Capitulo 41

315 25 14
                                    

A água estava gelada....se não fosse pela minha blusa branca está transparente não me importaria o problema é que Luck não parava de olhar para os meus seios que dava pra ver cada detalhes deles....
Não imaginava que essa manhã seria jogada na água de roupa e tudo então quando acordei coloquei uma regatinha branca e um camisete sobre ele sem está de sutiã é isso parabéns pra mim....

Ele se aproxima e retira sua camiseta e vejo a calça sendo jogada junto a ela....a Meu Deus.....não....não....

- Fique onde está Luck....você não está  pelado não é?

- Que tal......eu me aproximo de você e tiro sua dúvida?

- Não mesmo!!!! E pare de olha pro meus seios seu idiota!!!!.

- E quase impossível não olhar....porque não tira essa roupa como eu fiz?

- Não mesmo....e já vou sair....

Nado rápido mais e quase impossivel graças ao peso de minhas roupas....merda merda!!!

- Eu vou te pegar fofinha ...

- Não!!!!!

Luck me segura pela cintura me virando de frente a ele me debato mais é impossível ele é mais forte doque eu...
Ele segura minha mão e passa sobre a beira da sua cueca....a Meu Deus!!! Ele é descarado mesmo...pelo menos não está pelado......quase....
Puxo minha mão da sua ele me encara com aqueles olhos....

- Porque você se esqueceu de mim Tamy?

- Eu não me esqueci ....você sabe....

Ele não me soltava....

- Você me deve....

- Oque? Não me lembro de......

Luck cala a minha boca com a sua ele segura meu pescoço e pressiona seu corpo ao meu retribuo o beijo mais me afasto quando sua mão boba acha a minha calcinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Luck cala a minha boca com a sua ele segura meu pescoço e pressiona seu corpo ao meu retribuo o beijo mais me afasto quando sua mão boba acha a minha calcinha....sinal de alerta corre Tamy!!!!
Empurro ele mais não o faz me soltar...

- Você não gosta mais de mim não é?

- Meu problema não é que não goste de você Luck....e que eu amo outra pessoa mesmo ele não merecendo....se eu pudesse escolheria você mais não mandamos em nosso coração não é?

- Eu queria que você pudesse mandar no seu coração e aprendesse a me amar....

Ele me beija mais logo se afasta de mim e me abraça.....o problema é que não estávamos sozinhos....

- Que merda e essa Luck?.....

Uma garota loira e muito bonita estava furiosa com as roupas de Luck em suas mãos quem era eu não sei....

- Merda!!!!

Luck me solta o único problema é que ele não estava em condições de sair da água seu amigo lá embaixo estava totalmente levantado graças a o beijo.....continuo na água e vou saindo de fininho ....
E a gritaria estava a todo vapor a garota estava histérica me escondi atrás de uma árvore enquanto escutava a briga deles...

- Quem é ela!!!! Seu canalha desgrassado!!!! E assim que você trata sua namorada!!!?

Ele segurava os braços dela enquanto ela socava ele minha barriga doia de tanto rir....

- Amor.......não é isso que você está pensando ....Melissa!!!!

- Eu vi vocês dois se abrassando.....

Graças a deus que ela não viu os beijos ou ele seria um cara morto pode ter certeza disso...esse Idiota tinha namorada e deu encima de mim!!!! Vou me vingar de algum jeito pode ter certeza disso...

- Ela caiu na água amor.....eu só fui ajudá-la.....

- É.de onde foi que ela saiu!!!?

- Ela é sobrinha da tia.....uma patricinha metida da cidade. ..você acha que eu te trocaria por ela? Nunca!!!

Que cara de pau!!!!
Ele chamava minha tia de tia.....e o idiota me chamou de patricinha!!!!!
Vejo que ele faz o mesmo que fez comigo e a joga na água junto a ele vou vazar daqui e deixar esses dois fazerem as pazes....
Continuei caminhando toda molhada mais graças ao sol quente minhas roupas já estavam secando e quando me aproxima da casa da minha tia sinto o cheiro de comida tenho certeza que é ensopado de carne eu amava ensopado mais parece que agora não amo mais porque meu estômago está dando voltas e acabo vomitando na varanda....droga!!!

Oque estão achando?

Luck é muito cara de pau mesmo não é?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar....

Sinto muito pra quem estava torcendo pelo Luck e Tamy....🙈🥰
Kkkk

E adivinhem quem vai aparecer por aqui?

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora