11

13.9K 1.4K 2K
                                    

Boa leitura. xxx ( a partir desse capítulo terão algumas frases no início, vocês entenderão depois)


“É do teu olhar que os relâmpagos roubam o brilho.” 

                                                        




.

Louis havia sido convidado para ir até a sua antiga casa. Fizzy havia inventado um jantar em família, porque estava com saudades de Louis, assim como Lottie. Então assim que saiu do antiquário, o ômega foi até a casa de seu pai. Ele não havia visto Harry mais depois que abriu a loja, porque o alfa iria ir cortar o cabelo e também teria que separar as diversas fotos do evento do dia anterior. O alfa assim que saiu do cabeleireiro mandou algumas fotos para Louis, dizendo que estava feliz com o resultado e o ômega ficou realmente surpreso do quanto Styles conseguiu ficar ainda mais gostoso e estava louco para vê-lo pessoalmente. 

Mas naquele momento ele estava parado em frente a casa que viveu durante sua infância depois que dispensou o táxi que havia o trago. Ele tocou a campainha, sorrindo para si mesmo ao ver que o quintal parecia o mesmo. Fizzy abriu a porta com um sorriso enorme ao encontrar o irmão mais novo e o ômega rapidamente lhe deu um abraço apertado. Ele encontrou Lottie cozinhando algo na cozinha quando procurou pela irmã e os dois se abraçaram rapidamente, porque a alfa estava ocupada. Charlotte era a irmã mais velha, e às vezes era um pouco chata, mas Louis a amava do mesmo jeito. As meninas haviam dito que Mark estava no mercado, já que estava comprando algumas coisas que estava faltando.  

– Louis, você está com cheiro de alfa. – Lottie disse assim que Louis passou ao seu lado e ela prestou atenção no cheiro do irmão. 

– É verdade, eu não tinha percebido. – Fizzy disse cruzando os braços, encarando Louis maliciosamente.

– É o que eu estou pensando? – Lottie perguntou arqueando as sobrancelhas e Louis revirou os olhos, porque Charlotte era a mais ciumenta de suas irmãs. 

– Não... – Louis disse dando de ombros, pegando uma latinha de refrigerante que estava na geladeira. 

– Você está com algum alfa? – Fizzy perguntou interessada e com um sorriso e Louis não soube o que dizer. 

– Quem é? Nós conhecemos? – Lottie perguntou agora um pouco curiosa. 

– Meninas! – Louis as repreendeu pela intromissão, mas não deixou de sorrir envergonhado.

– Queremos detalhes. – Fizzy disse e Lottie concordou ao seu lado. 

– Ok... Vocês conhecem ele. – Louis disse por fim, porque ele queria que suas irmãs soubessem que era Harry. 

– Você não anda com muitos alfas, não que eu saiba. – Lottie disse em um tom de ciúmes e Louis riu. 

– O nome dele é Harry... – o ômega disse mordendo os lábios vendo suas irmãs ficarem pensativas. 

– Conhecemos apenas um alfa chamado Harry. – Charlotte disse, encarando a irmã como se as duas tivessem a mesma linha de raciocínio. 

– Harry amigo do vovô? – Fizzy chutou e as duas encararam o irmão. 

– Sim. – Louis disse dando um sorriso em seguida. 

– Sério? – Fizzy perguntou animada. 

– Yeah. – Louis concordou sentindo seu coração acelerar em ouvir o nome do alfa. 

– Ele é bem legal, inclusive faz um tempo que nós conversamos. – Fizzy disse animada, ao contrário de Lottie que estava séria. 

– Não é porque ele é um alfa legal que vamos deixar de ficar de olho, mocinho. Ainda somos suas irmãs mais velhas. – a alfa loira disse e Louis lhe mostrou o dedo do meio. 

Doodles ❃ l.s || aboOnde histórias criam vida. Descubra agora