Capitulo 30

338 30 7
                                    

Meu celular começa a tocar sem parar...droga!!! Tento me mecher mais não consigo Noa está agarrado a mim ...seu rosto está inchado por conta da briga .....eu pensei que estava sonhando quando vi Thom....
A parte que não entendo e o porque? Seus pais eram donos de algumas empresas eles tinham dinheiro...seu pai que sempre achei que era estranho mais me tratavam.como sua filha então quem sou eu pra julgar alguém.....

O celular para mais volta a tocar novamente estico meu braço e pego meu celular o número não conheço mesmo assim atendo....

- Alô...?

- Tamy?

Porra!!!!Merda!!! Tenho que mudar meu número....

- Oque você quer!!!!

- Precisamos conversar....

- Não mesmo e me deixa em paz!!!

- Por favor amor....Me escuta.....

Desligo o telefone na cara de Thom...Noa resmunga...

- Era o Thom?

- Sim...

- Vou comprar um chip novo pro seu celular.....e Não atende ele Tamy....

Noa me solta e me sento na cama...

- Vou pra casa...

- Fica aqui comigo....por favor seja minha enfermeira...

Ele me puxa e caio por cima dele sentada em seu colo .....beijo sua boca com cuidado por conta do corte...
Ele sorri.....

- Não posso minha mãe já deve está me procurando....tenho que contar a ela sobre o Thom...

- Você não vai voltar com ele não e?

- Claro que não!!! Eu gosto de outra pessoa...mais ainda não sei se ele merece saber sabe.....ele é muito metido ...

- A.....então ele promete que vai se comportar e deixar se ser metido....

- É bom mesmo....acho melhor você da uma olhada nesse seu corte na boca ....

Me levanto rápido calço meus sapatos e vejo Noa se espreguicar na cama...

- Pode deixar mandona eu vou passar remédio....vou levar um baita sermão do papai..

- É tão estranho....seu pai e meu também....

- Você precisa conversar com ele o coroa e legal....

- Não tô com cabeça agora....

Meu celular volta a tocar era o mesmo número Thom...desligo a ligação...

- Que saco!!!

- Era ele denovo?

- Era....eu vou nos vemos depois...

Saio do quarto olhando para todos os lados para não dá de cara com o senhor Bruce....ou melhor meu pai....e graças a deus a casa está vazia...

Quando chego na minha casa vejo algo que me gela o meu sangue o pai e a mãe de Thom estão sentados na mesa conversando com minha mãe...ela me vê entrando e vejo o quanto está apavorada....

- Mãe....?

Os pais de Thom me encaram preucupados porque sabem o quanto é grave o que está acontessendo....
Mais minha paciência já tinha ido pro espaço a muito tempo...

- Oque vocês querem?

Eles me encaram sérios....não sou mais aquela garota bobinha de antes durante esse ano aprendi que não sou obrigada a concordar e aceita tudo....

- Filha!!! Tenha modos!!!! Onde está sua educação?

- Morta!!! Junto com o filho de vocês!!!!onde ele está? Aquele mentiroso filha da mãe!!!!! E vocês? Sabiam de tudo não era? Sumiram depois e nunca mais deram as caras e agora todos aparecem? Saiam daqui agora!!!

A mãe de Thom se levanta e fala...

- Ele não teve culpa querida....por favor espero que o esculte e o perdoe....a culpa foi nossa ele te ama e sofreu horrores por ter que te deixar....

- Ele sofreu???? E quanto mim!!!!! Saiam daqui!!!

O pai dele nem ao menos teve coragem de falar nada e nem me olhar...no que essa gente tá metida? Eles saem pela porta e me jogo no sofá...minha mãe faz o mesmo....

- Querida?

- Oque foi mãe?

- Ele está no seu quarto...vocês precisam conversar.....deixa ele explicar antes de julga lo....

- Quem está no meu quarto?

Ela fica quieta e já sei quem é quando a resposta demora pra vim...

- O Thom.....

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar...

Como será essa conversa entre esses dois?

Bjs

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora