Capítulo 13

393 32 12
                                    

Era papel pra todo lado ....me levantei rapidamente envergonhada enquanto o homem a minha frente me encarava sem entender de o de eu avia saído....

_ Me desculpe senhor .,....

_ Quem é você?

_ Sou a filha da empregada e sua nova funcionária. ...

É quando percebo algo muito estranho o homem a minha frente olha para minha mãe e sorri e coça a nuca com sua mão e um jesto de nervosismo...que porra é essa!?? Noa está parado no final da escada e pela sua cara está mais confuso do que eu....

_ Ouvi falar muito ao seu respeito......

Como assim?

_ Me desculpe senhor....mais nunca ouvi falar de senhor...e me de licença tenho que terminar de arrumar a mesa de jantar....

Saio em disparada para cozinha minha mãe fica sem jeito e Noa vem atrás de mim...não sei o que estou sentindo algo está gritando que tem algo de errado ....esse trabalho da mamãe....a casa....
Vou até a pia e começo a arrumar a comida nas louças que serão colocadas na mesa e muito distraída acabo pegando a panela quente com minha mão....inferno!!!!

_ Merda!!!!

Noa se aproxima segurando minha mão enquanto estou parada sem me mecher....meu coração dispara apenas com o toque dele....a não ....puxo minha mão da sua e vejo que ele ficou triste...

_ Deixa eu ver!!!! Porra Tamy você se queimou !!! Eu já volto....

Ele sai correndo em direção as escadas....fico lá parada e com a palma da mina aínda queimando logo Noa aparece com um tubinho de pomada e com uma faixa....

_ Pra que tudo isso?

Ele estava sendo legal comigo e não estou gostando de tanta atenção vinda dele ou como meu corpo reage com seu perfume e o jeito que está me tocando ou apenas com esse seus olhos de pidao.....senhor me ajude!!!

_ Só fica quieta...e deixa eu cuida de você!!!

Me sento em uma cadeira enquanto deixo Noa passar a pomada em minha mão...enquanto ele fazia isso aproveitei para olha lo ....ele é lindo sua boca bem desenhada aquele piercing no canto de sua boca...aqueles sinaizinhos espalhados pelo seu rosto e corpo inteiro. ...nem percebi quando ele terminou de enfaixar minha mão estava sorrindo por ter me pego o olhando assim....

_ Pronto.....agora vá descansar....

Me levantei rapidamente ...

_ Não mesmo...você vai sentar essa bunda aí na mesa de jantar agora....

_ Mais você tá machucada!!

_ Noa entenda....eu sou a empregada tenho meu trabalho a fazer por favor não complique.....eu agradeço por ter cuidado da minha queimadura...mais preciso trabalhar...

Ele me encarou e se aproximou bem perto de mim eu jurei que ele ia me beijar mais apenas pegou a bandeja que estava atrás de mim e se afastou satisfeito pela minha reação a ele..

_ O que está fazendo?

_ Vou levar a bandeja pra mesa....não foi você que me mandou sentar minha bunda lá?

Ele sai rindo enquanto minha mãe entra na cozinha toda desconfiada...

_ A....vocês dois?

_ Não tem vocês dois mamãe!!! Achei o senhor sei lá quem muito estranho. ..

_ Mais respeito...o nome dele e Bruce. ..senhor Bruce....

_ Tá tá. ..que seje...eu apenas quero terminar tudo aqui e voltar pra casa....

_ O que aconteceu com sua mão?

_ Eu queimei mamãe....mais o Noa já deu um jeito....

Minha mãe sabe muito bem como sou e não deixaria ninguém me tocar.... droga!!!

_ Mãe....não me olha assim....

_ Vocês ficam lindos junto ....ele te faz sorrir filha....me esculta....de uma chance ...eu vejo como ele te olha...e como o Thom te olhava....no corra com ele!!

_ Já chega mãe...todos a estão na mesa?

_ Você e tão teimosa.....e sim já estão....menos a senhora Helen....

_ Ela não vem jantar?

_ Não......

_ Tá bom.....tô indo pra sala de jantar vê se esta tudo certo....

Saio da cozinha o mais rápido que posso e ao chegar vejo todos jantando menos a mãe do Noa....onde será que ela esta?
Fico parada feito uma estátua enquanto vejo todos comendo e conversando ....o senhor Bruce até que e legal...mais no gosto como ele me olha ....
Levo um susto quando ele me chama .

_ Tamy? Você poderia levar algo para minha esposa jantar?

Todos na mesa encaram ele sem acreditar ...porque tanto reboliço só por isso?
Noa fala para o pai...

_ Tem certeza pai?

_ Tenho...Helen queria muito conhecer a Tamy...por favor ela gosta muito de frutas também....

_ Sim senhor já levarei agora mesmo ...

Todos voltam a presta atenção a comida novamente e entro na cozinha já nervosa...

_ Mamãe? Em qual quarto a Dona Elen fica?

_ Porque a pergunta?

_ Senhor Bruce pediu para que eu levasse algo para ela comer...

Minha mãe fica pensativa enquanto arruma a bandeja com várias coisas e inclusive bastante frutas....ela me entrega a bandeija meio receosa...

_ Lembra a porta que te proibi de entrar lá?

_ Sim.. 

_ É bem essa porta Tamy....seja educada Dona Helen e um amor de pessoa ..

_ Tudo bem...porque tanto mistério mamãe?

_ Você verá. ...

Subo as escadas e antes de abrir a porta proibida vejo uma foto com os pais se Noa. ...

Helen e Bruce....

Então como prometi era a mãe de Noa que está por trás da porta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então como prometi era a mãe de Noa que está por trás da porta...porque será que ela não apareceu para o jantar?

Pessoal estou com um problema grave em um dos meus olhos e não estou podendo escrever porque não enchergo muita coisa e dói e ainda pra ajudar meu celular estragou...

Me desculpe pela demora para postar..... deixem seus  comentários e não esqueçam de votar... Bjs

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora