Capitulo 37

324 24 6
                                    

Caminhei até minha casa na esperança que talvez Thom tenha desistido de me esperar e tenha ido pra casa....mais Infelizmente estava errada lá estava ele conversando com minha mãe....era tão fácil escolher o Thom ele era um garoto gentil e fofo era o tipo de genrro que toda mãe sonha para sua filha mais ele deixou de ser o meu Thom depois de tudo que aconteceu ele se tornou o Thom....

Noa era o garoto problema o tipo que toda mãe não quer como genrroo o garoto badboy encrenqueiro que te deixa na mão mais mesmo assim você chora por ele quando está doente e se preocupa o tempo todo com ele mesmo quando deveria ignora lo e mándalo pra puta que pariu....ele é mau humorado servergonha e galinha .....mais quando ele te fala eu te amo você esquece tudo oque ele te fez....o amor é uma droga que você o consome com o tempo e quando vê já e caso perdido você não quer saber a opinião dos outros apenas a sua importa é agora estou pensando em mim quando entro pela aquela bendita  porta e falo...

- Precisamos conversar Thom....

Os dois param a conversa e me encaram minha mãe já entendeu o recado..ela sabe...

- Querida se quiser subir e conversar no seu quarto...?

- Não precisa....estou com fome já aproveito e janto...

- Tudo bem....vou deixa Los sozinhos estou cansada vou me deitar ...Boa noite Thom....

- Boa noite....

Minha mãe sai da cozinha antes de me sentar me sirvo com um prato cheio de sopa que minha mãe fez Thom já estava comendo mais agora apenas me observava acho que ele já sabia....

- Sua mãe foi te procurar no quarto e me achou por lá.....

- Eu percebi....Thom....eu vou me afastar por um tempo......

- Como assim.!!???

- Eu preciso de um pouco de paz.....e aqui está difícil....

- Me desculpa se estou sendo persistente.....e que eu nunca deixei de te amar.....pensava em você todos os dias....

Thom começa a chorar e não estou com paciência nenhuma pra isso....meu Deus eu já não o amo mais....
Seguro em sua mão e sinto um aperto no peito preciso por um fim a isso.....

- Thom.....eu sei que você fez para me proteger ...mais eu pensei muito e se fosse eu no seu lugar eu teria dado um jeito de procura lo ou teria contado sobre oque estava acontessendo ......você não tem ideia de como eu fiquei depois que você se foi....eu me tornei uma pessoa fria me chamavam no colégio de coração de gelo....afastei a todos apenas a Cléo era a única que sempre esteve do meu lado....eu apenas deixei de querer viver até pensei em me suicidar mais ficava pensando em como minha mãe ficaria sem mim...e acabei desistindo da ideia....

- Me perdoa Tamy...por favor....meus pais me proibiram....por favor!!! Não me deixa....

- As coisas não funcionam assim Thom....eu espero de verdade que você pense e reflita sobre tudo isso...e me de o tempo que preciso....

Seguro a aliança que estava a tanto tempo no meu dedo e a retiro colocando sobre a palma da mão de Thom....vejo as lágrimas caírem de seus olhos e acabo chorando também....não sei como as coisas irão ficar agora mais nem quero pensar nisso....

- Você desistiu de mim.....

- Não Thom.....apenas quero um pouco de paz eu mereço....

Thom levanta da cadeira limpa as lágrimas de seus olhos e caminha até a porta...

- Eu não vou desistir de você Tamy.....

- Não estou pedindo que desista apenas me de o tempo que preciso....

Vejo seu semblante mudar rapidamente seus olhos estão frios quando ele me encara e fala....

- Você está assim por causa dele não é?Aquele mentiroso.....

- Não.....não apenas por causa dele por sua calsa também....

Então ele me encara novamente e da um sorriso sarcástico e as palavras que saem de sua boca apenas me fazem me sentir uma dor no peito.....

- Acho que você deveria saber......que seu precioso Noa sempre soube que eu estava vivo.....agora eu sei porque ele guardou o segredo tão bem você não acha?

Ele sai fechando a porta como se não tivesse me falado nada....

Gente!!! Eu não sei vocês....mais meu coração ficou destroçado depois desse capítulo....fiquei triste pela Tamy..😔🙈.

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Bjs🥰

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora