Boa leitura. xxxx
.
O dia seguinte no antiquário havia sido igual ao do dia anterior. Não era uma loja tão movimentada, mas haviam pessoas que iam ao local. Louis estava um pouco nervoso, porque ele lembrou que iria sair com Harry e de certa forma, o ômega sempre pareceu ficar ansioso nessas situações. Já fazia algum tempo desde que ele saiu com alguém, e Tomlinson estava um pouco sem experiência para aquilo, mas torcia para que Harry não o achasse um chato.
Louis ainda estava pensando sobre a forma em que havia chamado Harry para sair e ficou com receio de parecer oferecido. Ele não gostava de ser visto assim, porque aquilo tava a entender que o ômega queria algo a mais e na maioria das vezes os alfas não suportavam ouvir um não como resposta. Louis uma vez não estava no clima e um alfa quase o forçou a entrar em seu carro e por sorte ele estava com Zayn, e seu amigo viu a cena e chamou a atenção do pessoal ao redor e o alfa foi embora. Tomlinson na maioria das vezes era bastante atrevido e até dava algumas patadas em alfas, ele gostava de ser abusado, mas quando aquilo aconteceu ele nunca sentiu tanto medo em sua vida, porque ele era acostumado a enfrentar alguns alfas por brincadeira, mas naquele dia a sua força sumiu e ele entrou em estado de choque, e se não fosse por seu amigo beta Zayn... Ele realmente não gostava de imaginar o que poderia ter acontecido.
Louis passou bastante tempo com receio de sair com um alfa, já que ele era bem jovem quando aquilo aconteceu, mas com sorte o ômega foi se encorajando com a ajuda de seus amigos Niall e Zayn, e os três juntos eram um terror no ensino médio. Atualmente eles ainda eram amigos, mas por conta do trabalho não se viam todos os dias igual antigamente quando frequentavam a escola. Tomlinson era o mais desocupado dos dois, mas ainda sim gostava de não ter nada para fazer as vezes.
Quando todos os relógios do antiquário marcaram seis horas da tarde, Louis já estava impaciente, porque era um tédio e estava calor, então ele decidiu fechar mais cedo e foi para o seu apartamento a fim de tomar um banho um pouco mais demorado antes de sair, já que teria mais tempo. O ômega tomou um banho tranquilo quando chegou em seu apartamento o deixando menos ansioso, mas ele demorou para encontrar uma roupa que o deixasse satisfeito, porque o ômega decidiu que aquela era a melhor hora para achar que não tinha roupas boas, mas depois de muita enrolação ele colocou uma camiseta vermelha e uma calça jeans preta, acompanhado de seus vans tradicionais e uma jaqueta preta. Ele gostava de se vestir naquele estilo, porque o deixava mais confortável.
Seu cabelo era bem difícil de mexer, já que era liso e ele precisava de muito sacrifício para fazer um topete. Então ele decidiu que deixaria a sua habitual franjinha de lado. Louis passou um perfume suave para que seu cheiro natural não sumisse, já que ele sabia que o seu próprio cheiro era o mais interessante. O ômega já estava pronto, então resolveu comer alguma coisa, porque sua barriga roncava de fome, esquentando algo para comer enquanto esperava o tempo passar.
Harry por outro lado estava se olhando no espelho de cinco em cinco minutos para ver se ele estava bom o suficiente para sair com Louis. O alfa estava nervoso e sabia que não era para ele estar daquele jeito, porque ele era um alfa que não deveria se importar com o fato de que se ia ou não dar uma boa impressão. Seu pai sempre acrescentou que ele era um alfa e que alfas devem relaxar referente a qualquer coisa, mas Styles nunca foi assim, ele sempre pareceu muito preocupado com as coisas ao redor. Harry já havia perdido muita coisa por ser um pouco mais na dele, como na vez em que ele estava interessado em um ômega na faculdade, mas o alfa não sabia muito o que fazer, então outro alfa foi mais rápido e chamou o ômega para sair e eles passaram a andar juntos.
É claro que aquela não foi a primeira vez, já que na escola e no ambiente de trabalho parecia a mesma coisa. As pessoas colocaram um padrão, principalmente sobre os alfas e ômegas, de que o alfa era quem tomava as atitudes sobre tudo e o ômega era o submisso da relação e iria aceitar tudo o que os alfas diziam. Mas é claro que com o passar dos anos aquilo foi mudando e alguns ômegas já eram mais independentes e Harry já conheceu casais que muitas vezes era o ômega quem dominava na relação, e ele achava aquilo muito agradável, mas ainda sim a sociedade vivia nos padrões, então os alfas se achavam por ter um pouco mais de autoridade. Os betas sempre viviam mais na deles, mas muitas vezes sofriam preconceitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...