Mais que droga!!! Depois de de tudo como ele entra aqui como se não tivesse acontecido nada!!! Talvez eu esteja exagerando um pouco já que não namoro com ele nem nada ele não deve satisfação nenhuma pra mim....mais Eu gosto dele!!!
O idiota simplesmemte senta na minha frente enquanto minha mãe enche uma xícara de café pra ele continuo a encarar ele furiosa...- Obrigado a senhora e um anjo...
- De nada querido....vão juntos pra aula?
- Não mesmo!!! Vou sozinha....
Quando estava me levantando Noa segura minha mão....meu coração dispara minha mãe e Fin só nos observam como se fossemos o último capítulo da novela...
- Espera....preciso conversar com você....!!!não foge de mim!!! Qual é seu problema!!!?
Me levanto puxando minha mão da sua e falo....
- Você!!! o meu problema é você!!! Não percebeu ainda?
E saio correndo mais antes de sair pela porta ele grita...
- Eu te amo Tamy!!!! Não fuja de mim gatinha...
Mostro o dedo do meio e saio mais vejo que ele vem atrás de mim e corro o mais rápido que posso...Noa me alcança e me pega no colo me jogando sobre seus ombros....
- Me solta!!!! Seu idiota!!!
Bato em suas costas mais não adianta de nada ele apenas se aproxima do carro e me joga dentro dele coloca meu sinto fecha a porta e vejo minha mãe correndo com minha mochila e um casaco entregando pra Noa....ele os pega coloca no banco de trás e da a partida no carro...
- A partir de hoje você vai comigo e volta do colégio...
- Vai sonhando...
- Vai me obedecer!!! Porque e tão teimosa!!!
- Não quero receber ordens de ninguém!!! Não sou seu bichinho de estimação!!!
- Você sabe que te amo e já faz tempo isso....
- Para de falar isso...você Não sabe oque está falando!!!
Ele aperta o volante que consigo ver seus dedos ficarem roxos ....Deus esse garoto tem problema...
- Não paro .....e vou te pedir uma coisa tira esse anel do dedo porra!!!...eu estou vivo Tamy te amo e quero cuida de você!!! Sei que sente algo por mim mais não quer dar o braço a torcer!! Eu não sei oque você espera....Thom está morto!!! Ele não vai voltar!!!
Olho pra ele sem acreditar....não mesmo o carro para no sinal vermelho abro a porta e saio correndo....
Noa me persegue com o carro até chegar no colégio...meu único problema agora é minha mochila e meu casaco que estão dentro do seu carro...a....droga...o desgrassado desse com eles em sua mão sorrindo as garotas babam por ele...
Caminho em sua direção....todos estão parados nos olhando...saco!!- Me dá!!!
Ele os ergue tento pegar mais não consigo...
- Pede por favor....direito...
- Não mesmo....estão todos olhando pra gente....tô com frio !!!vai me devolve...
Ele coloca minha mochila e meu casaco atrás de suas costas e se apoia no capô do carro....tento pegar e não consigo...já sei oque vou fazer....ele vai cai direitinho...Cléo está rindo feito uma hiena do outro lado do estacionamento vendo a Sena...me aproximo de Noa até nossos corpos estarem colados ele não esperava por isso porque ficou nervoso...encaro seus olhos e sua boca ele se aproxima então dou o bote pego a mochila e meu casaco sem mesmo ele perceber... mais meu plano da errado quando ele me segura pela cintura me predendo ao seu corpo e me beija na frente de todos....a meu deus!!! Empurrou e tento bater nele mais acabo desistindo e retribuo o beijo ....mais não demora muito já que alguém arranca Noa de cima de mim....inferno!!!
Que merda e essa???
Então gente....quem vocês acham que separou o beijo?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....se acertarem quem foi postarei mais um capítulo hoje....
Bjs🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...