Capítulo 9

445 36 8
                                    

Acordar cedo e uma porcaria e só piora quando o celular acaba a bateria e não tem ninguém pra te acordar.....merda!!!
Pulo da cama e saio correndo pro banheiro tomo um banho e coloco o uniforme penteo meus cabelos e dou uma olhada no espelho....sabe eu não sou feia sou até bem bonita como minha melhor amiga fala eu e que não deixo os garotos se aproximarem eu sei que eles me olham .....mais ainda não estou pronta.....merda acha que nunca vou está....

Pego minha mochila e quando chego na cozinha minha mãe tá com cara de sono e preparando o café.....

- Mãe? Que horas são? A senhora também tá atrasada?

- Não minha filha ....São 6 e meia agora....porque você acordou tão cedo?

Eu não acredito!!!

- Achei que tava atrasada....meu celular acabou a bateria e não tinha como saber se estava ou não atrasada....pelo menos vou tomar café com a senhora....já que isso é muito raro...

- Não reclama Tamy....Eu mal acordei e já estou exausta....mais tudo bem já estou me acostumando....

Minha mãe me entrega um copo com café e panquecas....que cheirinho bom.....

- Mãe? Onde a senhora foi ontem a noite?

- Precisei ir até a cidade.....mandei um dinheiro para sua tia Ester ela esta doente...

Minha tia Ester e irmã do meu pai....ela é a melhor....quando criança em todas minha férias passava com ela em seu sítio...agora que está doente nem quero imaginar perde lá....ela me ajudou muito depois do acidente...

- Mãe? Oque ela tem?

- Ainda não sabem querida...mais estão desconfiados que seje câncer na cabeça....

Começo a chorar minha mãe me abraça....

- Não chore querida....sua tia e forte ela vai conseguir....

- Posso ir cuidar dela mamãe ....Eu posso continuar o colégio depois e....

- Não....Tamy.....você vai terminar os estudos e depois eu vejo oque vou fazer.....apenas termine o ano...

Não adiantava insistir....mamãe era mais teimosa que uma mula.....termino de comer e já está na hora de ir pra aula...

- Mãe.....já vou indo....

- Espera.....por acaso o Fin trouxe meu celular ontem?

- Sim mãe.....deixei no seu quarto....ele é bem legal....nem parece ser irmão daquele insuportável do Noa....

Minha mãe me olha com uma cara estranha e ri....

- Oque é tão engrassado mamãe?

- Nada minha filha....vai de uma vez você vai se atrasar ..

Saio caminhando passo pelos portões e começo meu caminho muito bem até...
Alguém me chamar.....merda!!!! Acelerou meu passo quase correndo mais infelizmente o garoto que corre atrás de mim e atleta e me alcança facilmente...

- Oque tá fazendo por aqui?

Ele é tão idiota que nem se tocou que sou a nova empregada da casa....e que limpei seu quarto imundo...
E não sou eu quem vou falar também...

- Não te devo satisfação da minha vida Noa....oque você quer? A....já sei....quando está longe dos seus amigos você pode conversar comigo.....eles aparecem e você me ignora feito ontem....olha garoto....não é porque você era o melhor amigo do Thom que eu tenho que aturar seu jeito ou que você tenha pena de mim nem nada....você não tem que fazer caridade alguma andando comigo nem nada ok?

- Você me dá nos nervos Tamy!!! Porra!!! O Thom era meu melhor amigo!!! Quase meu irmão não é somente você que sente a falta dele!!! Sei que pra você deve ser difícil mais entenda não é tratando os outros mal que vai trazê lo de volta ou agindo como uma vaca sem coração.....

- Vaca??!!! Seu garoto mimado dos infernos!!! Não sabe oque passo todos os dias tendo que acordar e saber que perdi meu pai e o garoto que amava no mesmo dia!!! Você não sabe porra nenhuma Noa!!! E se me chamar de vaca outra vez vou arrancar todos esses seus dentes da boca.!!! Pode ter certeza disso!!!

Estávamos enfrente ao colégio e tínhamos dado o maior chouzinho ....sai chorando correndo entrando desesperada a procura do banheiro onde me tranquei ....
E fiquei até acabar a primeira aula....quando sai não era a minha amiga que estava me esperando encostada na pia como sempre com os braços cruzados me encarando com cara de cachorro....só pode ser brincadeira.....

Quem ser ao dono da cara de cachorro kkk...????

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...

❤❤❤

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora