Capitulo 12

425 33 9
                                    

Me aproximo de casa e já posso dizer que minha mãe está furiosa pela maneira que me encara ....

_ Mãe!! Nem me olhe assim....

_ Onde você estava!!??

_ Esqueceu? Fui ao cemitério ....

_ Não esqueci minha filha!!! As vezes você age como se somente você estivesse sofrendo.....eu estou ...mais tenho que e ser forte por você....filha...

Minha mãe começa a chorar vou até ela e a abraço....as vezes sei que sou fria demais com ela mais não consigo evitar e acabo magoando as pessoas .. 

_ Me perdoa mãe ....já estou no automático a tanto tempo que corro com todos ao meu redor.   

_ Você tá toda molhada....pera aí ....o Noa chegou molhado como você ..

A merda!!!?

_ Quando fui visitar o Thom e o papai ele também apareceu ..

_ A .....ele chegou bravo...mais agora chega de papo. ...você não fez seu serviço e acabei atrasando o meu pra te ajudar....e agora vá troca essa roupa e toma um banho rápido você vai me ajudar a servir o jántar.  ..

_ O quê? Nem pensar....tô cansada ...

_ Tamy....não me deixa mais furiosa que estou ....vista aquele uniforme e vá direto pra lá....agora!!!!

Minha mãe quando quer ser brava não adiantava descultir com ela então corri pro banheiro tomei um banho e coloquei aquele uniforme sem graça alguma....
Quando passei pela porta minha mãe já começou dando ordens...

_ Nada de conversar com eles ....responda apenas se te perguntarem algo me entendeu?

_ Sim mamãe...leve os pratos primeiro e depois venha pegar o resto ...

Arrumo tudo e volto pra cozinha....

_ Tudo pronto...

_ Agora chame os meninos....

_ Eu não acredito!!!

Subindo as escadas e a primeira porta que bati era do Fin....ele a abre todo arrumado e sorridente....

_ Minha mãe pediu pra te chamar ..o jantar está na mesa...

_ Obrigado já vou desser...

Saio e vou para próxima porta onde já sinto meu estômago revirar só em pensar que vou ver o Noa... inferno!!! Não posso gosta dele!!! Não desse jeito!!
Bato na porta e nada.... Bato novamente e nada....garoto abusado!!!
Então apenas abro a porta o quarto está completamente silencioso...me aproximo dos seus livros e vejo que seus gostos são os mesmo que os meus.....

_ Como entrou aqui?

Levo um baita susto e quase infarto vendo Noa sair do banheiro apenas com a toalha enrolada em seu quadril....a meu deus!!!

Ele me dá aquele olhar de safado e um sorriso enorme está estampado enquanto não para de olhar seu corpo perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele me dá aquele olhar de safado e um sorriso enorme está estampado enquanto não para de olhar seu corpo perfeito...
Ele está amando me vê toda vermelha...

_ Acho que gostou do que viu...

_ Noa...chega de gracinha não vai ser seu rostinho bonito e esse seu corpo que vai consegui me impressionar....eu não sou virgem Noa....

Ele se aproxima de mim meu coração está a mil....seu perfume e cheiro de banho recém tomado me envade estou quase pulando encima dele mais eu preciso me controlar....merda!!!

_ A.....então se eu tirar a toalha agora ..

_ Não faça isso Noa!!!

_ Opa....a toalha caiu....

Tampo meus olhos mais consigo ver muita coisa....muita coisa mesmo ....Thom também era atleta mais Noa tem seu corpo bem definido e as tatuagens e mais seu amigo Jesus!!! são completamente diferente do Thom.....e tudo mais....

_ Noa seu desgrassado!!! Coloca a roupa de uma vez!!! Eu tenho que sair daqui!!! Minha mãe vai me matar!!!

_ Pronto....

Ele já avia colocado a camiseta e a calça de moletom que caiam perfeitamente ao seu corpo...e que corpo....saio caminhando furiosa em direção a porta...

_ Da próxima vou cobrar pra ver....acha que não te vi me espiando?

_ Vá se ferrar Noa!!!

Ele fica rindo ....e quando saio pela porta de fala...

_ O que você queria mesmo comigo?

_ Minha mãe me pediu para te chamar para jantar....

_ Você e a filha da empregada?

_ Sou porque?

_ Vou adorar te provocar.  ..

_ A única coisa que você vai adorar e limpar esse seu quarto seu porco!

_ Foi você!!? Que tirou tudo fora o lugar!!!e jogou um monte de coisa minha fora!!

_ Joguei lixo... .e me agradeça por limpar ....e agora vou jogar mais coisas ainda...só porque você falou. ..kk

Saio correndo e desso o mais rápido possível ....mais Noa se aproxima correndo atrás de mim e quando esbarro em alguém e Caio no chão . ..,

_ Me desculpa....a merda!!!

Em quem será que Tamy esbarrou?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...😍😍😍

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora