Capitulo 8

444 38 9
                                    

Terminei meu trabalho o mais rápido que podia e fui direto pra casa não queria da de cara com o babaca do Noa logo no primeiro dia....O problema era que a curiosidade estava me coroendo....oque tem atrás daquela porta???? A....mais darei um jeito de descobrir e farei isso amanhã mesmo!!!
Tomei um banho rápido coloquei meu pijama de umicornio e desso silenciosamente para comer algo rápido sem antes minha mãe chegar....sei que vou levar O sermão....
Enquanto colocava as coisas encima da bancada ouço a porta ser aberta.....
Mais continuo com a cara enfiada na geladeira....

- A....mamãe....não me venha com sermão....

Esculto alguém rindo ...merda nao e minha mãe....
Antes que eu possa ver a pessoa uma voz masculina e rouca fala...

- Eu não sou sua mãe...kkkk é não vim até aqui para te dar nenhum sermão.. kkk não se preocupe...

Me viro e me deparo com um garoto lindo encostado na porta me encarando ...

- Quem é você?

- Eu sou Fin.....E você e a Tamy....

E você e a Tamy

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- A....você é irmão do idiota do Noa.....

Continuo a fazer meu sanduíche enquanto Fin se aproxima e senta em uma das cadeiras e me observa enquanto termino meu lanche....

- Pelo jeito não sou apenas eu a não gostar do meu irmão...ele é um pé no saco mimado...

- Nem me fale ...tenho que aturar ele todos os dias no colégio....

- Então Tamy....está gostando daqui?

- Não sei.....e meio estranho está conversando isso com você já que teoricamente você e meu patrão kkkk...

Começo a comer meu sanduíche e entrego a Fin um sanduíche e encho dois copos de suco...

- Obrigado.....por favor não me considere seu patrão....Eu quase não fico em casa ...

- Percebi ....seu quarto era o mais organizado....valeu....e continue assim...

- kkkkk....você é bem legal Tamy....nos daremos bem....

- Isso foi um elogio? Por favor só não seja um pé no saco como seu irmão....kkk

Os olhos de Fin vão em direção a minha mão mais já e tarde demais para esconder a aliança...

- Você está noiva?

Minha mãe tantas vezes mandou que retirasse essa aliança por conta das perguntas que ouviria....

- Não mais.....me desculpe só não quero falar sobre isso agora....

- Me desculpe por se entrometido....Eu já tinha até esquecido de dar o recado da sua mãe....ela falou que precisava resolver umas coisas e voltaria tarde pra casa hoje...

- Porque ela não me ligou...?

- Ela saiu as presas e esqueceu o celular ...

Muito estranho....mamãe não é assim..oque será que está acontessendo....primeiro essa mudança repentina pra cá depois ela sair assim....

- Tamy ....Eu vou indo.....preciso conversar com meu pai  ver minha mãe  antes de voltar pra faculdade....Eu vivo no Campos....não aguentava mais ficar nessa casa.....sofrimento demais...

Me seguro pra não pergunta sobre a porta ....droga....Eu sabia tem algo errado por aqui..

- Obrigado por me avisar Fin....e gostei de você também não é idiota....

- Me sinto lisonjeado....até....e Tamy....

- Oque?

- Adorei seu pijama....

Fin sai rindo enquanto tranco a porta...nem tinha percebido que Fin deixou sobre a mesa o celular da mamãe...pego ele é tento todas as senhas possíveis que possa ser mais nada....afff!!!

- Droga!!!

Largo o celular sobre a mesa e volto pro quarto me jogo na cama e pego no sono ...

Largo o celular sobre a mesa e volto pro quarto me jogo na cama e pego no sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Oque acharam do Fin?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar gente...🥰🥰🥰

E  o mistério da porta ainda continua....kkkk

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora