Capitulo 48

496 34 36
                                    

Não posso dizer que uma barriga enorme e uma fome avassaladora que tomou meu corpo não me irrite...apenas um pouco na verdade estou de nove meses e nossa pequena Larissa não me deixa dormir a noite...ela é inquieta como o pai dela que em vez de passar a noite em claro comigo tá dormindo feito pedra...mais uma pedra linda vocês não acham?

Durante a gravidez todos me ajudaram Cléo mais vivi aqui em casa do que na casa dela...ela me ajudou muito esse tempo abriu mão da faculdade por mim...briguei um monte com ela mais era uma guerra perdida ela me prometeu que depois que o bebê nascer vai pra faculdade...e claro exigiu ser a madrinha da pequena...

Thom....Oque dizer desse garoto problemático...ele está preso...isso mesmo a empresa do pai dele tinha um esquema de trafico de armas e tudo foi descoberto...ele pirou quando soube que estava grávida me sinto mal em dizer que fiquei feliz que ele foi preso ele fez várias ameaças a mim...ele preso estou segura pelo menos eu acho...

O irmão de Noa ou meu cunhado e meu irmão também....acabou que indo embora do país mais sempre liga pra falar com nois...acho que cada um seguiu seu caminho...

Voltei a morar na casa do meu pai ele está todo bobo com essa neta dele a garota nem nasceu e já tem um quarto com tudo dentro... minha mãe continua com a gente ajudando em tudo...já meus estudos e do Noa foram adiados ter um bebê não é brincadeira...é responsabilidade...

Cutuco Noa que está mais do que apagado...deve está em coma...

- Noa.....amor? Acorda e faz companhia pra mim...vai....ela não para quieta e não consigo dormir...

- Eu tô com sono amor...

- Eu vou fazer xixi Noa trate de levantar e me trazer aquele pote de sorvete de chocolate pra mim!!! E horrível desser as escadas...já pensou se caio?

Noa resmunga mais sai da cama vou no banheiro e quando acho que vou fazer xixi algo desse por minhas pernas como se fosse xixi mais tem um cheiro de Clara de ovo sei lá....

Noa está parado na porta me encarado com o pote de sorvete em suas mãos  horrorizado....

- A sua bolsa estorou!!!! Oque eu faço?

A dor veio devagar...

- Chama a minha mãe....ou melhor chame todos....eu vou ter o bebê....primeiro vou tomar um banho...

- É pode? Tipo o bebê não pode se afogar ou sei lá?

- Pelo amor de deus Noa...o bebê tá lá dentro ainda....ele nem vai sentir o banho ta bom?

- Tá.....eu já volto...Não entra em pânico amor...!!!

Ele já estava em pânico....a dor ia almentando enquanto colocava uma roupa Noa corria de um lado pro outro pegando tudo...

- Filha!!!

- Pai...manda o Noa se acalmar....ele ainda vai entrar na sala de parto comigo...preciso que ele esteja....bem...eu acho....e lúcido...

- Sua mãe já tá no carro esperando a gente...Noa Meu filho se acalme...essa criança vai demorar pra nascer...

Fomos para o hospital no meio do caminho o carro estraga é de madrugada a rua está vazia e o celular sem sinal...

- Porra!!! Porra!!! Porra!!!!

- Cala a boca Noa!!!! Desse todo mundo do carro!!! O bebê tá nascendo!!

- Tenta segurar ela amor....agora Não dá pra ela nascer....a Porra do carro estragou...

- Tá...como se eu pudesse fazer alguma coisa!!!

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora