Passei a visitar todos os dias Dona Helen ela adora saber tudo oque acontece com todos nois ....todos os dias quando chegava do colégio ela pedia para que eu levasse sua comida mais acabava ficando até a noite e com ela eu me divertia muito...Dona Helen tinha dias ruins e bons....hoje enquanto subia com a bandeja com seu almoço rezava para encontra lá bem queria mostrar a ela um lugar que achei no meio da floresta...
Bato na porta e entro....mais dessa vez ela não estava sozinha Senhor Bruce sorria com algo que estava contando a ela...- Desculpe não sabia que o senhor estava por aqui....eu volto depois...
- Entra Tamy já vou voltar pro escritório...tchau amor...
Ele deu um beijo em seus lábios e veio falar comigo...
- Obrigado por está aqui com ela....saiba que ela gosta muito de você...
- Também gosto muito dela senhor...
Ele bagunça meus cabelos com uma das mãos e sorri e sai do quarto....e o mesmo gesto que ele faz com seus filhos...estranho....
Me aproximo da cama e falo...
- Então....preparada para uma aventura?
- Super!!! Hoje estou bem....onde vamos?
- Vou levar a senhora em um lugar que achei aqui mesmo....a senhora vai amar ....
Ela me encara sorrindo como se soubesse onde e ...
- Vamos então querida...não suporto mais fica trancada aqui...
Helen não caminha sozinha mais sempre na cadeira de rodas então ajudo ela a se vesti não está frio mais o ar fresco não quero arriscar que ela pegue uma gripe .....ajudo ela a sentar na cadeira pego um cobertor e então saímos do quarto....ela estava eufórica...
Caminho até as escadas e agora?
A porta do quarto e aberta e vejo Noa é a vaca da ex dele saindo do quarto discutindo ela passa por nois e nem ao menos olha pra gente...sinto uma raiva crescer dentro de mim...oque essa idiota tá fazendo aqui?
- Posso saber onde as senhoritas vão?
- Não é da sua conta Noa!!!
- Ficou com ciúmes?
- Não sou nada sua pra sentir ciúmes....E Me poupe sentir ciúmes daquilo...
A mãe dele nos observava como se estivesse assistindo uma novela mexicana se desenrola em sua frente...
Ele se aproxima e beija e abraça sua mãe....- Oi querido....poderia ajudar a desser essas escadas? Tamy vai me levar pra um passeio...
- É claro mamãe....vou com vocês...
Merda!!!
Ele a pega no colo seguro a cadeira e a desso rapidamente chegando no final ela senta novamente...
- Obrigado querido....
- Vamos ...
Caminho sem olhar para Noa que me observa o tempo todo...garoto chato...
Olho na direção de Noa e falo...- Seja útil e pegue uma toalha e algumas frutas e venha atrás de nois....isso se você não estiver cansado de ficar se pegando com aquela coisinha....
E o idiota começa a rir....isso mesmo bufo de tanta raiva e saio empurrando a cadeira...o chão não era ruim mais alguns troncos de árvores atrapalharam um pouco....
Quando estávamos nos aproximando dona Helen sorria .....- Faz tanto tempo que não venho aqui...esse lugar é lindo....
- Com certeza é....e o melhor e todo da senhora não tem que dividir com ninguém....
Levo um baita susto quando Noa aparece do nada todo soado e o cabelo bagunçado e com uma enorme sacola pendurada nas costas.....ele estava lindo...
- Tá quente feito inferno aqui....
- Pode deixar as coisa aqui que eu já arrumo....
Ele me entrega e me dá um sorrisinho debochado então apenas foi tirando a roupa....eu Não acredito na cara de pau desse garoto...mais vou confessar que é uma ótima paisagem para se olhar....kkm
Sua mãe começa a rir com a Sena ele sai de perto da gente enquanto eu fico falando sozinha e arrumando as coisas...
- Garoto izibido...se acha...só porque e lindo e....droga!!!
Ajudo dona Helen sentar-se sobre a toalha e arrumo toda a comida que Noa pegou....
- Querida....ele faz de tudo pra chamar sua atenção....nunca vi meu filho assim....
- A....sei....ele é o maior galinha do colégio Dona Helen....acho que ele só me acha um desafio...
Ouvimos um grito me levanto rapidamente e grito por Noa....e quando vejo algo cair na água babaca....
- Eu falei....metido
Tinha que mudar de assunto o mais rápido que posso....
- A senhora se importa se eu entrar um pouco na água?
- Fica a vontade querida....
Vamos ver quem provoca quem....
Então pessoal desculpe pela demora meu celular estragou....Oque estão achando?
Deixem seus comentários e não esqueçam de votar e preparem o coração para os próximos capitulos 🙈🙈❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo
RomanceCoração de Gelo? Era do que chamavam Tamy uma garota que tinha uma vida sofrida por conta de alguns acontecimentos que a deixaram assim...Com o coração partido ela jurou nunca e jamais se apaixonar novamente....mais ninguém manda no coração e do nad...