Capitulo 3

579 37 20
                                    

Acordo bem cedo....fiquei até tarde noite passada arrumando minhas coisas ....pego minhas roupas e caminho para o banheiro e tomo meu banho rápido....

- Tamy.....não demora filha...temos que deixar nossas coisas antes de você ir para aula...

- Tá mãe....já tô saindo...

Esculto a buzina do táxi e pego no já é coisas e levo até o carro ajudo minha mãe com suas coisas também não temos mais nada que possamos falar que seja nosso apenas nossas roupas e objetos pessoais apenas isso....
Sentada cheia de coisas encima de mim olho a pequena na verdade mini moradia pela janela que com certeza não sentirei falta aperto firmemente o anel em meu dedo e a vontade de chorar volta com força abaixo minha cabeça na tentativa falha que minha mãe não veja mais ela viu....

- Querida....

- Estou bem mãe.....não se preocupe.....

Minha mãe suspira e sei que ela sabe o quanto estou sofrendo....as vezes eu queria ter morrido naquele acidente porque a pior parte e pra quem  sobrevive e sofre.....
Depois de longos 20 minutos e quase atrasada para a primeira aula paramos enfrente a enorme mansão....nunca tinha vindo aqui eu sabia que deveria ser tipo a mansao .....mais isso....até segurança tem nessa merda.....até pra entrar tem senha....E estranho demais isso..credo...nem entrei ainda é já estou querendo sair correndo..me sentindo vigiada.

O carro para minha mãe paga o taxista que deixa nossos pertences em uma parte da pequena calsada o taxista vai embora minha mae ri da cara que estou fazendo e fala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O carro para minha mãe paga o taxista que deixa nossos pertences em uma parte da pequena calsada o taxista vai embora minha mae ri da cara que estou fazendo e fala...

- Eu falei não falei?

- Falou....mais eu não imaginei que era assim....

- É porque você não viu o de vamos ficar...você vai amar...

- Olha mamãe.....faça as onrras e me mostre....só que tem que ser rápido vou me atrasar pra aula....na verdade já estou atrasada...

- Vem ....

Ainda estava amanhessendo caminhamos até entrar em una pequena trilha....

- Mamãe....que lugar é esse? Por acaso está me levando pra floresta e me abandonar por la? Kkkkk....

- Você vai ver....

Vejo um chale....muito muito fofo na verdade mais parecia algo sai do dos contos de fadas

muito muito fofo na verdade mais parecia algo sai do dos contos de fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Meu Deus.....isso era lindo...
Paramos na porta enquanto minha mãe vê o quanto estou admirada com esse lugar ..

- É lindo não é?

- Parece até um sonho mamãe....

- Eu sei....você vai ver querida as coisas vão se ageitar pra gente....eu prometo...

- Mãe? Eu amo esse clima fofo mais tenho que ir....

- Não quer vê por dentro?

- Não dá tempo....depois Eu vejo te amo mamãe....

- Tchau querida e não se esqueça a escola e apenas duas quadras daqui...

- Obrigado pela informação...

Caminho quase correndo passo pelos portões e vejo as câmeras me acompanharem...credo de novo ....isso é meio.. esquisito....

A escola era muito perto não precisei caminhar muito...
logo que entro no colégio não vejo nenhum aluno nos corredores....merda....tô atrasada....tipo muito.atarasada...
Caminho até minha sala de aula bato na porta o professor a abre e me encara com a mão na testa....

- Tamy....de novo atrasada?

- Me perdoe .....eu me mudei e...

- Entra ....espero que não se repita....

- Não vai...obrigado professor...

Nesse momento todos os olhares estão em mim...inferno....Caminho até minha carteira e reparo algo escrito sobre ela ....Coração de Gelo....E vários desenhos idiotas que ja sei de quem é  eo burro ainda esta olhando e sorri debochado .......mostro o dedo do meio pra ele e dou um sorrisinho...por fora estou calma mais por dentro estou me segurando para não voar no pescoço daquele idiota e desgrassado!!!!

Minha colega me olha preucupada então apenas movo com a boca na direção de Noa um Vai se foder babaca...E me ajeito na carteira tentando presta atenção o máximo que consigo durante aquela aula....

Noa....

Então pessoal oque acharam do Noa?Deixem seus comentários e não esqueçam de votar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Então pessoal oque acharam do Noa?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....🥰

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora