Caminhei lentamente até a corda que Noa avia se jogado na água e a segurei firmemente....nunca tinha feito algo assim estava nervosa mais respirei fundo para me controlar mais ficou impossível quando sinto uma mão quente que segura minha cintura firmemente e sussurrou em minha orelha....
- Você tá querendo me provocar com esse biquíni?
Seu corpo é pressionado contra o meu....senhor eles está apenas de sunga e posso sentir seu amigo encostar no meu bumbum ele está bem acordado....
Apenas fico imóvel porque gosto de está perto desse idiota....ele deposita um beijo em meu pescoço....a merda....- Noa....
- Eu sei....minha mãe está aqui.....mais quero fazer isso com você....
Ele apenas me aperta contra ele é acabo enroscando minhas pernas em sua cintura para não cair ele pega embalo na corda e nos joga na água.....a água fria me ajuda a tirar o calor que o corpo de Noa deixou quando estava junto ao seu...quando volto para superfície da água não vejo Noa...
- Noa?
Nada ele não aparece e meu coração se aperta...meu Deus...
- Noa seu idiota!!! Isso não tem graça!!!
Minhas pernas são puxadas para o fundo....consigo me soltar e subo novamente e Noa está rindo feito um sem noção...
- Não faça mais isso!!!
- Você ficou tão fofa cat preucupada comigo.....
- Não estava preucupada....estava preucupada com sua mãe.....e falando nela vou ver como ela está....
Quando estava saindo de perto de Noa ele me puxa contra ele é ficamos longe dos olhos de sua mãe que sacode a cabeça sorrindo vendo a Sena....
Suas mãos estão me segurando firmemente minha cintura apenas tento me soltar dele mais e impossível....- Porque você faz isso...?
Noa está quase encostando seu nariz ao meu ....começo a entrar em pânico...ele vai me beijar...não posso deixar...
- Não estou fazendo nada Noa.....me solta....por favor...
- Você não percebe não é?
- Oque?.....aí. ..que droga e essa?
Tem algo em minhas costas...Noa me retira da água rapidamente....
- Oque é???? Tá doendo!!!
- Droga Tamy.....e uma sanguessuga....
- Como assim!!??? Tira agora!!!!
- Filho tem um isqueiro aqui e só queimar isso...até uma sanguessuga cortou seu quase namorico kkkk....
- Mãe!!!
Noa está concentrado em queimar aquele bendito ser grudado nas minhas costa bebendo meu sangue!!! Inferno!!!
- Pronto....
- Ainda dói....
- Ficou um belo chupao kkkk!!!
- Seu babaca isso não tem graca!!!
Pego um chantilly que está sobre uma das tortas e passo no rosto de Noa...e saio correndo ....quando ele me alcança me pega no colo e se joga novamente comigo na água....mais desta vez ele não tenta mais nada ....
Aquela tarde foi uma das melhores da minha vida não me.divertia a muito tempo assim....rimos conversamos brincamos....mais estava ficando tarde já era hora de voltar pra casa...- Vamos voltar antes que anoiteça....
- Sim senhora....
Noa juntou tudo colocamos nossa roupas...quando chegamos ajudei Helen a se deitar e levei seu jantar...
- Te agradeço por hoje Tamy....obrigado por está cuidando do Noa....ele.vai precisar de você quando eu partir...
- Não fale assim dona Helen...
- Quero que esteja preparada querida....e cuide do Noa pra mim....seu pai tem muita sorte em ter uma filha como você.....não fique brava com ele....você é uma menina de ouro espero de verdade que meu filho conquiste você....
Como assim.? Meu pai está morto?
Antes que possa pergunta algo sobre oque ela falou não tenho tempo porque ela ja dormiu....só pode ser o câncer que afetou alguma parte de seu cérebro...Saio do quarto e vejo minha mãe conversando toda cheia de segredo com Senhor Bruce....tem algo de errado aqui mais vou descobrir oque é.....
Volto pra casa tomo um banho e me jogo na cama e apago....Deixem seus comentários e não esqueçam de votar ....
❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...