Capitulo 39

326 27 16
                                    

Durante o vôo não parava de pensar em Noa....parado no meio da rua me olhando...meu coração doía com tudo isso mais era necessário....logo que o avião pousou mandei mensagem para minha tia que não se preocupasse pegaria um táxi até a fazenda....

Saio pelos portões do aeroporto e aceno para o táxi parado entro e falo o endereço a ele ....
Depois de uns 20 minutos o carro para pago o taxista e saio carregando minha mala até a porta da casa de minha tia.
Esse lugar continua lindo como sempre minha tia sempre cuidou bem desse lugar mesmo estando doente sempre dava um jeito de deixar tudo organizado....

A porta está entreaberta bato na porta e minha tia a abre...

- Tamy!!!! Porque não me deixou buscá-la? teria dado um jeito de manda alguém....

Abraço minha tia que pelo jeito está melhor graças a deus...

- Tia!!! Senti saudades.....e Não se preocupe vim de táxi a senhora está se recuperando e precisa da repolso vim pra cá pra ajuda lá...

- A....tá....só pra isso mesmo? Soube de muita coisa que andou acontessendo por lá....mais vamos entrar....vamos almoçar e você me conta tudo....

A casa da minha tia era simples mais aconchegante.....me sentia muito bem...me sento na mesa depois de me servir e conto tudo pra minha tia ...
Ela me encara horrorizada....

- Então tia....acho que contei tudo pra senhora....

- Meu Deus Tamy......é coisa demais.....imagino como está sua cabeça ...se fosse eu estaria pirando essa hora...

- Nem me fale tia....

Enquanto conversávamos a porta da cozinha e aberta e senhor......um garoto lindo entra por ela todo estilo caubói ele me da uma bela secada na cara dura e um sorriso brota em seus lábios minha tia observa o garoto e começa a rir....senhor tô até com calor....ele senta na mesa e serve um prato de comida pra ele...

ele senta na mesa e serve um prato de comida pra ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Pelo jeito vocês mudaram muito querida.....vocês dois não se reconhecem mais não é?

- Não....eu reconheceria essa loirinha de qualquer lugar .....não é mesmo Tamy fofinha?

- A meu deus!!! Luck? A meu deus!!! E pare de me chamar assim!!! Não sou mais fofinha!!!

Luck sempre foi meu melhor amigo ele era vizinho da minha tia...quando passávamos algumas férias com a minha tia ele roubou meu primeiro beijo quando eu tinha 14 anos.. só de lembrar já sinto meu rosto corar foi um desastre total...logo depois comecei a namorar com o Thom e nunca mais voltei pra cá....ele mudou muito mesmo.....vou até ele é o abraço enquanto ele me gira no ar e me coloca no chão....

- Você tá ......gata....caramba....olha essas pernas!!!

Doulhe um tapa em seu braço.....

- Valeu....você também tá todo bonitão....deve está cheio de pretendentes......

- Pois é.....a garota que fazia meu coração pular feito um touro partiu meu coração indo embora e namorando com outro....

Silêncio.....a merda....que situação constrangedora...

- A....eu não sabia...me desculpe....

- Pois bem agora você sabe....

Volto a me sentar enquanto riamos contando sobre as artes que fazíamos aqui e minha tia pirava...
Luck termina de comer se levanta e fala....

- A gente se vê na jánta.....ou se quiser da uma passada naquela árvore que demos nosso primeiro beijo ....estarei por lá....

Minha tia começa a rir e Luck faz o mesmo me deixando toda sem graça....vim de longe para ter um pouco de sossego mais parece que vou arrumar é mais dor de cabeça.....

Então pessoal oque acharam do Luck? Será que Noa vai atrás dela?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Bjs😊

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora