Luck senta bem longe de nois duas....e bom ter mesmo medo...
- Porque não me contou que estava namorando Luck?
- Com a correria até fiquei sem tempo pra fala...
Cara de pau....ele me olha como se estivesse desesperado e pedindo ajuda...
- Você melhorou? Soube que passou mal?
Ele muda de converssa bem rápido...
- Tô melhor sim....foi só um mal está mais já passou....
Minha tia fala....
- Entao querida fui na farmacia e trouxe aqueles remedios que me pediu....
Já sei até oque é....inferno essa noite não vou dormir com certeza....
- Obrigado tia....
- Então....você vai embora quando?
A garota é direta não a culpo no lugar dela também estaria preucupada....
- Não se preucupa comigo Melissa.....já tenho duas dor de cabeça de onde vim não quero mais uma não...essa dor de cabeça aí e toda sua....
- Vocês falam de mim como se eu não estivesse aqui....
- Luck fica quieto que não te perdoei ainda....
- Mais amor...
- Amor uma ova....tenho um convite pra te fazer Tamy...quer ir comigo até a cidade beber um pouco? Tem muitos barzinhos aqui e são bem divertidos...kkkk
- Não sei...
- A...vamos vai....não quero ficar socada dentro de casa ou com esse aí....vamos nos divertir um pouco a gente merece oque acha?
Essa garota na verdade é muito parecida com a minha amiga Cléo toda doidinha....e falando nisso tenho que ligar pra ela....
- Tudo bem então vou me arrumar e depois você passa pra me pega?
- Claro.....
Melissa se levanta toda euforica e sai pela porta luck nos encara furioso vou até ele e falo...
- Você.....me paga por hoje de tarde....mais agora vou sair com a sua namorada e mostrar a ela como uma patricinha metida da cidade se diverte....
- Você não....
- Espere e verá...
Minha tia começa a rir enquanto Luck sai aos gritos atrás de Melissa tentando dar alguma ordem a ela mais pelo que vejo quem manda na relação deles é ela....esculto ela manda ele cala a boca e ir pra casa...
- Querida se divirta ok? E não se preucupe independente do resultado do exame vou está aqui sempre pra te ajudar...
Minha tia era uma fofa vou até ela e abraço...
- A senhora é a melhor tia sabia?
- Claro que sei....vai se arrumar de uma vez daqui a pouco Melissa vai está aqui...
Vou pro meu meu quarto e me deparo com uma sacola encima da cama com alguns remédios e fico na dúvida será que faço esse teste antes de sair?
Então pessoal oque vocês acham? Ela deve fazer o teste antes de ir pra farra ou esperar pra fazer no outro dia?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...