Capitulo 46

324 25 19
                                    

Não sabia o quanto sentia falta desse idiota não sei se são apenas meus hormônios por conta da gravidez...Noa me abrassou vireime de frente pra ele ...é cansei de lutar contra tudo aquilo na verdade já era tarde demais porque estava chorando feito uma louca em seus braços...

- Não chora amor....

- Não fala pra mim não chorar!!! Você não sabe como ando esses dias...!!!

- É porque você ta grávida....

- Eu não sei como você fica calmo com tudo isso...era pra você tá pirando agora mesmo....

- Olha Tamy....quando você atendeu o telefone toda bêbada ontem a noite e me contou sobre a gravidez eu pirei tá....e ainda pra ajuda sua mãe me deu baita sermão e você bêbada daquele jeito me deixou mais bravo ainda....agora já tô calmo...

Me afasto dele e começo a gritar...

- Como calmo!!! É uma criança!!! Não é um cachorro ou um gato que você deixa um pote de água e um de comida e ele se vira!!! É um bebê!!! Eu tomei a merda daquela pirula!!!! Mais foi em vão!!!! Peraí a culpa é sua!!!! Esqueceu que cortei minha mão por sua culpa!!!! Seu idiota!!!

Agora tínhamos uma plateia eu mereço....

- Que culpa eu tenho se você é louca??!!!

- Repete denovo oque você me chamou!!! Vou te mostrar quem é louca!!!

- Eu não quis falar isso...me perdoa...

- Mais você falou!!! A louca aqui vai ter um bebê seu!!!!

Saio quase correndo em direção ao chiqueiro dos porcos o cheiro me fez parar no meio do caminho e vomitar a cerca era baixa os porquinhos muitos fofos estavam todos lá nos encarando acho que eles adorariam uma companhia... eles com certeza lerem meus pensamentos quando Noa se aproximou de mim me levantei e dei um empurrão nele....não imaginava que o desgrassado ia me agarrar e cai junto com ele....a Meu Deus....!!!
Os porquinhos vieram em nossa direção eufóricos Noa se levantou tão rápido quanto caiu pulou a cerca e me deixou lá dentro ....ele estava possesso e nem ao menos me ajudou simplesmente saiu coberto de lama e cocô indo em direção a casa da minha tia..

- Muito bonito e educado da sua parte seu idiota!!!

Sai de lá e fui pra casa me limpar na verdade teria que jogar minha roupa fora com certeza a catinga não ia sair nunca mais....inferno!!!
A plateia que nos observava continuarão no mesmo lugar rindo de tudo nem mesmo minha mãe veio me ajudar foda se!!!

Entrei no meu quarto o barulho do chuveiro me deu mais raiva ainda esse garoto ainda veio tomar banho no meu quarto!!!! Entrei no banheiro e Noa estava lá debaixo do chuveiro sem roupa alguma....nao tinha tempo pra verginha ou qualquee voisa eu precisava tirar esse cheiro de mim maia ante que eu conseguisse mecher em minhas roupas a ânsia de vômito foi demais me debrussei no vaso sanitário e vomitei...estava me sentindo quente...
Senti suas mãos molhadas e quentes sobre minha testa...

- Amor....você tá com febre....vem deixa eu te ajudar...

Ele tirou minhas roupas e com cuidado me ajudou a tomar banho ele poderia ter tentado alguma coisa comigo ali e com certeza eu não negativa mais comecei a passar mal ...

- Noa...tô com muita dor na cabeça....

- Meu Deus Tamy....você tá ardendo em febre..!!! Vou te levar pro hospital agora mesmo!!!

Fiquei sentada debaixo do chuveiro a água aliviava um pouco do mal estar...Noa entra no banheiro já vestido e me ajuda a me secar...

- Noa? Você é um idiota mais eu te amo tá? Não liga pras besteiras que te falo....eu senti saudade sua todos os dias....

Meus olhos estavam pesados e a dor na cabeça e na nuca estavam cada vez pior...

- Pelo amor de deus Tamy!!! Não fala como se estivesse se despedindo de mim amor....também te amo....por favor...

- Eu to com tanto sono...

- Não dorme Tamy...tá me ouvindo? Fica falando comigo...

- Sabe quando descobri que te amava? Aquele dia no cemitério....você estava tão lindo todo molhado me olhando daquele jeito...

Senti meu corpo tendo espasmos que não conseguia controlar a escuridão e os gritos de Noa foram as últimas coisas que conseguia ouvir......

Então....meu coração está apertado aqui e o de vocês?🙈🥺🥺

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar bj😘

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora