A música alta tocava sem intervalo algum.... quanto mais eu pensava naqueles testes de gravidez mais eu bebia...sei... isso não se faz mais eu precisa algo que me deixasse pelo menos um pouco alegre e a bebida tende a fazer isso comigo....tudo ao meu redor já não estava tão nítido eu queria paz mais era impossível os caras daqui não te dão sossego já tinha dado uns fora em 5 até agora...
Melissa aparece do meu lado toda descabelado e amarrotada...ela demorou um bom tempo pra volta pra dentro com certeza eles fizeram as pazes transando meu deus....queria está no lugar dela mais não com o Luck é sim com o filha da mãe do Noa.... pelo menos Luck não tá com ela pra fica me dando sermão.....
- Se ajeita garota ....tá na cara que você acabou de transa...pelo amor de deus Melissa arruma pelo menos esse cabelo e o batom borrado...
- Você já bebeu quanto Tamy? Se sabe que não faz mal pro bebê não é?
- Eu sei...mais tô com merda demais na cabeça e isso me ajuda a dar uma clareada....kkk
- Se quem sabe....pelo jeito nois duas vamo encher a cara hoje...Luck me pediu em casamento acreita? Ele é um idiota mais sabe ser fofo....
- Então garota vamos comemora....você que vai se casar e eu que tô buxuda e quero socar a cara do pai do meu filho...kkk
3 horas depois......
Uma coisa eu sei....nunca se deve dar não mão de alguém muito bêbado e carente um celular.....você faz merda em apenas alguns segundos e só vai notar depois....inferno..
Já era de madrugada e já tinha perdido as contas de quantas vezes tinha ido até o banheiro e vomitado.....a situação de Melissa já não era melhor do que a minha....- Amiga!!!! Tô mal....acho que vou chama o Luck.....aquele idiota....kkkk
- Não.....ele.é um chato!!! Vem vamo dança.....
Puxei Melissa pelo braço mal conseguíamos ficar de pé estávamos apoiando uma na outra....os caras que estavam não tentaram mais nada com a gente já tinham desistido dos foras que damos a eles mais isso não impede de nos olhar....
- Tamy....tô com calor desgrassado!!!!
Melissa simplesmente tira a blusa ficando apenas de sutiã....
- Deixa que o Luck apaga depois...kkkkk
Meu celular começa a tocar e estampado na tela vejo a imagem de Noa e a porra de uma chamada de vídeo....eu falei não de celular a uma bêbada grávida e carente...
Passo o dedo sobre o botão de atender e me afasto um pouco de Melissa mais a desgrassada vem atrás de mim isso não vai presta....
Noa aparece preenchendo a imagem lindo como sempre....- Oi lindo kkk
- Meu Deus Tamy!!! Você não voltou pra casa ainda???você tá bêbada?
Melissa se entromete e fala...
- A meu deus......é o seu gostoso....oi coisa linda....kkkk
- Porque sua amiga tá só de sutiã?-Não......amiga....esse ....garoto....é..meu!! Esqueceu? Ele e o pai do meu bebê.....só que não sabe ainda....acho que não vou contar....kkkkk é Noa porque você está tão borrado não te enchergo direito...amor....também tô com calor....acho que vou tirar a blusa também...
Ouço Noa...
- Caralho!!!! Você não é louca!!! Não tira essa porra Tamy!!!
Melissa começa a rir e fala....
- Amiga!!! Você contou...kkk Não podia....agora ele sabe...kkkk parabéns você vai ser papai...
- Tamy....vou pra i agora mesmo tá me ouvindo? e vai já pra casa suas duas irresponsáveis !!!!
- Não.....kkk Não conta pro Noa do bebe tá bom....kkkk xiiii é segredo...kkk eu amo ele mais ele é idiota....meu bebê vai ser idiota? Eu não quero que ele seja idiota!!! Kkk
- Se já contou amiga....Seu bebê na vai ser idiota amiga...ele.vai ser fofo...
- A merda....
Esculto Noa gritando mais alguma coisa mais simplesmente meu celular desliga acho que acabou a bateria...coloco ele novamente na minha bolsa....
Ouço Melissa gritando o nome do Luck é simplesmente apago sobre a mesa ....Então oque vocês acharam dessa ligação? Kkkk
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....bj 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...