Noa está parado me olhando ....seus olhos expressam raiva e ódio mais não são direcionados a mim e sim ao Thom que acabou de sair....
- Qual foi a desculpa que ele te deu para vocês se beijarem?
A merda ele viu...
- Noa.....você não entende....eu estava noiva dele!!! Se coloque no meu lugar!!! Se não é fácil pra você imagina pra mim!!!
- Acho melhor você escolher Tamy......só Não escolha errado porque depois não vou consolar você.....estou cansado de amar alguém que não sabe oque quer....você Não conhece o verdadeiro Thom que eu conheço a família dele não é nada certa....tem muita merda ainda que você vai descobrir sobre eles....eu vou embora....já vi coisa demais por hoje...
Quando Noa da as costas para abrir a porta corro até ele é o abraço pela cintura....
- Por favor....fica comigo....passe a noite aqui eu preciso de você....
- Tamy...
Ele se vira ficando de frente pra mim...
- Vai tomar um banho quente você vai ficar doente....Tenho uma muda de roupas suas aqui eu trouxe pra cá se você precisasse....
Ele dá um sorriso que me faz querer agarra lo e jogalo naquela cama....mais me controlo ...
Ele vai em direção ao banheiro e logo em seguida esculto o barulho do chuveiro me sento na cama e não sei oque vou fazer eu amo o Noa....aprendi a gostar dele brigando com ele...Thom sempre fomos amigos e depois nos apaixonamos .....e complicado....
Vejo a roupa de Noa sobre a cômoda ele esqueceu de pega las ou esqueceu para que tivesse que entrar no banheiro...Droga!!!!
Abro a porta com cuidado e Noa desliga o chuveiro e sai do box pelado ......fico feito uma estátua o olhando sem almenos disfarçar senhor ele é perfeito...ele se aproxima de mim e pega a toalha que está sobre a pia um sorriso divertido broto em seus lábios....
Viro me de costas para que ele não veja o pimentão que estou ...- Eu preciso da roupa Tamy....ou se você achar melhor eu fico pelado mesmo percebi o quanto você gostou de me olhar assim....
Estico o braço com a roupa dele ele as pega...
- Você se acha demais....
Saio correndo dali e me deito na cama me cubrindo ....Noa sai do banheiro e se deita ao meu lado o silêncio estava me deixando louca....
- Aconteceu tanta coisa não é?
- Sim....mais isso é a vida....temos muita coisa aínda pra viver e gostaria que você estivesse comigo....mais não vou te pressionar a nada...você que decide...
Aquilo estava me deixando doente os dois me pressionando eu tinha que sair daqui e da um tempo....eu já sabia oque iria fazer...Noa me abraça mais acabo não resistindo quando sua boca vem de encontro com a minha.....inferno!!!!
Eu o queria.....estava cansada de me segurar então aconteceu .....suas mãos ágeis retiraram meu pijama rapidamente e minha roupa íntima ele faz o mesmo com a sua e o ajudo a tirar sua camiseta....meus dedos percorrem o v em seu quadril ele suspira com apenas meu toque....esse homem vai ser minha perdição....
- Eu amo você Tamy.....
- Eu te amo Noa....por favor....
Suas mãos ágeis percorrem meu corpo e dessem até minha intimidade ...
- A meu deus!!!!
- Shhhh.....sua mãe vai ouvir..
- Você por acaso sabe a quanto tempo estou na seca?
Noa começa a rir...
- Cala a boca e me beija seu idiota....
- Sou todo seu....
Jogo Noa na cama e me sento em colo vou com cuidado para que não me machuque mais estávamos tão necessitados um pelo outro que não lembramos de algo muito importante enquanto fazíamos amor a bendita camisinha......Droga!!!!
Parabéns para dois irresponsáveis.....Quando estamos exaustos me deito sobre seu peito enquanto ele faz carinho com as pontas dos dedos na minha cintura.....
- Noa....?
- Esquecemos a camisinha seu idiota!!!
- Você não toma nada?.
- Claro que não!!!! Esqueceu a quanto tempo tô na seca?
- Não se preocupe.....amanhã compro aquela pílula pra você. ..agora apenas vamos ficar assim juntinhos sem se preocupar com mais nada....
O som da chuva caindo e o silêncio no quarto apenas fecho meus olhos e durmo nos braços de Noa....quero ver como vai ser amanhã no colégio.....
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar ....até o próximo capítulo....
Como vai ser as coisas agora com esses dois? Quem vai ficar com a Tamy?
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...