É incrível como na maioria das vezes quando alguém morre o tempo ou chove ou fica nublado e frio e assim que está agora....não fui pra casa me trocar peguei um vestido preto tubinho e um par sapatos emprestado de Cléo...Noa também não voltou ele ligou pra casa e trouxeram uma roupa pra ele....e vou lhe dizer ele fica lindo de terno só me corta o coração velo tão mal como está e não posso fazer muita coisa para ajudar apenas segurar sua mão e ficar ao seu lado....
Cléo nos acompanhou até o cemitério....o carro para e agora é a pior parte de tudo vê quem amamos sendo colocado debaixo da terra.... eu sei passei por isso...e pra mim a pior parte foi que não abriram o caixão do Thom ele estava lacrado até hoje eu não entendi nada porque pelo laudo ele apenas tinha um corte pequeno na cabeça e quebrado o pescoço ele não tinha ficado desfigurado nem nada....eu pedi tanto pro seus pais abri -lo mais não deram a mínima....até hoje não soube mais deles foram embora da cidade sumiram do mapa...
Sinto Noa aperta minha mão enquanto dessemos do carro...
- Você está bem?
Ele me encara preucupado...
- Vou ficar....e Você?
- Apenas não solte minha mão....
- Não vou...mais você sabe que todos vão falar quando chegarmos de mãos dadas....
- Eles que se acostumem ....Não devo satisfação da minha vida pra essa gente...
Saímos caminhando ....e todos estavam olhando a meu deus nunca vi o lugar que da mais fofoca e a porcaria de um velório...Cléo começa a rir e fala.
- Vocês estão chamando atenção....
- Claro que estamos a filha da empregada com o filho do patrão....
- É porque eles não sabem ainda que vocês são irmãos.....imagina...
- Nem me lembre disso....
Nos aproximamos do caixão e paramos em frente à ele....acabo me afastando de Noa enquanto seus parentes se aproximam para cumprimentar ele dando os pêsames...e quando eu vejo me observando de longe um homem alto não consigo vê seu rosto por conta do capuz do seu moletom....talvez nao seja nada algum parente distante que não se dá bem com a familia e não quer ser visto por eles...
Vejo Noa me procurar enquanto esta rodeado de gente Cléo se aproxima e fala baixinho....
- Ele vai pira quando aquele caixão desse ...
- Eu sei...
Observo enquanto o caixão desse mais minha atenção vai pro quinto dos infernos quando uma garota bem vestida se aproxima de Noa e o abraça e não solte ele...eu vou socar a cara daquela vazia!!!
- Olha aquilo amiga!!!!
- Eu já vi Cléo....
A garota simplesmente da um selinho em Noa e fica agarrada a ele quem essa vaca pensa que é!!!! E o idiota nem pra afasta ela...
Me sinto sufocada com tudo aquilo ...- Cléo eu vou embora....
- Mais estão acabando já!!
- Se você quiser ficar fica....não sou obrigado a ver isso...vou antes de tirar aquela garota de cima dele aos tapas ou jogo ela dentro do buraco...
- Eu não entendo esse garoto...ele gosta de você mais está lá parado com aquilo agarrado a ele....eu voto em jogar ela lá na cova...
A chuva começa a cair e saio o mais rápido possível que meus saltos me deixam caminhar...sinto uma dor no peito sei como se chama isso é jurei que não iria mais sentir e olha agora....estou fudida....me apaixonei por um idiota...
- Vai devagar Tamy eu vou cair!!
- Esse é meu devagar Cléo....Suas pernas e que são curtas....o carro tá muito longe?
- Não tá logo ali na frente....
Caminhei o mais rápido possível mais minha mãe me para no meio do caminho merda!!!
Cléo entra no carro e fica me esperando...- Filha...vai pra casa precisamos conversar...
- Não tô com cabeça pra isso....
- Eu preciso de você lá filha!!!! Por favor...
Droga minha mãe sabe implorar já passamos por tanta coisa juntas e não posso simplesmente abandonar ela...
Respiro fundo e falo...- Tudo bem mãe.....mais vou ficar no meu quarto e Cléo vai comigo...
- Tudo bem...me dá um abraço....
- A meu deus mamãe....a senhora e sentimental demais. ..
- Não tenho culpa do meu signo ser câncer.....e Você sagitário....
- Tá....tá...
Enquanto abraçava minha mãe o mesmo cara que estava me observando de longe estava nos olhando e por conta da chuva forte não conseguia ver seu rosto....mais eu sentia que o conhecia o jeito como se apoiava na perna quando ficava de pé.....
Me afasto da minha mãe...
- Mãe....vou indo pra casa então....
- Já vou embora também....mais cadê o Noa? Vi vocês dois chegando junto....?
- Ele é o verdadeiro garoto problema mãe....não quero fala desse assunto agora...
- Tudo bem....se cuida...
- A senhora também....
Entro no carro e falo...
- Vamos pra minha casa Cléo...
- Não mesmo antes vou passar em casa para pegar uma roupa pra mim...as suas ficam enormes em mim esqueceu que sou pequena?
- Tá.....só não demore...
Chegamos em frente à casa de Cléo ela desse entra na casa enquanto espero no carro....e uma coisa que não saia da minha cabeça é quem era aquele estranho que estava me observando?
Então pessoal quem será esse estranho? Deixem seus comentários e não esqueçam de votar..bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...