Capítulo 15

398 35 2
                                    

Noa.....

Tamy já avia levado o jantar da mamãe já tem um tempo e até agora ela não tinha voltado já estava começando a me preocupar meu pai apenas terminava seu jantar enquanto conversava com Fin algo que aconteceu na faculdade dele...

_ Pai....vou dá uma olhada nas duas...

_ Pode ir....mais não vá assusta a menina...você fica olhando pra ela como se fosse um cão abandonado credo..... garoto ela e bonita mais se você magoar ela eu mesmo te dou uns tapas ......mais desde quando você a ama....

Meu pai era esperto eu mesmo nem sabia disfarçar....

_ Já faz muito tempo pai...lembra do Thom? Ela era noiva dele pai...

_ Então meu filho um concelho meu....conquista ela e não deixa essa segunda chance passar....

_ Eu vou pai pode deixar....

Sai daquela mesa quase correndo fui subindo os degraus da escada e já ouvia o som do violão....Tamy está cantando pra minha mãe...entrei devagar no quarto apenas minha mãe de início me viu e fiz sinal para ela ficar quieta ela sorriu e voltou a presta atenção em Tamy era quase impossível não olha lá parecia um anjo cantando...foi quando seus olhos se prenderam aos meus e ela sorriu pra mim meu coração quase teve um treco...ela estava mudando e isso era bom....a canção terminou Tamy me olhava sem jeito e depois de nos despedimos da mamãe saímos do quarto minha mãe gostou dela tanto que pediu pra ela voltar lá era raro de se acontecer ela não queria muita gente por perto ela achava que era um peso para todos nós....mais nunca foi e nunca será....

Me aproximo da porta do meu quarto e uma vontade de chorar chega com tudo....daqui alguns meses dias ou sei ela estará morta e não pude fazer nada para ajudar minha mãe....Tamy em vez de desser as escadas me surpreende e me abraça.,..foi apenas um abraço e desabo a chorar em ser braços....seu cheiro doce me acalmou seu corpo se encaixava perfeitamente ao meu eu amo a tanto tempo.....
Ela se afasta um pouco e me encara limpada me minhas lágrimas com a ponta de seus dedos...

_ Você está melhor?

Ela sorri e a vontade de beija lá agora mesmo e imensa mais tenho que me controla...

_ Acho que sim....obrigado Tamy....

_ Pelo o que?

_ Por me abraçar.....eu precisava disso.....e fico feliz que tenha se dado bem com minha mãe...

_ Ela e muito gentil......e você sabe como sou gentil não e?

_ Quando que né ....

Ela me empurra de leve e nos afastamos um do outro estava segurando até agora sua cintura que nem tinha percebido era como se fosse algo normal....ela fica toda sem jeito e fala....

_ Vai dormi Noa ....boa noite....

_ Boa noite gatinha ....

_ Assim você já pega pesado.. 

_ Então cat?

_ Não força Noa....

Entro em meu quarto fechando a porta e me jogo na cama .,..ela e tão doce seria impossível não amar alguém assim......eu tô muito ferrado....

eu tô muito ferrado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então pessoal .....
Que estão achando?
Deixem seus comentários e ao esqueçam de votar....
Até...

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora