Capitulo 33

333 29 5
                                    

O sol entra pela janela me fazendo abrir meus olhos com dificuldades graças a noite agitada de ontem....mais logo percebo que Noa não está mais aqui ele se mandou sem ao menos me avisa....não quero me preocupar com isso agora... tomo um banho rápido e desso vendo minha mãe sentada na mesa me esperando..

- Bom dia mamãe....

- Bom dia querida....tenho que te avisar que o Senhor Bruce ....seu pai mandou te avisar pra ir falar com ele ....

- Não mesmo...

- Filha por favor.....eu vou precisar ir viajar...

- Pra onde?

- Sua tia piorou.....vou daqui dois dias....

- Meu Deus mamãe....tudo bem eu me viro...mais ela está muito mal?

- Ela não está bem.... mais mudando de assunto....posso saber porque Noa saiu de fininho.hoje de manha?

A merda....garoto burro!!!

- Nois.....meio...que...

- A...não quero tanta informação....mais querida....como vai ficar as coisas com Thom?

- Mãe...eu não sei....mais com certeza esses dois vão me dar dor de cabeça graças a deus que as aulas estão acabando....logo estaremos de férias. 

- Eu sei....só estou preucupada com você...e quando vi o Noa sair de fininho fiquei preucupada conheço a reputação desse garoto.

- Quando acordei e não vi ele também fiquei preucupada....mais se isso de merda já estou acostumada....eu vou indo antes que me atrase....hoje pelo jeito não vou ter carona....

- Vá de uma vez....mais em relação a carona....tem alguém te esperando no portão...

- A não!!! Não me diz que é....?

- Querida....o Thom quer se aproximar de você.....e não ajuda nada você usando esse anel que ele te deu de noivado...você não tirou!!!

A merda tinha até me esquecido .....ele deve achar...

- Até me esqueci....vou aproveitar e entregar o anel pra ele...

- Faça isso é tenta esclarecer as coisas pense direito querida se você realmente não o ama mais....sentimentos não acabam assim rápido....

- Tabom.....eu prometo que vou conversar com ele....

Saio e vou caminhando é quando vejo dois carros trancando a entrada da casa Noa e Thom brigando os seguranças não os deixavam se aproximar....a merda....sai pela outra entrada da casa de fininho não estou com cabeça pra isso pelo menos não tão cedo....
Caminho o mais rápido que posso e já vejo a entrada do colégio....mando uma mensagem pra Cléo mais não era nem preciso já que a mesma estava na entrada sentada no muro próximo a entrada....

- Amiga!!!! Que cara e essa?

- A cara de quem teve uma noite maravilhosa e depois viu que príncipe virou sapo!!!

- Oque? Você transou com o Noa?????

Vários alunos que estavam perto ouviram com certeza e logo a fofoca já estaria na boca de todos..

- Cala a boca Cléo!!!! Aqueles idiotas ali ouviram!!! Sim....mais depois ele se mandou sem au menos dar um tchau acredita?

- A.....amiga ...ele é assim com todas....sinto muito mais ele não se apega a ninguém.....

- Valeu Cléo....agora estou melhor do que antes!!! Oque eu vou fazer? Ele falou que me amava!!!

- Eu não sei oque você vai fazer....mais e perigoso demais acreditar nessa tres palavrinhas amiga...mais falando no sapo olhe ali...

Noa estaciona o carro e vai até seus amigos e me ignora totalmente.....que merda e essa???!!!!
Seguro a mão de Cléo e a puxa para dentro do colégio enquanto o sinal toca...

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Uma pergunta....quem está com muita vontade de esganar o Noa????

Bjs....

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora