Capitulo 20

374 35 16
                                    

Noa estava quieto seu choro já estava mais calmo....entramos em casa minha mãe vê a situação toda e apenas sacode a cabeça com um aceno ela entendia oque era perder alguém que ame e ter alguém para ficar do seu lado e te ajudar a passar por aquilo...
Entramos no meu quarto fecho a porta Noa simplesmente tira a camisa e se joga na cama....vou até ele é me deito na cama ele se aproxima de mim e congelo mais não podia deixa lo assim velo desse jeito partia meu coração então apenas deixei que ele me abracasse e deixasse que colocasse seu rosto em meu pescoço e chorasse....ele chorou por um tempo enquanto seu cheiro estava grudado em mim ele se apertava contra mim só queria saber como tirar sua dor porque o velo sofrer eu sofria também....fiquei fazendo carinho em seus cabelos....
Ele se acalma e começa a falar mais não se afasta continua na mesma posição que está....

- Minha mãe sempre foi assim....carinhosa e gentil com todos.....mesmo comigo.....que nem ao menos era seu filho de sangue...

A MEU DEUS!!!

- Ela te amava demais Noa....

- Eu sei...quando ela me tirou daquele orfanato eu já sabia que ela seria uma mãe de verdade pra mim.....

Noa se afasta um pouco para conseguir me olhar....seus olhos inchados e a carência em seu rosto estava me dando uma vontade imensa de beija lo....

- Meus verdadeiros pais me abandonaram na porta do orfanato quando eu tinha apenas alguns dias de vida.....passei por tantas casas e ninguém me queria eu era o garoto problema na verdade era revoltado e não deixava ninguém se aproximar....e com quatro anos conheci minha mãe e meu pai....eles me adotaram e me deram todo amor que um filho merece....eu me apeguei a eles então toda aquela revolta e rebeldia passou....

Ele volta a chorar ....meu coração está em pedaços agora...

- Shhhh....tenho certeza Noa que ela se orgulha de ter um filho como você....todos os dias ela me contava histórias de quando você era pequeno.....via o quanto ela te amava....

- Agora eu sei Tamy como você se sente....essa dor não vai passar não é?

- Não....não passa mais alivia um pouco....não dói tanto assim com o tempo....

Noa voltou a me abraçar....e logo sua respiração se normalizou ele dormiu....
Não me afasto dele acho que me apaixonei por esse idiota...isso vai da muita merda ainda....
Sei muito bem oque é perder alguém.....quando Thom morreu Noa tentou se aproximar de mim mais eu estava afastando todos de perto de mim como pude ser tão idiota e fazer isso com ele ....
Então sussurro tão baixo para que ninguém esculto e principalmente Noa....

- Inferno....você me fez me apaixonar por você....

Eu não tinha visto quando falei minha mãe estava parada ao lado da cama nos olhando ela ouviu tudo....

- Cuide dele querida....vou ver se eles precisam de mim por lá...

- O obrigado mamãe....

- Só não diga ainda a ele...deixe que ele fale pra você primeiro...

Eu sabia oque minha mãe estava falando....ela não queria me ver sofrer então ela se foi ....
Já era quatro da manhã quando sinto a cama se mecher e Noa se levantar ....até agora eu não tinha pregado meus olhos estava olhando Noa enquanto dormia...
Ele sai do banheiro e fala...

- Também não está conseguindo dormir?

- Sim....como você está?

- Um pouco melhor eu acho...

Ele se deita novamente e fica me encarando....me sento na cama ele faz o mesmo e aí faço a maior burrada...

Então pessoal mais um segredo revelado ....aínda tem muita coisa pra acontecer se preparem kkkk...

Qual será a burrada que Tamy vai fazer? Votem e deixem suas sugestões e oque estão achando da história.....❤❤❤❤

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora