Capitulo 40

319 27 15
                                    

Depois de almoçar o sono e cansaço me pegaram em cheio...nunca fui assim com certeza vou pegar um resfriado....
Enquanto dormia sonhei com Noa....a Noa....como fui me apaixonar por um idiota feito você....pare de pensar e sonhar com ele!!!!!
A claridade bateu em cheio no meu rosto meu deus dormi tanto assim?  Meu celular não parava de tocar inferno esqueci de colocar ele no silencioso....e adivinhem quem é? Isso mesmo Noa o próprio....desligo a ligação mais ele continua....pego o celular e deslizo o dedo para atender...

- Como você pode fazer isso comigo Tamy!!!!!! Volte já pra casa!!!! Como pode me deixar assim.!!!!??? Eu te amo porra você está me deixando louco!!!

- Para de gritar comigo!!! você não se decide!!!! Estou farta de vocês!!!

- Me fala onde você está!!! Vou te busca!!!

- Não mesmo ... sabe quando falamos que quando perdemos e que damos valor?

- Não mesmo....vou até no inferno atrás de você!!!

- Boa sorte então...

E desligo a ligação....droga Nem deveria ter atendido essa merda....
Caminho até o banheiro tomo um banho e coloco uma roupa confortável....quando chego na cozinha do de cara com Luck sem camisa enchendo a garrafa com água....a Meu Deus.....ele encara minhas pernas sem ao menos disfarçar e começa a rir...

- Bom dia pra você também fofinha....adorei esse seu shorts....

- Idiota.....pare de me olhar assim....

Minha tia não estava na cozinha Luck se aproxima mais e mais ....

- Assim como? Você também tava me secando....

- Desse jeito....

Ele se aproxima o suficiente para que minhas costas encontrem a parede e fico encurralada....ele tinha acabado de tomar banho porque seu perfume amadeirado estava me deixando louca malditos hormônios....meu cérebro gritava sai corre!! Foge!!!! Alerta perigo total!!! Então quando ele me segurou pela cintura a porta da cozinha e aberta e minha tia nos encara....

- Vocês dois em....

Ele se afasta de mim e agradeço por minha tia ter passado pela aquela porta...Luck fala...

- Vou indo se precisarem de mim já sabem onde me encontrarem....

Deixo que Luck saia me sento na cadeira e coloco minhas mãos na cabeça...

- Acho que não tenha sido uma boa ideia vim pra cá tia....

- Você deveria aproveitar querida....eu já estou velha mais você não....esse garoto e louco por você....quem sabe...

- Não tia.....estou fugindo de problemas e Luck tem estampado bem grande em sua testa problemas!!!! Vou ter que diminuir minha estadia aqui droga!!!

- Conversa com ele Tamy explique a ele que você só quer a amizade dele agora....ele é um garoto bom vai entender....

- Ou vai querer esperar.....saco!!!

- Vá da uma volta pela.fazenda querida você está branca demais precisa pegar um solzinho...

- Tá...tô indo....

Caminhei até o meu lugar favorito da Fazenda era próximo ao lago e me sentei sobre a grama enquanto encarava a água....

Caminhei até o meu lugar favorito da Fazenda era próximo ao lago e me sentei sobre a grama enquanto encarava a água

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Se eu fosse você sairia daí agora está cheio de formigas por aqui...elas vão amar picar essas pernas....

Luck se aproxima sem jeito enquanto me levanto e limpo minha bunda ....

- Quer ajuda?

- Engrassadinho.....

- A água tá boa não quer entrar?

- Não valeu....tô de boa assim...

- Eu juro que não queria fazer isso mais você voltou enjoada demais....eu tentei ser educado...vamos curar esse seu lado dondoca....

Encaro Luck que vem correndo em minha direção me pega no colo enquanto grito ele se joga no lago comigo em seu colo....

Oque estão achando do Luck?

Deixem sua opinião e não esqueçam de votar....

Se preparem para os próximos capitulos......

Bjs❤

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora