Capítulo 16

389 34 10
                                    

Desso as escadas o mais rápido que posso volto pra cozinha minha mãe já avia lavado a louça me esperava com cara de brava...

_ Tamy....porque demorou tanto...

_ Muito obrigado por me avisar que a mãe do Noa esta morrendo.....

_ Meu deus Tamy.... Só fiz o que me pediram...não fique brava comigo ...mais como foi?

_ Acho que a dona Helen gostou de mim porque pediu que voltasse amanhã....

_ Sério?

_ Sim mamãe...fiquei com dó do Noa.. ele a ama tanto...

_ Eu não vou me meter na sua vida mais Tamy..... tenha cuidado com o Noa...ele e um ótimo menino mais vejo muita meninas entrando naquele quarto dele ...

_ Não sou criança mamãe ...sei me cuidar...E já que terminamos nosso serviço vou pra casa...amanhã tenho prova e.....a merda...

_O que foi minha filha?

_ Tô ferrada nessa matéria...o professor mandou o Noa pra me ajudar e não aceitei...

_ E agora?

_ Vou levar bomba ....merda!!!

Saio reclamando baixinho o tempo todo até chegar em casa tomo um banho rápido e me jogo na cama....

Acordo com os gritos da minha mãe...o mulher pra gosta de me acorda aos berros...

_ Tamy!!!! Vai se atrasar!!!

_ Já acordei!!!!

Me levanto tomo um banho rápido e vou direto pra cozinha ....

_ Não vai tomar café?

_ Não mãe ...vou comendo uma maçã mesmo ...

Saio correndo e pensando no que minha mãe falou sobre o Noa....na verdade passei a noite inteira pensando nisso e não dormi bem....droga!!!
Levo um susto quando um carro passa por mim e buzzina sem parar.... imagina quem e? Noa....e claro....ele não para o carro porque está acompanhado da vaca que vive grudada nele....
Esse babaca se faz de coitadinho pra mim e acabo caindo na lábia dele....não mesmo....

Minha amiga vem correndo quanto me vê Cleo e doida mais amo isso nela...

Minha amiga vem correndo quanto me vê Cleo e doida mais amo isso nela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Então....quando vou na sua casa?

_ Pode ser amanhã? É que agora estou trabalhando...estou ajudando minha mãe nos afazeres da casa sabe...

_ E como é morar pertinho do Noa em?

_ Não me venha com esse olhar Cleo!!! Eu não sei as vezes ele me ignora e outras ..

_ Não tira os olhos se você?

Cleo faz sinal com a cabeça e vejo Noa me encarando encostado em seu carro...

Cleo faz sinal com a cabeça e vejo Noa me encarando encostado em seu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Garota!!! Se eu fosse você eu pegava...

_ Não.....ele é galinha demais....

Aperto minha mão tão firme e sinto o anel em meus dedos...a aliança de noivado Cleo me olha com um olhar de reprovação ..

_ Não faça isso Tamy....você e minha amiga não quero vela sofrendo por alguém que está....

_ Morto? Eu sei Cleo estou tentando.....vou até deixar aquele idiota me dar as malditas aulas que preciso...ok?

_ Não precisa ficar brava comigo!!! Só estou tentando te ajudar....

_ Eu sei tá...me desculpe...agora vamos entrar...além de tirar um zero na prova de hoje vou ter que aturar ele.....

Entramos na sala de aula vou direto pra minha mesa de sempre e Cleo vai fazer de tudo para me aproximar de Noa porque quando ele se aproxima ela se levanta e finge ir falar com o professor enquanto Noa senta ao meu lado droga!!!

_ Bom dia cat ...

_ Não sou sua gata Noa ....então pare de me chamar assim....

Cleo sentou logo na frente e não parava de rir da nossa pequena discussão....

_ Só não e porque você não quer?!!

O que????

_ Olha....apenas sente aqui e fica com a boca fechada.....já tem gente olhando demais pra nois dois aqui sentados. .qual e o problema dessa gente?

_ Tamy....não quero ser chato mais você sabe que hoje tem prova não e?

_ Eu sei tá ...hoje começa as aulas de reforço ....

_ Agora você quer minha ajuda e?

_ Vai se ferrar Noa....esquece ..

_ Não posso nem brincar com você cat....você e uma gatinha arisca que ainda vou doma ...

_ Deus me ajude....

Durante a prova Noa me observava preocupado ele sabia o quanto precisava daquela nota então no meio da prova ele fala baixinho. ...

_ Me da sua prova. ...

_ O que?

Ele puxa a prova da minha mão e entrega a dele que já estava pronta...como a prova era apenas de assinalar o x na resposta certa coloco meu nome na prova dele enquanto ele termina a minha ..esse garoto não existe mesmo...o sinal bate me levanto da minha mesa e vou até o professor entregando a ele a prova o nervosismo estava bem nítido e quando sinto a mão de Noa segurar minha cintura e ficar parado atrás de mim.....a meu deus. ...

_ Então professor minhas aulas estão dando resultado?

Ele sussurra no meu ouvido. ..

_ Você está me devendo.  ...

Sinto um calor percorrer pelo meu corpo quando Noa beija o canto da minha boca e sai da sala de aula o professor falava alguma coisa eu apenas concordei e sai sem ao menos presta atenção em nada .....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Até....

Se preparem para os próximos capítulos...kkk

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora