Boa leitura, votem e comentem meus amores. xxxx
"Quem desembainha a espada da injustiça acaba se matando com ela."
.
Louis encarava Harry confuso, notando que o alfa parecia ainda mais perdido pela sua expressão, e era verdade, porque Styles realmente não fazia ideia do que estava acontecendo e principalmente como aquele caderno estava ali. O ômega estava um pouco nervoso, porque apenas Louis sabia o quanto ele mesmo se questionou internamente diversas vezes se ele estava ficando louco ao acreditar que estava pensando ou imaginando coisas que não existiam. E Harry esteve presente em todos os momentos e o alfa presenciou o desespero de Louis e sua confusão, e o ômega não conseguia entender o porquê de Harry estar com aquilo.
– Eu não faço ideia de como isso veio parar aqui! – Harry disse rapidamente, apontando para o caderno nas mãos ômega e Louis deu um suspiro.
– Mas estava na sua estante. – o ômega disse confuso, naquele momento não conseguindo processar mais nada, porque sua cabeça estava uma zona.
– Louis, eu não estou mentindo, eu não sei como isso chegou aqui. Eu nunca iria esconder isso de você, por favor acredite em mim, você sabe que no nosso relacionamento não há mentiras. – o alfa disse verdadeiramente e Louis o encarou mordendo os lábios, porque o ômega sabia que aquilo era verdade e ele sempre confiou em Harry em todo o seu relacionamento, mas o ômega não conseguia entender o que estava acontecendo e aquela situação lhe deixava nervoso.
– Tudo bem, mas como esse caderno veio parar aqui? – Louis perguntou desejando uma resposta, porque aquilo parecia ser muita coincidência.
– Eu não sei, eu sempre comprei muitas coisas no antiquário e provavelmente deve ter vindo junto... – o alfa concluiu, porque talvez aquilo pudesse ter acontecido, mas Harry não tinha tanta certeza assim, porque o alfa lembrava das coisas que havia comprado e um caderno estava fora de cogitação.
– Vamos falar com o Keith. – Louis disse e caminhou até a porta, ele precisava saber de respostas, porque aquele assunto lhe perturbava a mente e o fato de seu avô fingir que ele estava ficando louco sobre o caderno lhe perturbava ainda mais.
– Louis, você acredita em mim, não é? – Harry perguntou preocupado, segurando o braço do ômega, porque o alfa não sabia o que iria fazer caso Louis brigasse com ele ou dissesse que não confiava mais em suas palavras.
– Sim, mas eu quero saber essa história direito. – o ômega respondeu e Harry concordou mais aliviado.
O ômega sabia que Harry era inocente, porque ele conhecia o alfa tempo o suficiente para saber que Styles não era desse jeito, e também Tomlinson conhecia o seu alfa e tinha certeza de que talvez Harry poderia ter comprado, mas o mesmo não lembrava, porque Styles tinha aquela coisa de guardar tralhas, e ele era um pouco lerdo as vezes. Tanto que Styles se atrapalhava com a sua ansiedade em ter as coisas em mãos e deixava algumas coisas passarem, principalmente na mudança para a casa nova, porque Harry arrumando suas próprias coisas encontrou diversas roupas que ele nem lembrava que tinha.
Harry trancou o apartamento e seguiu Louis, e eles não conversaram muito durante o percurso, porque o ômega estava lendo o caderno e tentando entender o que aquelas frases significavam. O caderno se chamava Doodles, e Louis concluiu que seu avô estava lhe escondendo algo, porque estava na cara que aquilo era do antiquário, mas não fazia sentido. Harry estava tenso e tentando lembrar como aquele caderno estava no seu apartamento, mas estava difícil lembrar, porque Harry sempre foi uma pessoa que lembrava apenas de coisas que ele considerava importante, e se aquele não fosse o caso, coisas irrelevantes não tomavam espaço em sua memória, sem contar o fato dos problemas que Harry enfrentava, o que ocupava sua mente na maior parte do tempo, então era difícil lembrar de algo que passou despercebido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doodles ❃ l.s || abo
Fiksi PenggemarHarry Styles certamente não era como todos os outros alfas. A idéia de poder frequentar o antiquário Doodles lhe parecia mais interessante em vista aos diversos artefatos históricos e memoráveis que ali sempre existiram, e é claro que a mais nova pr...