Capitulo 35

311 29 10
                                    

- Me solta Noa...tá me machucando seu idiota!!!

- Desculpa....mais vou ter que pergunta...você tomou a pílula não é?

Eu vou socar a cara desse idiota!!

- Se você me larga vou poder ir comprar ela agora...

Eu achando que ele estava preucupado comigo mais não era só medo mesmo que eu ficasse grávida.....babaca...
Ele me solta e olha para minha mão enfaixada que está sangrando muito....

- Você se machucou? Como? Aonde?

- Acho que não te interessa mais não é mesmo? Você teve oque quis e agora sou só mais uma pra você....garoto vê se me erra ok?

- Tamy.....eu gosto de você mais...

- Tá vendo? Você não sabe nem ao menos oque sente por mim....então da próxima vez não abra a porra da boca pra falar eu te amo....você magoa as pessoas Noa só espero que quando você  perceber a merda que está fazendo não seje tarde demais....

Noa simplesmente fica parado lá me olhando enquanto saio da escola o mais rápido que posso o corte que ardia e latejava agora em minha mão não era comparável a dor que estava sentindo no peito era terrível estava me sufocando não conseguia respirar direito as lágrimas estavam presas em meus olhos que chegava a arder....quando cheguei na farmácia a moça atrás do balcon me encarava horrorizada graças o sangue que pingava dela....

- Por favor....eu gostaria da pílula do dia seguinte pó favor....e se puder estou com preça preciso ir no hospital dar uns pontos nisso....

- Tudo bem eu já pego pra você....

A atendente rapidamente pegou a caixa e me entregou..

- Já quer tomar? Seria bom...

- Sim obrigado...

Ela me entregou um copo com água e tomei o comprimido rapidamente e paguei....pronto nada de bebê pra mim....a porta da farmácia abre e meu coração quase sai pela boca quando vejo Thom ....escondo a caixa rapidamente dentro da bolsa pra que ele não veja minha vergonha.....a atendente começa a rir da situação mais logo para quando a encaro horrorizada.....

a atendente começa a rir da situação mais logo para quando a encaro horrorizada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Oi Tamy....

- Oi Thom....

Ele olha para minha mão e logo a segura preucupado...

- Sua mão!!!!

- Estava indo agora mesmo no hospital....tenho que levar alguns pontos....

- Como você fez isso?

- Me cortei sem querer......

Mentira ....foi por causa do babaca do Noa mais ele não precisa saber disso já que me trata com tanto carinho não quero mais confusão...

- Vem....eu te levo....vim apenas pegar alguns remédios mais deixo a lista e peço que entreguem pra mim....

- Obrigado Thom....

Entramos em seu carro e fomos direto para o hospital logo que chegamos a enfermeira já me leva para uma sala para dar uns pontos ....

- Pode ir pra casa Thom....não precisa me esperar eu vou ficar bem....

- Eu vou esperar....não me peça para ir embora por favor....

Ele me olha com aquela carinha e meu coração volta a dar uns pulinhos ao olha lo assim....

- Tudo bem....pode vim então...

A enfermeira era bem ágil me deu uma anestesia local e levei sete pontos na palma da mão.....logo que ela terminou ela falou ...

- Você tem um noivo muito carinhoso e preucupado....vocês fazem um casal lindo sabiam? Quando vai ser o casamento?

A merda a aliança ainda estava no meu dedo.....Thom estava sorrindo de orelha a orelha....e foi quando ele respondeu todo confiante....

- Logo.....

Então pessoal oque estão achando dessa aproximação de Thom?
Vocês preferem.....Thom ou Noa?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...

Bjs

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora