37

12.1K 1.2K 3.1K
                                    

Boa leitura, votem e comentem meus anjinhos. xxxx






"Não me espanto de amar-te; me espanto, isto sim, de ainda reconhecer o meu corpo, depois de você."

.

Quando sábado a noite chegou, Louis estava bastante ansioso, porque Harry estava o levando para um restaurante bem chique e aparentemente a noite seria bem romântica. Eles cantaram algumas músicas durante o caminho e Louis acariciava sua barriga, e às vezes quando o sinal fechava o alfa colocava sua mão grande e protetora na barriga de Louis para também acariciar seus filhotes. E quando chegaram no restaurante, havia uma mesa reservada. Harry pediu um prato com nome desconhecido e Louis também não sabia muito o que pedir, mas um garçom simpático explicou cada um dos pratos e o que tinha neles. 

Louis estava com um suéter preto e largo, que escondia um pouco sua barriga, mas o ômega gostava de se vestir assim, porque como estava frio nos últimos dias, ele gostava de se sentir aquecido, principalmente porque já queria proteger seus filhotes e deixá-los quentinhos, mesmo que ainda estivessem em sua barriga. 

Eles comeram e conversaram normalmente, mas Harry estava nervoso. Ele pretendia dizer muitas coisas naquela noite para Louis, e seu coração estava acelerado. O ômega estava feliz naquela noite, porque havia sido especial aquele convite. E Tomlinson ficou ainda mais animado quando decidiu que iria tomar sorvete, porque já fazia um tempinho que ele estava com vontade, e o alfa sorriu contente por ver o quanto o ômega ficava feliz por comer aquelas coisas, principalmente pela gravidez que lhe dava um novo paladar. Então assim que os dois estavam no meio da sobremesa, Harry deu um longo suspiro e encarou Louis. 

– Bem... Eu não sei por onde começar, mas... Eu acho que você percebeu que estamos aqui por um propósito, então... – o alfa disse lambendo os lábios ansioso, e Louis o encarou rapidamente. – Eu queria uma noite especial, porque eu acredito que nós dois merecemos isso.... Eu não sou muito bom com palavras, mas eu vou tentar, ok?

– Ok... – o ômega respondeu começando a ficar um pouco nervoso e ansioso. 

– Eu sou muito feliz por ter você... Eu era miserável, acredite. Eu nunca tive vontade de me aventurar ou coragem para superar meus medos, mas você veio de fininho e me mostrou que eu sou mais forte que qualquer insegurança. – Harry disse sentindo suas bochechas corarem, mas ele sabia que tinha que continuar, principalmente porque Louis estava prestando atenção. – Você me entende desde que a gente se conheceu, e sempre teve paciência comigo. Eu aprendi a confiar em você e você também aprendeu a confiar em mim.

– Eu vou chorar... – Louis disse abanando seu rosto quando sentiu seus olhos marejarem, e ele não queria parecer um chorão, mas seus sentimentos estavam agitados naquele momento. 

– Eu sou muito grato, porque você me ajudou a ultrapassar barreiras enormes, e eu nunca pensei que me sentiria desse jeito em relação a alguém, mas... Eu amo você, Louis. – o alfa disse apertando os dedos em nervosismo, mas ele estava certo de suas palavras. 

– Harry... – Louis naquele momento não estava conseguindo mais segurar as lágrimas e ele estava sentindo uma felicidade enorme em ouvir aquelas palavras, porque o alfa estava dizendo que o amava, e Tomlinson queria gritar. 

– Eu descobri isso a pouco tempo, mas eu sei que é real. E acho que amo você ainda mais depois da gravidez. Eu sempre tive medo de ser pai, mas eu estou percebendo aos poucos que eu posso conseguir, e você está lá todo dia me dizendo que eu vou ser um pai perfeito e afins. Você nunca me coloca para baixo, sempre quer me ver bem e eu me sinto tão bem quando estou com você, Louis. – Styles disse sentindo seus olhos marejarem e o alfa deu um sorriso de covinhas. – Eu sou inseguro na maioria das vezes, mas você sempre me mostra que eu não preciso ser quando estou com você. E agora você me deu uma chance de ter a minha família, e porra... Vamos ter dois filhos. Eu sei que vai ser difícil no começo, mas agora eu também sei que nós vamos conseguir, porque conseguimos tudo quando estamos juntos, inclusive quebrar barreiras. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora