Capítulo 14

391 34 7
                                    

Abro a porta e ansiedade e o nervosismo quase me fazem derrubar a bandeja em minhas mãos ..o quarto e lindo e claro. ..

Olho em direção a cama e a vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho em direção a cama e a vejo....a mãe de Noa...seu semblante de cansaço e doente está bem nítido seus cabelos que na foto eram compridos agora são curtos as luzes estão assesas caminho meia sem jeito até ela enquanto me observa atentamente ....

_ Boa noite.....posso colocar aonde?

Ela se ajeita na cama e coloco a bandeija sobre suas pernas ...

_ Boa noite querida....você e?

_ Desculpe...me chamo Tamy.....sou a filha de .....

_ Carmem....você e muito bonita sabia?

_ Obrigado ...

_ Senta aí....e me faz companhia.....ficar nessa cama e um saco!!!

Estava meio sem jeito mais a mulher na minha frente era tão simpática e amável...o que será que ela tem? Dou mais uma olhada pelo quarto tentando ser o mais discreta possível e vejo uma pequena bancada com muitos medicamentos.....Helen percebe meu olhar e fala...

_ Tenho câncer.....lutei contra ele a muito tempo agora apenas cansei.....os remédios não adiantam mais ele começou como câncer de mama e agora está por todo meu corpo...

Ela fala com tanta calma que sinto um aperto no peito....a mãe do Noa vai morrer logo...sinto uma imensa vontade de chorar mais não posso fazer isso na frente dela....

_ Sinto muito dona Helen....de verdade...

_ Não se preocupe comigo....mais e você? Tem namorado ?

Achei que com aquela pergunta ficaria nervosa mais foi a primeira vez que a ouvi sem me importar com a resposta....tô falando tem alguma coisa errada comigo só pode....

_ Não mais.....acho que a senhora ficou sabendo do acidente pela minha mãe.....meu noivo morreu no acidente....já faz um ano....

_ Sinto muito querida ....você tão jovem e ter que passar por tanta coisa.  

_ Essa é a primeira vez que falo pra alguém sem chorar.....acho que isso e bom não é?

_ Com certeza é sim ....

_ Acho melhor deixar a senhora descansar..  

_ Não fique mais um pouco meu marido vem só mais tarde ele queria conversar com os meninos ...você ja os conheceu?

_ Sim.....Fin e um amor....O Noa...até que e legal.....quando não me irrita até não poder mais....a senhora acredita que fui chama lo para o jantar ele simplesmente ficou pelado na minha frente?

Ela ria tanto e acabei contando muita coisa pra ela que acabamos rindo juntas...

_ Noa....meu bebê ele me traz flores todos os dias...ele já falou sobre você pra mim..,..

Fico vermelha feito um camarão ....
Olho para um canto do quarto e vejo um violão acho melhor mudarmos a conversa....

_ A senhora toca?

Apontei em direção ao violão...

_ Não mais.....e você?

_ Sim....meu pai me ensinou ele amava toca ...não toco desde o acidente...

_ Poderia tocar algo pra mim?

_ Eu não sei.....

_ Por favor.....

Me levantei e fui até o violão ajustei as cordas e me sentei novamente....respirei fundo e comecei com as primeiras notas....deus me ajude...dona Helen sentou melhor e olhou em direção a porta e sorriu estava tão concentrada que nem notei que tinha plateia enquanto tocava...

Talvez não foi certo musica que estava cantando e acabei olhando para Noa que estava parado me encarando com um sorriso em seus lábios enquanto cantava e acabei olhando pra ele e sorri....a meu deus......quando terminei a música Noa se aproxima e abraça sua mãe...vejo tanto carinho que me deixa com o coração apertado...largo o violão e me levanto..

_ A senhora ganha um show e não me convida mamãe?

_ Ela e linda como você me contou e muita educada...e canta muito bem....

_ Quando que ser educada mamãe....ela e muito brava.....

_ Eu ainda estou aqui Noa!!! Se você não me irritasse tanto eu não era assim?

A mãe dele apenas nos observava e sorria....

_ Então boa noite para os dois.. ..agora vou descansar ...

_ Boa noite mamãe. ..

_ Boa noite querido... 

_ Boa noite dona Helen....

_ Tamy? Amanhã passe aqui quero rir mais um pouco....e boa noite...

Saímos do quarto e fecho a porta...Noa vai até seu quarto e para na porta e fica triste sei o motivo...e pela primeira vez vou até ele e o abraço ele corresponde na mesma hora e começa a chorar.....deus como não gosta de um garoto assim....

Então o que acharam? Tem muita coisa pra acontecer ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então o que acharam? Tem muita coisa pra acontecer ainda...preparem o coração...KKK

Proximo capítulo narrado pelo Noa...será que era esta amolecendo o coração de Tamy?

Deixem seus comentários e não esqueçam de votar.,.

Coração de GeloOnde histórias criam vida. Descubra agora