Se preparem que esse capítulo tem uma surpresa que já não é mais tão surpresa assim KKKKK
Boa leitura, votem e comentem bastante que esse capítulo merece. xxxx
"Quem fala sobre o que não lhe concerne ouve o que não lhe agrada."
Louis estava no mercado comprando algumas coisas, porque ele estava um pouco entediado. Harry estava no corredor dos legumes e o ômega havia avisado ao alfa que iria explorar um pouco o local, e o alfa sabia que Tomlinson iria querer comprar alguma coisa fora da dieta da médica. O ômega não estava sendo irresponsável com o seu filhote, mas ele ficava estressado tendo que comer só coisa ruim, ele queria pelo menos um chocolate ou qualquer sobremesa daquele mercado. Harry preferia não discutir com o ômega, porque Louis era quem estava grávido e sentia todas as coisas, então o alfa apenas fazia o que ele queria para não deixar o ômega estressado.
Louis naquele momento estava no setor dos doces e ele estava um pouco chateado naquele dia. Quando ficava desse jeito em seu pré cio, ele se sentia melhor quando comia doce, mas ele não poderia comer muito na gravidez, se não seu bebê poderia ter diabetes ou até ele mesmo. E com aquele pensamento, o ômega preferiu dar um longo suspiro e colocar a cabeça no lugar, mas Louis ouviu o barulho de alguma coisa caindo ao seu lado, e ao encarar a pessoa que havia deixado a embalagem cair sem querer, ele ficou surpreso.
– Niall? – o ômega disse sendo surpreendido.
– Louis! Quanto tempo. – Niall disse surpreso por encontrar o ômega daquele jeito, já que não imaginavam se encontrar nem tão cedo.
– Sim... – Tomlinson disse mordendo os lábios.
– Como você está? – Niall perguntou baixo, ele estava segurando algumas coisas na mão e parecia estar com um pouco de dificuldade.
– Bem... E você? – o ômega disse no mesmo tom de voz
– Bem também... – Horan disse abaixando o olhar, e assim que o fez, entortou as sobrancelhas ao notar uma diferença no ômega. – Você está grávido?
– Sim, estou. – Louis respondeu dando um sorriso.
– Oh meu Deus. – Niall disse surpreso, dando um sorriso em seguida. – Eu não acredito, parece que faz tanto tempo.
– Sim. – Louis concordou mordendo os lábios, vendo Niall puxar um carrinho que estava ao seu lado e colocar suas compras.
– É do Harry? – Niall perguntou encarando o ômega.
– Sim... – Louis disse torcendo para que Niall não dissesse algo ruim sobre aquilo.
– Uau... É... Parabéns pelo bebê. – Niall disse dando um sorriso para Louis.
– Obrigado. – Louis agradeceu notando que Niall não sabia o que dizer.
– Vocês estão juntos? – Niall perguntou para o ômega.
– Sim. – Louis disse baixo. Ele realmente esperava que Niall não dissesse algo chato, porque ele não queria se estressar.
– Louis... Eu sinto muito. Eu sei que eu errei muito, mas... Eu queira proteger você. Nós não tínhamos como saber se o Harry estava falando a verdade ou não... Eu fui muito... Impulsivo. Eu me arrependo todo dia pelo o que eu fiz. – Niall teve coragem de dizer e Louis ficou surpreso.
– Niall... – Louis disse, mas de certa forma ele também não sabia muito o que dizer naquela situação, estavam em um mercado e brigar seria ruim, ainda mais agora que estava grávido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
FanfictionHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...