Cléo demorou quase uma hora para pegar apenas seu pijama e mais algumas coisas quando ela entra no carro estou já no meu quinto sono....
Ela entra batendo a porta com força me fazendo levar um grande susto e acordar...- Nem demorei tanto pra você tá dormindo....credo...
- Pelo amor de deus Cléo vamos de uma vez!!! Estou exausta!!
- Então....não queria te assustar nem nada ...mais você viu aquele garoto de capuz?
Ela também viu ele...
- Também vi...fiquei com um pouco de medo...
- Não queria comenta nem nada....mais por alguns segundos eu podia jurar que o conhecia...parecia o....não não pode ser...
- Parecia quem?
- Achei que era o Thom....mais acho que com a chuva e tudo que está acontessendo devo está vendo coisas....
- Deve mesmo....e impossível....não é?
- Claro amiga!!! Porque ele faria isso ...forjar a própria morte? Ele te amava demais...
- Eu sei...
O carro para na entrada e fomos até minha casa assendemos as luzes nem sinal da minha mãe...Todas as vezes que precisávamos nos distrair acabavamos na cozinha cozinhando inventando algo diferente ....amava cozinhar...meu sonho era fazer faculdade de gastronomia....por enquanto e um sonho quem sabe....
- Vamos bater uma self!!!!
- Meu Deus!!! Olha o estado do meu cabelo Cléo!!!
- Ficou linda!!! Para de vergonha!!! Deixa de ser chata ...agora Vamos comer....
Sentamos na mesa mesmo com fome minha cabeça não parava de me enlouquecer....nao parava de pensar no idiota....
- Que saco!!!
- Agora deu pra falar sozinha?
- Não é isso....você viu ....droga....
- Achei que não veria você se apaixonar tão cedo por ninguém....estou feliz de verdade sabia? Você mudou depois que deixou Noa se aproximar?
- Droga!!! Tá tão na cara assim?
- Achei que você pularia naquela garota e a jogaria dentro.do buraco com a mãe dele!!!! Eu juro kkkk!!!!
- Eu me segurei...pode ter certeza disso...mais quem era ela!!!? Porque ele deixou ela ficar agarrada nele feito um carrapato !!!!
- Se acalma amiga....tenho certeza que ele vai te procurar e explicar....ele gosta de você...
- Eu espero que sim...tô cansada de tanto talvez....
- É agora? Você vai continuar morando aqui? Ou vai pra casa do seu pai...? Agora você e rica!!!
- Merda tinha até me esquecido disso....vou dar um tempo pra pensar e depois vejo oque faço...
Limpamos tudo e fomos pra cama estava nervosa porque não sabia como ficariam as coisas depois de tudo....
Na segunda de manhã continuei com minha rotina acordei cedo tomei meu banho me arrumei e desso dando de cara com Fin sentado na mesa tomando café...me aproximo e me sento ao seu lado....ele é meu irmão.....
- Bom dia filha...
- Bom dia mãe....bom dia Fin....
E do nada ele me abraça...fico parada e não sei se retribuo o abraço minhá mãe faz um gesto pra mim devolver o abraço e o faço... e logo nos afastamos...
- Desculpa....mais queria abraçar minha irmã....e estranho porque sempre te considerei uma irmã pra mim...
E do nada falo alto demais....
- Eu te achava um pedaço de mal caminho kkkkk.....credo que cara e essa tô só tirando com a sua cara!!! Tá se achando demais isso da viver com o Noa...garoto folgado e metido...arrogante....e...babaca!!!
Nem tinha reparado que estava falando aquilo tudo em voz alta o pão que estava na minha mão estava estrassalhado...senti minhas bochechas corarem...
- Não esquenta ....sei que vocês dois se gostam...mais meu irmão sabe ser idiota....acho ele um tremendo babaca sabia?
- Eu sei muito bem....aquela vadia!!! Vou socar a cara dos dois!!! Quem ele pensa que é!!? Idiota!!!!
Droga falei denovo...merda!!!
Fin não parava de rir minha mãe também ria ela olhava algo atrás de mim foi quando me toquei...maos quentes apertaram de leve de cada lado de meus ombros um.....meu coracao disparou... e seu perfume preencheram aquela cozinha....Noa.....
- Quem é idiota? Bom dia gatinha....
A merda....
Estão gostando da história? Espero que sim 🥰🥰🥰
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar bjs...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...